- 26 Set 2012, 19:19
Bom, aconteceu hoje no colégio, fiquei em dúvida e vim perguntar a vocês. Ensino médio + pré-vestibular, assim é a minha escola. De manhã, ocorreu o seguinte fato durante o recreio: Um homem viu que passou no vestibular e, durante o recreio, teve seu cabelo sendo raspado por diversas meninas, e ele pediu para que a menina mais bonita do colégio, Raissa, raspasse um pedaço do cabelo dele. Ela não queria. Nesse contexto, chegou um garoto do primeiro ano e pediu para que a Raissa cortasse o cabelo dele. Ela cortou. Poucos minutos depois, ele perguntou para ela se podia dar um beijo na bochecha dela, ela deixou e o garoto a beijou. Após isso, todos do colégio começaram a o aplaudir(nunca tinha visto uma escola tão unida assim na minha vida), inclusive eu.
Falando rapidamente de um amigo meu, o Cláudio. Ele chegou no grupo que estava raspando(antes do pedido) e fez perguntas completamente idiotas, sendo mal respondido e ignorado. Detalhe: quando ele chegou o grupo das meninas meio que se dividiu, um dando respostas à ele, e outro que foi conversar sobre outras coisas. Logo após sua saída, o garoto chegou.
Gostaria de ler comentários a cerca do ocorrido, e que pudessem responder à algumas perguntas minhas:
1)Agi certo ao aplaudir o garoto do 1º ano, junto a todo o colégio ou deveria agir com indiferença?
2)O que acharam da atitude do claúdio?
3)O homem do cursinho agiu certo ao pedir pra garota?
4)Avaliem a atitude do garoto do 1ºano.
5) O texto ficou bem escrito com boas regras de concordância, etc? Está na parte correta?
Falando rapidamente de um amigo meu, o Cláudio. Ele chegou no grupo que estava raspando(antes do pedido) e fez perguntas completamente idiotas, sendo mal respondido e ignorado. Detalhe: quando ele chegou o grupo das meninas meio que se dividiu, um dando respostas à ele, e outro que foi conversar sobre outras coisas. Logo após sua saída, o garoto chegou.
Gostaria de ler comentários a cerca do ocorrido, e que pudessem responder à algumas perguntas minhas:
1)Agi certo ao aplaudir o garoto do 1º ano, junto a todo o colégio ou deveria agir com indiferença?
2)O que acharam da atitude do claúdio?
3)O homem do cursinho agiu certo ao pedir pra garota?
4)Avaliem a atitude do garoto do 1ºano.
5) O texto ficou bem escrito com boas regras de concordância, etc? Está na parte correta?