Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SexyBack

Aprendiz

#799373 Opa pessoal, ultimamente tenho conhecido muita menina evangélica... mas fico um pouco receoso... Eu não sei direito como prosseguir com elas... Parece que elas são santas !Sendo ou não santas aparentam muito serem santas.

Como prosseguir com elas??
Kim

PUA EXPERT

#799516 Fala brother.

1º elas NÃO são santas nem dormindo.
2º elas NÃO são diferentes de outras HBs não religiosas.

A forma de jogar é exatamente a mesma, só que você vai sentir a mesma dificuldade ao falar sobre assuntos sexuais com elas, bem parecido com o das garotas tímidas, mas nada que um pouco de conforto não resolva.

Kino, Eye contact, estão em alta.
Uma particularidade são os DVSs, tome cuidado com eles, os evangélicos tem uma conduta específica então lembre-se, DVS de "crente".
Social proof é mais fácil de conseguir, já que em igrejas todos são "irmãos"(mesmo você afim de um incesto).

E se você souber tocar algum instrumento, corra para os que tocam lá na frente na hora do culto, as HBs são muito propensas a esses caras, se infiltre lá e toque com eles, mas caso não entenda nada de música nem cante, faça-os te respeitarem de alguma forma, isso conta muito.

Só lembrando que o direct está fora de cogitação, seria promíscuo da parte delas aceitar uma investida assim, coisa que Papai do céu desaprova ok.

Tomando muito cuidado com fofocas também, se você ficar com uma, todas as outras vão saber, isso é fato. E será pedreira pra conseguir ficar com outra da mesma igreja, promíscuo novamente.

Fora isso é só seguir o teu game normal.

Abraço.
jairohurik

Aprendiz

Kim escreveu:Fala brother.

1º elas NÃO são santas nem dormindo.
2º elas NÃO são diferentes de outras HBs não religiosas.

A forma de jogar é exatamente a mesma, só que você vai sentir a mesma dificuldade ao falar sobre assuntos sexuais com elas, bem parecido com o das garotas tímidas, mas nada que um pouco de conforto não resolva.

Kino, Eye contact, estão em alta.
Uma particularidade são os DVSs, tome cuidado com eles, os evangélicos tem uma conduta específica então lembre-se, DVS de "crente".
Social proof é mais fácil de conseguir, já que em igrejas todos são "irmãos"(mesmo você afim de um incesto).

E se você souber tocar algum instrumento, corra para os que tocam lá na frente na hora do culto, as HBs são muito propensas a esses caras, se infiltre lá e toque com eles, mas caso não entenda nada de música nem cante, faça-os te respeitarem de alguma forma, isso conta muito.

Só lembrando que o direct está fora de cogitação, seria promíscuo da parte delas aceitar uma investida assim, coisa que Papai do céu desaprova ok.

Tomando muito cuidado com fofocas também, se você ficar com uma, todas as outras vão saber, isso é fato. E será pedreira pra conseguir ficar com outra da mesma igreja, promíscuo novamente.

Fora isso é só seguir o teu game normal.

Abraço.

O Kim falou a mais pura verdade sobre o assunto.
Abraço.
donjuanluks

Veterano - nível 9

#799560 Po cara ontem eu estava conversando com um amigo sobre isso mesmo .... e posso te falar elas parecem ser santas ..

más possuem um fogo ......... kkkkk

no inicio elas podem parecer timidas ... más nada que um pouco de conforto resolva !!!!!

boa sorte com elas brother !!! , e se vc for bom nunca mais elas vão te esquecer !!!!