Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DaanCarvalhoo

Aprendiz

#913335 Iae jovens, Já conheço o PU a algum tempo, tenho conta aqui dês de 2013 , mas deu uns problemas e eu n conseguia postar nada... Enfim criei outra e estou aqui ...

A alguns dias atrás , eu estava saindo do meu condomínio indo pra academia ( meu segundo amor) , e quando estava descendo a rua, avistei uma gata , de longe , morena , corpinho bonito, baita gata HB8,5 ... Estávamos andando em direção contrária , fixei meus olhos no tela por todo esse período , e quando chegava perto , dei uma piscada, ela sorriu e ficou toda vermelha( poderia ter parado ela nesse momento mas sou um BETA , tenho um BL incrível mas em compensação não consigo abordar ) .
Outro dia aconteceu de novo, mas agora eu estava saindo da academia e encontrei ela indo, e foi aquela mesma coisa , olho no olho e sorrisos ( mais uma vez vacilei) .
Agora ontem , estava fazendo meu exercício na máquina e avistei essa HB dentro da academia , estava perto mas nem tanto, continuei no meu aparelho, estava muito suado e fui me secar com papel , que ficava na direção onde ela estava . Fui lá me sequei , e quando virei de pra ela ( eu estava de costas), percebi que ela estava me olhando, desviou o olhar antes que nossos olhos se encontrassem ( nesse momento não sei se isso era um IDI), voltei pra minha máquina , depois de uns 2 minutos , quem aparece? Ela!! Na máquina do ladinho, ficou me olhando mas como eu estava ocupado n dei moral( na academia não sou de bater papo , Levo muito a sério), enfim , eu terminei o exercício e ela começou, estava fazendo errado , dai eu percebi e lancei : Esta fazendo errado meu bem , não é assim !! ( pareceu que ela já esperava que eu fosse dizer isso ) , bati um papo fuleiro , ensinando ela a fazer e outros assuntos de academia, não consegui gancho na conversa e voltei fazer meu exercício , enquanto eu fazia , ela falava algumas coisas comigo mas eu não entendia quase nada pq elatinha a voz baixa( na verdade a conversa toda foi assim, música alta na academia tmb) , daí eu só virei pra ela e fingi que concordava , sai cada um foi pra um canto e ficou por isso... Eu tenho 16 anos com cara de 20 , só minha voz que revela um pouco , sou enorme de músculo , afinal minha paixão é academia , mas o PU está sempre na minha cabeça, ela é uma morena , aparenta ter uns 25 anos , bem gostosinha , não sei nem ao menos o nome ... Puff me ajudem , não manjo de direct game e nem ao menos consigo abordar pra indirect.
Deagaser

Veterano - nível 8

#913340 Ela está afim, mas não vai ser assim pra sempre. Em uma semana ou menos, ela arruma um cara que tem atitude e nem olha mais pra você. Aborde ela.

"Oi, a gente sempre se olha e nem nos conhecemos ainda..." e boom, mágica feita, você abriu, aí é só jogar!

Criador do tópico

DaanCarvalhoo

Aprendiz

Deagaser escreveu:Ela está afim, mas não vai ser assim pra sempre. Em uma semana ou menos, ela arruma um cara que tem atitude e nem olha mais pra você. Aborde ela.

"Oi, a gente sempre se olha e nem nos conhecemos ainda..." e boom, mágica feita, você abriu, aí é só jogar!

De fato, eu basicamente sei o que dizer mas não sei como fazer isso, quando,comecei aqui no PU eu era de fato melhor ( ou pelo menos acho que era) , tinha uma vibe sinistra , topava qualquer coisa, e agora eu com AA de chegar na gata que ta quase pedindo pra que eu faça isso... Oq ta acontecendo