Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Aroldo alves

Aprendiz

#543379 Boa noite galera, preciso de umas dicas da galera mais experiente , tem uma mina no meu predio que eu estou meio afim so que eu nunca falei com ela nada alem de um boa tarde e tal. Minha duvida é a seguinte: como aborda-la se quase sempre so a vejo no elevador e o tempo é muito curto. Obs: Sou timido mas nao chego a ser travadão não e eu tenho 18 ela deve ter 16 pra 17 valeu galera aguardo a ajuda de vcs. Abraços.
Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#543399 Concordo com o Roberto, é, melhor tentar conhecê-la primeiro, tente uma abordagem bem legal com ela, pra aí, aos poucos tentar uma coisa mais maneira, mas não chega logo de cara dizendo que está afim dela.
Bruno César

Aprendiz

#543416 é isso cara,
aborde ela em TODAS as oportunidades que você tiver com ela no seu prédio, não as desperdice como você já fez até agora... se continuar fazendo as mesmas coisas obterá os mesmos resultados... então converse com ela, de coisas banais mesmo, como se estivesse conversando com o porteiro, só pra você conhecer ela e tal. Quando perceber que já a conhece o bastante, ae dará para trocar cel ou face, ae você vai mudando de fase, fazendo sempre kino e até chegar a sedução com o beijo, mas nunca diga diretamente que está afim dela.....
abraço e boa sorte
Murdock

#543419 Pô cara , sou iniciante tambem , mas se você der uma olhada nos materiais vai achar 1000 jeitos diferentes de aborda-la , para te ajudar melhor vou fazer um staking basico pra você.
1. [Opneer]
(chega nela , quando estiver no elevador , piscina , esntrada etc e manda uma rotina)
Ex.
Oi , moça é um seguinte , eu tenho pouco tempo ... eu queria uma opinião feminina sua.
(espere a resposta dela , com certeza ela vai dizer sim)
Então , eu tenho uma prima , e ela vai fazer 15 anos , então , o que você acha que eu devo comprar para ela?
(bla bla bla, se ela for meio arrogante , aplique um neg)
Sabe, você tem o mesmo estilo dela , bate aqui (levante sua mão e kine ela, se puder faz ela dar uma "voltinha")
SHOW , você parece ser uma pessoa malvada...
(ela vai perguntar por quê)
"dai você diz assim para ela , quero ler suas mãos"
pegue a mão dela e comece a falar algo como...
Nossa , você é uma pessoa sentimental , uma pessoa que sonha muito e que gosta de novela (enrole um pouco)
(se preferir pode fazer uma magica , essa daqui e bem simples é do style)

Ex: Pense em uma numero de 1 a 4 (a maioria é 3)
SE você acertar, mande essa outra
Agora pense em um numero de 1 a 10 ( a maioria é 7)
magica já manjada , más e só pra ajudar você
boa sorte.

Criador do tópico

Aroldo alves

Aprendiz

#543434 Po galera valeu ai pelas dicas muito interessantes. Sou novo aqui e fiquei muito animado e impressionado com a boa vontade de vcs em ajudar valeu mesmo