Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GUTOBR

Veterano - nível 6

#842421 vcs já devem ter passado por essa situação.

várias vezes eu passo por um grupo de 2 ou 3 hbs e enqt estou por perto elas cortam o assunto q estão falando e só voltam a comentar qd eu me afasto, qual o motivo disso?

estão falando de garotos, ou querem falar sobre mim qd eu me afastar delas?

oq vcs acham.
rattlehead

Aprendiz

#842428 [justify]Em minha opinião, depende da situação. Pode ser algum assunto que as deixa "cuidadosas", ou elas podem realmente estar falando sobre você - bem ou mal, eu reparo nas expressões e empolgação do set pra supor - mas, geralmente eu considero isso como IDI.[/justify]
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#842433 Há duas hipóteses: 1ª Ou elas não gostam de você, por isso se calam para não dar asas a uma possível conversa
2ª Ou ficam tímidas com a sua presença

Por isso, seja alpha e tente descobrir realmente o que se trata este misterioso silêncio feminino, puxe assunto com elas, se você reparar que elas não dão corda a conversa, é possível que a 1ª hipótese esteja certa, mas se você se abrir pra elas, contar histórias e ver que conforme o tempo elas vão se abrindo, aí era pura questão de timidez!

Abraços!!! Imagem
caio vianna

Aprendiz

#842437 puts cara muito dificil saber ... na dúvida aborde . pague de curioso e pergunte algo do tipo com tom extrovertido : pq quando eu passo vcs param o assunto ? elas podem responder e no momento alguma mostrar interesse , elas podem mandar umas negs . mais não si importe com o que vai acontecer não alimente seu ego . Se elas param de conversar eu encararia como um idi então vá e aborde e vc vai descobrir si não for nada for apenas fofoca aproveite o set que vc abriu e inicie o game tranquilho com elas , abraço.
Espero ter ajudado.
por um acaso isso aconteceu comigo hj duas hbs riam quando eu passava ja faz tempo q elas riem , eu abordei elas e disseram que eu é quem ria delas e elas di mim , ouve a abertura fiz um jogo indireto com uma delas e acho q vou closar essa. hj ja tenho uma pra closar. estou no curso isso foi a ums 30 min atras
MascaraInvisivel

Aprendiz

#842440 isso acontece muito, voce vai andando dai passa por elas e elas silenciam. As vezes, de forma inconsciente eu faço isso quando passo por garotas bonitas, eu penso que é melhor ficar calado do que dizer besteira quando elas passam. Eu sei que é estupido e cada vez controlo mais essa situaçao, mas acredito que elas tambem se sintam intimidadas e achem que vc vai ficar desisnteressado se ouvir conversas ridiculas.
rafaelgp23

Veterano - nível 9

#842448 Ou elas estão falando de você, ou elas estão falando de um assunto íntimo/secreto, ou é só impressão sua.

Para cada um desses casos, você deveria abordar elas e perguntar: "Ficaram quietas do nada, estavam falando de mim?" (sorriso na cara, C&F style)

ou talvez: "Hey não precisam parar de conversar por que eu estou aqui, me conta também tô curioso!"

Independente de como você aborda uma garota, o que você diz é pouco importante comparado a como você diz.

Lembre-se cara: homens fracos não aproveitam suas oportunidades, homens comuns aproveitam, mas os grandes homens criam suas oportunidades.
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#842450 Cara já aconteceu comigo algumas vezes, mas não fica de nóia preocupado com isso, não
se preocupe com oque os outros pensam ou falam de você, segue seu caminho, ou chega
nas HB's e usa isso como openner situacional pra puxar conversa, vai ser uma experiência
a mais na sua vida. Desejo tudo de bom em sua evolução, Abraço do _Dastan_.
Rui

Veterano - nível 10

#842465 Você já tentou ver como é o olhar delas pra vc? Não tem como a gente dizer assim de imediato se vc não captar outras reações delas enqto estão em silêncio.

Criador do tópico

GUTOBR

Veterano - nível 6

#842502 Então esse assunto deu pano pra manga.. Hahahahah

Qd eu viro e olho geralmente alguma delas tá me olhando, hj uma até esboçou um sorriso. Quase falei em tom CF pra elas continuarem o assunto como o colega acima bem disse. Mas eu tava apressado e acabei não falando nada.

Depois peguei mais uns idis dessa garota, da pra ver que ela tá na minha, eh novinha e uma baita patricinha, pai dela tem um lancer desses novos. rsrs

Qd tiver a oportunidade e esbarrar com ela novamente, eu início uma interação, sem problemas, as vezes sou muito cara de pau mesmo. rsrs

Quem tiver algo a mais pra comentar, suas experiências, fique a vontade.