Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lu Bgn

Aprendiz

#874726 Galera, to num dúvida sempre conheci garotas monossilabas, daquelas que só fala oi, aham, sei e tudo mais, e o pior é elas geralmente mostra interesses, só que quando vou conversa fica nessa chatice de conversa, aí fica dificil, fazer meu jogo, porque é sou eu que falo, e sempre falo algo interessante e obtenho uma resposta no minimo de duas palavras, eu tento realmente cai fora, desse tipo de garotas, mais geralmente são umas gostosas, dá vontade de continuar só pra conseguir um FC.

Se alguém, soube de um jeito que faça elas se soltarem mais, deixe uma ajuda aqui , obrigado.
Julio Cezar

PUA Avançado

#874739 Cara, algumas Hbs falam bem pouco , outras um pouco até demais, isso varia.
Se ela está monossilábica você provavelmente não criou conforto suficiente.

Insistir demais deixará a imagem um cara chato. Vá com calma.

Algumas HBs agem dessa forma. São fechadas , leva um tempo até que ela fique receptiva
e tenha certeza que você é confiável. Faça perguntas abertas, comente sobre algo. Seja
espontâneo.

Observe se ela está interessada na sua conversa ou te ouvindo por educação.
Isso te fará economizar tempo e energia.

Julio.
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#874748 Taca um neg nelas mano.. tipo: nossa, quando vim falar com voce nao pensei que fosse tao anti social (num tom de humor).. ou: fala ai, tu é timida assim com todo mundo ou tu ta se segurando pra me agarrar? sei la, brinca com isso, talvez ela se solte se ver que voce é um cara relaxado e descontraido. As pessoas quando falam com as outras, agem de acordo com a postura da pessoa que foi falar com elas amigao ;)

Abraço, espero ter ajudado! Nao seja sangue suga, de um feed/agradeça, faz bem para voce e me motiva a continuar : )

Criador do tópico

Lu Bgn

Aprendiz

#874785 É galera, valeu pelas dicas, vou tentar ser mais metido/engraçado, talvez ajuda mais.

Uma vez eu cheguei numa garota numa balada, Hb.9, loira , olhos verdes e tudo mais, achei a rotina de 4 beijinhos, e fiquei a noite toda no mó amasso, mal nós falamos, era só beijos e tal.
Aí trocamos telefone e tudo, aí fui conversa com ela no face, e vi que ela era timida, eu tentava levar um conversa numa boa vibe mais era dificil, as vezes eu nem falava oi , tudo bem?, ia direto no assunto e tal.

Combinamos de sair mais uma vez, e ela levou a amiga dela, no encontro eu conversei mais com a amiga do que com ela propria, eu até pensei que ela tinha desistido de mim, mais numa certa altura da noite, ficamos a sós, e conseguir criar uma conexão entre nós dois.
Mais era difícil, tinha que ter muitos assuntos na cabeça pra ir falando.

Mas como eu falei, eu insisto um pouco mais, porque são gostosas pra caralho, daquelas que vc tem que conseguir um FC.

Mas sou atraído por garotas espontânea, daquelas que saiba conversa, desenrola um assunto, porque quando você comenta algo, ela fala mil coisa, que dá pra usar como gancho na conversas, e sem fala que você consegue criar um conexão muito mais rápido com esse tipo de garotas.
hahaha

Valeu pela ajuda galera, espero receber mais comentários.