Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

luiz lima escreveu:olá pessoal! a minha historia é a seguinte: eu conheci uma hg de 16 anos, virgem ainda, do tipo 9,5 através de um amigo - ela é prima dele- nos conhecemos e acabamos ficando, pra mim nao ia passar de uma ficada, mas fomos ficando outras vezes - eu ate ja perdi a conta de quantas vezes ficamos - so que eu nao sou de ferro, e tou gostando da hb, queria uma relaçao seria com ela, ai que ta o problema: a hg parece que nao se apega a ninguem , tem o coraçao de gelo e pelo fato de ser virgem ela nao deixa fazer umas safadesas com ela. Nao sei mais o que faço para conquistar de vez o sentimento dessa mina, pois parece que ta se afastando de vez de mim. ajuda ai galera.

Cara, eu estou numa situação parecida.

Estou ficando com uma mulher que é assediada por muita gente, por homens e até por mulheres (ela dá uns pegas em mulher também).
Pensa na situação dela:
  • Jovem (21 anos)
  • Bonita
  • Inteligente
  • Trabalha como secretária de um executivo... ganha por volta de seus R$ 3.000,00 por mês (beeem mais q eu)....
  • Faz facul "fudida" de comércio exterior
  • Tem seu carro e moto próprios
  • é totalmente independente
  • Vários executivos, músicos, etc dão em cima dela...
  • Ela nunca fica com um cara só
  • Ela pega mulher!
  • e muito mais...

Já percebi até onde posso ir com ela: virar PA (Pinto Amigo). Só.
Até gostaria de torná-la RMLP ou até namorada, mas... como não dá, e ela não é de se desperdiçar, faço o jogo DELA:
o papel do cara divertido, sedutor, cafageste, e atraente que desperta emoções nela. Só isso!

[ ]s