Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#507570 Essa é uma verdade bastante conhecida, pelo menos por quem conhece o PU. Não exatamente que elas odeiam os caras legais, elas apenas não se sentem atraídas por eles, e isso não é uma opção delas, é uma resposta biológica. Claro que isso não significa que todos os "caras legais" do mundo nunca vão pegar ninguém, pois existem outros fatores que influenciam nas escolhas (essas sim, conscientes) das mulheres. Mas uma coisa é certa, se uma garota está com um "cara legal" ela considera o relacionamento monótono,e o cara bad boy toma ela do otário fácil fácil. Eu não pagaria pra ver.

Por falar nisso, alguém viu o filme da tela quente de ontem? "Sex Drive, Rumo ao Sexo" ?

O carinha legal, "Ian", dá uma grande aula de como não agir, é um mané. É interessante que tem uma hora que a garota pela qual ele está apaixonado "Felicia" fala pra ele nunca se tornar um cara como o "Lance", que é um tremendo cafa e pegador, só que ela estava caidinha pelo cafageste, sacaram o paradoxo? Ela manda o "Ian" nunca ser como uma cara que se dá muito bem com as mulheres, e que inclusive gerava atração nela. O que ela queria então, que ele fosse uma bichinha? o carinha legal que só consegue ser amigo das mulheres e não consegue atrair e seduzir mulher alguma?

Isso nos remete a outro ensinamento: Uma coisa é o que as mulheres dizem querer, outra bem diferente é o que elas realmente querem. Não devemos odiar as mulheres por isso, elas não escolhem ser assim, apenas são. É por isso que estamos aqui, cabe a nós, como verdadeiros homens, entendê-las, saber como elas pensam e o que realmente querem, pois adquirir esse conhecimento será bom tanto pra nós quanto pra elas. Abraço caras, sejamos Homens de verdade! :ae
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#507572 Não existe verdade absoluta! Nem todas gostam de cafajeste ou outros tipos... Mulher se sente muito atraída pela segurança... Não deve-se seguir estereótipos cada um dentro da sua possibilidade.

Abraços,
BD
PuaFitness escreveu:Garotas ou mulheres, seja a idade que for gostam de EMOCÕES, na academia, por exemplo, quando brinco com as alunas vejo isso claramente, isso que muitas vezes nem to pensando em seduzir, sai naturalmente.

Exato meu brother. Se vc passa por uma garota todos os dias e fala "Bom dia moça", isso mostra que vc é uma cara legal, educado e minimamente sociável, mas não estimula absolutamente nenhuma emoção nela e não vai fazer ela sentir-se atraída por vc. No entanto, se vc passa por ela logo no primeiro dia e tira uma brincadeira, provoca ela, arranca um sorriso ou deixa ela vermelha por causa de alguma bricadeira que vc falou, isso sim vai gerar atração nela, vai fzer ela te achar um cara interessante.

Moral da estória: mulheres são emocionais, e não racionais. Se vc quer atrair e seduzir mulheres, tem que dispertar emoções nelas. :legal
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
WilkerJr escreveu:
PuaFitness escreveu:Garotas ou mulheres, seja a idade que for gostam de EMOCÕES, na academia, por exemplo, quando brinco com as alunas vejo isso claramente, isso que muitas vezes nem to pensando em seduzir, sai naturalmente.

Exato meu brother. Se vc passa por uma garota todos os dias e fala "Bom dia moça", isso mostra que vc é uma cara legal, educado e minimamente sociável, mas não estimula absolutamente nenhuma emoção nela e não vai fazer ela sentir-se atraída por vc. No entanto, se vc passa por ela logo no primeiro dia e tira uma brincadeira, provoca ela, arranca um sorriso ou deixa ela vermelha por causa de alguma bricadeira que vc falou, isso sim vai gerar atração nela, vai fzer ela te achar um cara interessante.

Moral da estória: mulheres são emocionais, e não racionais. Se vc quer atrair e seduzir mulheres, tem que dispertar emoções nelas. :legal

Muito bom...

abraços by c0nd3
Juliana AMB escreveu:nós gostamos de homens que tem algo a oferecer, diferente do que nos vemos todos os dias.

um cara bonzinho demais, que faz tudo que eu quero.. eu ja tenho mãe e ela faz isso pra mim uhauhauha e eu imagino que isso seja ruim pro homem tambem, acaba mudando quam ele eh !

se eu parar pra pensar nos relacionamentos que eu tive e vi minhas amigas terem, normalmente acabam quando o homem que ela comecou a namorar passa a ser o cara que faz tudo o que ela quer. ele mudou, passa a ser chato o relacionamento, o que tem de novo? vai ser sempre na mesma.. um tedio!

tem que ter emocao, coisas novas.. e o cara tem q ter algo que faz ela admirar ele.. tipo, desejar algo, estudar, correr atras da carreira que eh o sonho e etc..

mais eh claro que isso nao quer dizer quem os homens tem que ser um bando de babaca.. soh tem q ter opiniao e nao mudar pela menina ( por mais que todas as meninas tentem fazer isso, a hra que elas conseguem entedia!)

Boa Juliana AMB, uma opinião feminina e sincera, que blz, gostei muito, vejo que estamos no caminho certo. :yaaah

Criador do tópico

Polegar

Veterano - nível 1

gaiteiro93 escreveu:ja fui um cara legal e só me fudi, agora nao mais.

Acho que todos nós fomos caras legais um dia, mas isso mudou! hehehe'
Vinicius Borges

#528644 Bom na opinião isso é relativo, depende da situação, não dá pra generalizar!! Digamos que a mulher necessite da sua ajuda pra alguma coisa pessoal, sei lá tá mal de saúde tem ir ao hospital, alguém morreu, foi assaltada e etc.. ela "pode" recorrer algum cara maneiro q conheça.... fica difícil ignorar um pedido desse.