Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

odair5437

Aprendiz

#722731 fala galera,tipo,aconteceu uma coisa comigo;é que a notícia se espalhou que eu abordo garotas e hoje eu abordei uma e me ignorou,outrea falou:ah...moço,nem começa.tem muita garota na minha cidade sabendo,só tenho tido sido ignorado por elas,que que eu daço agora?elas correm de mim,que que voces me aconselham a fazer?

Criador do tópico

odair5437

Aprendiz

#722733 fala galera,tipo,aconteceu uma coisa comigo;é que a notícia se espalhou que eu abordo garotas e hoje eu abordei uma e me ignorou,outra falou:ah...moço,nem começa.tem muita garota na minha cidade sabendo,só tenho tido sido ignorado por elas,que que eu faço agora?elas correm de mim,que que voces me aconselham a fazer

Criador do tópico

odair5437

Aprendiz

#722741 é que elas sabem que eu venho com essa
conversa de opinião feminina,etc mas que na verdade eu quero conquistá-las. "pro instinto daqui do fórum por que eu não sei se a minha mensagem foi pra ele"
tormentor

Veterano - nível 6

#722746 Primeiro de tudo parabéns,se você pegou essa fama é porque realmente está dando a cara a tapa nas ruas.
Qual a sua idade ?
Talvez você tenha se concentrado muito em algum ambiente para fazer as abordagens.
Varie mais os lugares e os tipos de pergunta,afinal pelo que deu para entender você usa muito pesquisa de opinião.
klebervale

Aprendiz

#722761 cara o problema e que vc saiu atirando pra todo o lado,elas comentam umas com as outras, perante elas seu valor esta baixo, como o nucleo e pequeno o seu valor diminui , as mulheres amam homens cafajeste mas ao mesmo tempo tem medo deles e conta muito para elas o que suas amigas acham do seu namorado esse e o problema, acho que vc deve dar um tempo desse ambiente e ficar calmo, isso aconteceu comigo mas eu realmente era cachorro, safado e sem vergonha mas pegava todas o problema e que mulheres de auto valor geralmente vao se afastar de vc por causa da fama de safado, as que vc nao ficou vao te chamar de safado e com isso as outras se afastarao isso e uma realidade.no meu caso mudei de cidade pois estava insustentavel e eu nao conhecia o PUA.
Spaceless

Veterano - nível 9

#722762 Você provavelmente está usando, o mesmo OPENER com todas as HB's... você deve morar em cidade pequena, então tente ser mais NATURAL, ou pelo menos "varie" nos OPENERS, se eu fosse você seria mais DIRETO.
Black King

Aprendiz

#722766 Eu te aconselho a conhecer o Método Cafajeste, e fazer todos os exercícios do método.
Se tu for disciplinado, sua vida irá mudar!