Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
marcos sds

Aprendiz

#560296 tudo depende da interpretação

nos livros PU como o MM ou o Bad Boy a expressão cara legal é referente a o cara bonzinho, é só isso, eu acho que a expressão é ligeiramente equivocada, mas quase todos usão essa expressão e funciona, então vamos deixar assim mesmo ^^
opyunboy

Aprendiz

#561044 Concordo,

Há uma linha muito ténue entre o LEGAL o Bonzinho ( Que só se F*** , como diz o ditado ) o canalha e o sedutor.

É só não perder a mão..

Abraço!
opyunboy

Aprendiz

#561046 Aproveitando

Gostaria de me apresentar também, sou novo no fórum e sobre PUA tenho lido bastante!

Sou de Campinas - SP e tenho 28 anos!

Abraço Galera!
paulo costa

PUA EXPERT

#561054 Depende o que tu quer dizer cara legal.
Se for aquele tipo baba-ovo, que fica se declarando o tempo todo , mandando flores ou seja agindo bem como a matrix ensina, então pode ter certeza que odeia mesmo.
Agora se for o cara que trata ela bem , mas nao fica se humilhando a resposta é outra .
bem nessa caso depende muito do tipo de mulher , pq existem 2 tipos
FESTEIRAS- SAO AQUELAS QUE SÓ QUEREM SE DIVERTIR , SEXO , DROGAS E NAO QUEREM SE COMPROMETER COM NINGUEM, EMBORA EXISTAM EXCESSÕES , A MAIORIA DESSE TIPO SÃO AS MAIS JOVENS, OU SEJA AS BALADEIRAS.
EMOCIONAIS- SÃO AQUELAS QUE BUSCAM UM RELACIONAMENTO , UM NAMORADO , UM COMPANHEIRO, OU MELHOS SÃO AQUELAS MAIS ROMANTICAS.
No primeiro caso- elas procuram caras mais descolados ,mais cafa, que peguem elas de jeito mesmo e nao fiquem se apegando nelas.
No segundo caso- elas ja procuram um cara mais maduro, que queira um relacionamento mais serio.
Tudo depende do tipo nao se pode generalizar todas .
mas uma coisa é certa, nao ouçam o que a matrix , a tv e as revistas dizem pra ser a moda antiga , isso é um caminho pra ser cachorrinho delas , tanto no primeiro como no segundo caso.
tgbarboza

Veterano - nível 3

#561055 Concordo. Mas o melhor título seria "MULHERES odeiam caras legais".
Nessa vida de PUA, deve-se aprender a ser um cara autêntico e não apenas mais um cara legal.
Caras legais, existem um monte por ai, mas por que as mulheres de verdade são vistas sempre com caras diferentes.
Porque esses caras sabem ser diferentes, sabem ser autênticos, não pagam pau para menina e sabem se valorizar.
Grande abraço
marcos sds

Aprendiz

#561519 é cara, foi mais ou menos isso que a galera falou ai encima, na verdade eu acho que a linha nem é tão tênue assim, é facil perceber quando o cara ta babando ovo, e quando ele só ta sendo legal (legal no bom sentido da palavra,sem precisar se humilhar pra ninguem)
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#561542 -
Isso mesmo man, é como diz Paulo ford :
" Elas precisam de um cara que tenha uma atitude tão segura , forte e masculina, que só de o cara se colocar na frente dela, a piriquita dela já comece a molhar " :ae

__________________________________________________________________________________
'' Já deu o seu melhor hoje ? ''

__________________________________________________________________________________

'' NAO ME PERGUNTE SE SOU CAPAZ, DEI-ME A MISSÃO ! ''