Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#366648 Tá cara, isso não contribui muita coisa... porém procure ver leitura fria, aprender sobre linguagem corporal, com isso você pode evitar de aproximar das mulheres que para você não lhe convém.
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#366906 Concordo.

Eu penso se é para gastar dinheiro com roupas e acessórios para melhorar a aparência, estudar o tanto que já estudei de sedução, o trabalho que se tem para elevar innergame/auto-estima; para depois chegar em mulher feia e com baixo valor... BULLSHIT!

Por isso que só jogo com mulher que tenha alto nível de beleza e mulheres com valor social elevado.

Não entendo porque a garotada tem esse medo de mulher bonita, eu mesmo prefiro muito mais tomar um fora de uma TOP do que uma pegável, porque sei que a TOP tem consciência da beleza e do valor dela e sei que o "jogo" vai ser mais "duro" e mesmo tomando fora aprende-se muito; ao invés de chegar numa "comestível" nojentinha que o morro inteiro já experimentou... e ainda ter que ficar aguentando cu doce... :bravo

Biscate pra mim é só no esquema delivery: Você liga e chama, e sem frescura ela vem te dar para comer em casa. :lingua

Enfim, ta tudo nesse artigo do nosso amigo Don: foque-nas-garotas-certas-t24951.html

Grande ZERA, aguardo ansiosamente os próximos vídeos

abraço do seu amigo Magaiver.

:ajoelhar

Off topic:
E esse amigo aí hein? Figurassa! Fala que mandei um abraço pra ele!
:legal