Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
luiz lima

#198736 olá pessoal! a minha historia é a seguinte: eu conheci uma hg de 16 anos, virgem ainda, do tipo 9,5 através de um amigo - ela é prima dele- nos conhecemos e acabamos ficando, pra mim nao ia passar de uma ficada, mas fomos ficando outras vezes - eu ate ja perdi a conta de quantas vezes ficamos - so que eu nao sou de ferro, e tou gostando da hb, queria uma relaçao seria com ela, ai que ta o problema: a hg parece que nao se apega a ninguem , tem o coraçao de gelo e pelo fato de ser virgem ela nao deixa fazer umas safadesas com ela. Nao sei mais o que faço para conquistar de vez o sentimento dessa mina, pois parece que ta se afastando de vez de mim. ajuda ai galera.
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#198999 Cara...usa isso aqui com cautela.. eu uso e sempre da certo comigo !

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=xvqCr0L2r7c&feature=player_embedded[/youtube]

mas dieguim288, como vou usar isso ?

Simples, quando você tiver sentado a sos com ela, poe essa musica no seu celular para tocar, o tempo que ela vai cantando, você vai falando a tradução no ouvido dela. decorar a tradução é simples cara, se você quer...você consegue

Abraços e sucesso !
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#199122 Menina coração de gelo???

Nunca cara!

Já passei por algo parecido, e acredite, me surpreendo que ela tenha ficado com você.

Só gostaria de saber se ela é caseira, e se ela frequenta alguma religião(qualquer uma), só posso te ajudar depois disso...

Me manda uma Mp. :ae e eu respondo aqui.
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#199584 Tinha que ter uma religiosidade no meio...

Eu nesse caso, procuraria fazer amizade com o apoio dela; a prima!!!

Pelo que você me disse, tá na cara que ela não é religiosa...

Mas se ela for à força, o processo é mais simples...

Apenas seja a válvula de escape dela(não um amigo), arrisque-se...

Ela pode ser de gelo p :ae ór fora, mas aposto que por trás de qualquer mulher gelada há uma quente esperandos er libertada.

Boa sorte!!!
vrpimenta

Aprendiz

#199676 tem uma frase que é o seguinte,
"Para se ganhar a garota, é preciso estar disposto a perdê-la."

Assim que ela percebe que vc é todo dela, então ela vai passar a te tratar com menos valor,
então não pare o seu jogo, continue conhecendo e jogando com novas mulheres, se ela não quer nada sério, ela vai ter que aguentar o ciúme que vai ter de vc, mas vc precisa está 100% disposto a não reagir emocionalmente a nada, por que ela vai perceber se vc estiver fazendo algo pra influenciar ela... vc só precisa fazer isso por vc mesmo...

"Sempre lembrar que não importa o resultado, não importa como ela responde a você, você
ainda é você! Você nunca mais vai perder. Nunca se esqueça disto, pois é a chave para
vencer o seu medo de rejeição.

(ZAN PERRION)

recomendo que você leia Nessalan Alita... para aprender a lhe dar com relacionamentos duradouros...

abraço!

PS. (minha ex tb era assim)
vrpimenta

Aprendiz

Instigante escreveu:
luiz lima escreveu:Já percebi até onde posso ir com ela: virar PA (Pinto Amigo). Só.
Até gostaria de torná-la RMLP ou até namorada, mas... como não dá, e ela não é de se desperdiçar, faço o jogo DELA:
o papel do cara divertido, sedutor, cafageste, e atraente que desperta emoções nela. Só isso!

[ ]s

Mano Instigante, acho que você deveria fazer o seu jogo, ser você mesmo, por que no jogo dela concerteza ja existem muitos...
o nível dela eh altíssimo, mas o seu é mais, vc sabe o que quer, onde quer chegar, o que quer da vida... ela está entrando em sua vida.... vc sempre esteve la... ela eh livre pra ir e vir.... vc só precisa come-la da melhor forma possível.... e tratar ela como uma menininha .....
caso não dê nada certo... tudo bem... vc ganhou muita experiência ...
aqui vai uma frase massa que eu deixo anotada ...

"Lembre-se das mulheres em que você não ajiu como um toglodita, elas não estão mais em sua vida. Então, foda-se."
Mystery

Espero que eu tenha ajudado....
abraço
luiz lima

#199686 vlw galera, mas preciso de mais opinioes . manda ai ta bom.