Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
zera
#366631 E aeeeeeeeeeeeeee :yaaah :yaaah :yaaah
Descobri essa semana que um Black Label ajuda a pensar melhor. Vejam só:

Abraz
ZERA
Chillerman
#366637 Conhecimentos profundos...

"coloca alarme em fiat 147...quer proteger o que? ...entrega essa po*** ai" kkkkkkkkkkkkkk
Articx
#366648 Tá cara, isso não contribui muita coisa... porém procure ver leitura fria, aprender sobre linguagem corporal, com isso você pode evitar de aproximar das mulheres que para você não lhe convém.
Chillerman
#366832 Ta vendo Zera, escuta o conselho aí, morô? hahahahaha
massaroli
#366860 AUEHAUHEA, não sei doque eu dou risada, do video ou do manolo querendo ajudar o zera...
Aftiago
#366867 Huhauah, fodaaa!!
Aqui na minha cidade é cheio dessas, que todo mundo já ralo e agora quer proteger...puta falta de sacanagem viu!
kkkkkkkk
abçs
fantasmaa
#366869 kkk é verdade. Eu concordo plenamente. Tem é que gastar saliva mesmo com uma que vale a pena, nao com qualquer uma. e realmente é foda essas meninas que se passa, e na verdade são cachorras :mau
Junior
#366876 Eu ia ver o vídeo... Aí vi o cara ajudando o Zera e já saí daqui feliz!
<<< TYPE >>>
#366878 Muito bom ZERA, ja vi isso acontecer....
Magaiver
#366906 Concordo.

Eu penso se é para gastar dinheiro com roupas e acessórios para melhorar a aparência, estudar o tanto que já estudei de sedução, o trabalho que se tem para elevar innergame/auto-estima; para depois chegar em mulher feia e com baixo valor... BULLSHIT!

Por isso que só jogo com mulher que tenha alto nível de beleza e mulheres com valor social elevado.

Não entendo porque a garotada tem esse medo de mulher bonita, eu mesmo prefiro muito mais tomar um fora de uma TOP do que uma pegável, porque sei que a TOP tem consciência da beleza e do valor dela e sei que o "jogo" vai ser mais "duro" e mesmo tomando fora aprende-se muito; ao invés de chegar numa "comestível" nojentinha que o morro inteiro já experimentou... e ainda ter que ficar aguentando cu doce... :bravo

Biscate pra mim é só no esquema delivery: Você liga e chama, e sem frescura ela vem te dar para comer em casa. :lingua

Enfim, ta tudo nesse artigo do nosso amigo Don: foque-nas-garotas-certas-t24951.html

Grande ZERA, aguardo ansiosamente os próximos vídeos

abraço do seu amigo Magaiver.

:ajoelhar

Off topic:
E esse amigo aí hein? Figurassa! Fala que mandei um abraço pra ele!
:legal