Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AS GIL

Veterano - nível 1

#208997 OBRIGADO A TODOS PELOS SEUS FEEDS ,SARTORIO muito obrigado ,na hora que eu te encontrar vou te dar um abraço ,beijo não, é só pras mulheres hehehhehe ,abraçãoooooo :yaaah :ae
compway

Aprendiz

#259609 po conhece a hb faz tempo e ainda pede pra arruma um namorado pra ela... garota pedi namorado ou é feia ou queria fica com vc.
Ferreira_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#321550 Na minha humilde opinião, se as garotas estavam jogando claramente IDIs, e ainda foram as 2 que te pediram um namorado, com certeza foi um teste pra saber oq vc faria.

Eu na situação, procuraria o cara mais feio do lugar e apontaria para ele, dizendo: "aquele serve?". Provavelmente ela irá dizer nao, então vc responde: "como vcs são exigentes, que tal algo melhor? Que tal eu então?"
yuboys

Aprendiz

#321671 idi ou não e uma questão bem complicado, já tive numa situação dessa,consegui me sair bem, peguei meu celular falei que ia mostrar a foto de um rapaz interessante, bonito cheio de atitude e ousadia, que ela ia adorar de conhece, mostrei uma foto minha.
tai min dica.