- 08 Out 2012, 19:21
fala galera,tipo,aconteceu uma coisa comigo;é que a notícia se espalhou que eu abordo garotas e hoje eu abordei uma e me ignorou,outrea falou:ah...moço,nem começa.tem muita garota na minha cidade sabendo,só tenho tido sido ignorado por elas,que que eu daço agora?elas correm de mim,que que voces me aconselham a fazer?
- 08 Out 2012, 19:23
fala galera,tipo,aconteceu uma coisa comigo;é que a notícia se espalhou que eu abordo garotas e hoje eu abordei uma e me ignorou,outra falou:ah...moço,nem começa.tem muita garota na minha cidade sabendo,só tenho tido sido ignorado por elas,que que eu faço agora?elas correm de mim,que que voces me aconselham a fazer
- 08 Out 2012, 19:38
nossa man que estranho.
seu visual tabom? tu ta fedendo? tu é sujo? vc se comporta igual bobão?
talvez seja algo relacionado ao seu fisico ou como vc se comporta
seu visual tabom? tu ta fedendo? tu é sujo? vc se comporta igual bobão?
talvez seja algo relacionado ao seu fisico ou como vc se comporta
- 08 Out 2012, 19:44
Primeiro de tudo parabéns,se você pegou essa fama é porque realmente está dando a cara a tapa nas ruas.
Qual a sua idade ?
Talvez você tenha se concentrado muito em algum ambiente para fazer as abordagens.
Varie mais os lugares e os tipos de pergunta,afinal pelo que deu para entender você usa muito pesquisa de opinião.
Qual a sua idade ?
Talvez você tenha se concentrado muito em algum ambiente para fazer as abordagens.
Varie mais os lugares e os tipos de pergunta,afinal pelo que deu para entender você usa muito pesquisa de opinião.
- 08 Out 2012, 20:00
ta na hora de entrar na onda direct/cafa
- 08 Out 2012, 20:18
cara o problema e que vc saiu atirando pra todo o lado,elas comentam umas com as outras, perante elas seu valor esta baixo, como o nucleo e pequeno o seu valor diminui , as mulheres amam homens cafajeste mas ao mesmo tempo tem medo deles e conta muito para elas o que suas amigas acham do seu namorado esse e o problema, acho que vc deve dar um tempo desse ambiente e ficar calmo, isso aconteceu comigo mas eu realmente era cachorro, safado e sem vergonha mas pegava todas o problema e que mulheres de auto valor geralmente vao se afastar de vc por causa da fama de safado, as que vc nao ficou vao te chamar de safado e com isso as outras se afastarao isso e uma realidade.no meu caso mudei de cidade pois estava insustentavel e eu nao conhecia o PUA.
- 08 Out 2012, 20:21
Você provavelmente está usando, o mesmo OPENER com todas as HB's... você deve morar em cidade pequena, então tente ser mais NATURAL, ou pelo menos "varie" nos OPENERS, se eu fosse você seria mais DIRETO.
- 08 Out 2012, 20:25
Eu te aconselho a conhecer o Método Cafajeste, e fazer todos os exercícios do método.
Se tu for disciplinado, sua vida irá mudar!
Se tu for disciplinado, sua vida irá mudar!
- 08 Out 2012, 20:51
Isso que você está passando vai te dar uma motivação do caralho pra completar os exercicios do metodo.