Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#579789 E ae Boyoflaw!

Rapaz, quando tu mandou pro MP, esperava um bom artigo por ter gostado do modo que escreveu! Porém tu foi além! Fácil de ler e entendimento, foi claro no que quis dizer e foi além, pegou a mulherada pra colocar a boca no trombone para dizer o que elas curtem ou não! Ótimo tópico!!!
Curti pacas!!! :ae

Quem melhor que elas para nos dizer o que realmente as fazem perder o chão?!? Os gestos, fatores surpresas, mostrar que estão dominadas e que estão protegidas com certeza vai fazer qualquer mulher ficar molhadinha e sem chão! Simples não?!? De certa forma é! Elas não esperam e você faz algo que grande parte das mulheres amam receber por mais duras e corações peludos que algumas tenham.

Um pequeno exemplo meu foi quando estava com a ex ainda: "Tinha acabado de começar a faculdade e ela tinha mudado o turno dela no hospital, enfim estávamos totalmente sem tempo de nós vermos! Aproveite que um dia não teria aula, passei numa floricultura que ela sempre elogiou pelos arranjos quando passávamos na frente no caminho da casa dela e comprei um buque de rosas!
Fui com o meu fusca lindão(Sim, eu tenho um fusca)! Guardei o buque no porta malas e pra quem conhece o fusca sabe que o porta mala é na frente, cheguei na casa dela sem ela saber(1° Primeira surpresa), quando cheguei mal a abracei e a beijei dizendo que precisava ver um negócio no carro tava fazendo um barulho muito estranho na frente! Ela como grande reclamona que sempre fui já começou a me xingar falando que eu gostava mais do carro que dela... Na hora que destravei o porta mala e pedi pra ela abrir, encontrou lá o buque... O resto nem preciso dizer"

Esta pequena brincadeira, esse jogo de emoções nelas fazem um tremendo abalo nas estruturas delas! Pequenos gestos que estremecem!!!

Boy, meus parabéns cara! Nota 10 teu artigo! Espero outros! E meu amigo vamos trocar muitas figurinhas!!!

Abraços!
Maxcimus

Aprendiz

#579804 O romantismo tem que saber dosar se não podemos parecer muito necessitados. A parte da proteção é muito importante, lembro uma vez que estava com uma guria em uma festa, e começou uma briga e eu a protegi, ate hoje ela lembra e as vezes comenta!
parabéns pelo artigo.

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

Big Dog escreveu: E ae Boyoflaw!

Rapaz, quando tu mandou pro MP, esperava um bom artigo por ter gostado do modo que escreveu! Porém tu foi além! Fácil de ler e entendimento, foi claro no que quis dizer e foi além, pegou a mulherada pra colocar a boca no trombone para dizer o que elas curtem ou não! Ótimo tópico!!!

Quem melhor que elas para nos dizer o que realmente as fazem perder o chão?!? Os gestos, fatores surpresas, mostrar que estão dominadas e que estão protegidas com certeza vai fazer qualquer mulher ficar molhadinha e sem chão! Simples não?!? De certa forma é! Elas não esperam e você faz algo que grande parte das mulheres amam receber por mais duras e corações peludos que algumas tenham.

Um pequeno exemplo meu foi quando estava com a ex ainda: "Tinha acabado de começar a faculdade e ela tinha mudado o turno dela no hospital, enfim estávamos totalmente sem tempo de nós vermos! Aproveite que um dia não teria aula, passei numa floricultura que ela sempre elogiou pelos arranjos quando passávamos na frente no caminho da casa dela e comprei um buque de rosas!
Fui com o meu fusca lindão(Sim, eu tenho um fusca)! Guardei o buque no porta malas e pra quem conhece o fusca sabe que o porta mala é na frente, cheguei na casa dela sem ela saber(1° Primeira surpresa), quando cheguei mal a abracei e a beijei dizendo que precisava ver um negócio no carro tava fazendo um barulho muito estranho na frente! Ela como grande reclamona que sempre fui já começou a me xingar falando que eu gostava mais do carro que dela... Na hora que destravei o porta mala e pedi pra ela abrir, encontrou lá o buque... O resto nem preciso dizer"

Esta pequena brincadeira, esse jogo de emoções nelas fazem um tremendo abalo nas estruturas delas! Pequenos gestos que estremecem!!!

Boy, meus parabéns cara! Nota 10 teu artigo! Espero outros! E meu amigo vamos trocar muitas figurinhas!!!

Abraços!

Fala meu Brother Pua que tanto admiro.

Obrigado pelas palavras, queria que meu primeiro artigo fosse algo novo realmente.
Espero que tenha ajudado alguém, mas fico feliz que você aprovou.

Gostei demais da sua atitude com o fusca.
Não poderia te imitar porque minha Sarge é no máximo com minha bicicleta, mas fica a dica!
Mandace muito bem nesse dia.

Tudo de bom aee parcero e boa sorte! :rolf

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

don conejo escreveu:Boy of Law!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:ajoelhar

Isso é o que eu chamo de começar com o pé direito jogador!

Me amarrei demais nessas dicas.
Primeiro que a leitura foi super agradável, bem organizada e clara.
As fotos que escolheu encaixaram-se perfeitamente em cada tópico. Por ex., Tom Cruise em "Atração explosiva" fez Cameron Diaz tremer mesmo.

Algumas atitudes eu já tive e confirmo seus resultados positivos. Outras me deram ÓTIMAS ideias, obrigado!
Discordo respeitosamente do que uns e outros falaram. Não faltou explicar nada. Você deu o contexto de cada uma das atitudes, quando elas poderão funcionar perfeitamente.

E além de tudo isso ainda saber que o MDJC contribuiu de alguma forma para este artigo clássico vir à tona é muito gratificante mesmo...

Obrigado e parabéns, 5 estrelas.

abraço do DON

Fala meu irmão Don.

Obrigado pelas palavras, muito obrigado mesmo, não sabes como fiquei feliz, ainda mais vindo do PUG que mais admiro no Brasil.
Ontem ainda, antes de sair na noite da Guardinha, assisti teu video no youtube sobre ser direto só pra inspirar.

Espero poder ter a chance de publicar outros textos e continuar ajudando aqui o forúm.
Te desejo toda criatividade do mundo com o MDJC e sempre estou lá para ler seus ensinamentos.

Sucesso, sabes o quanto te admiro, o legítimo "Jogador Caro".
Fica com Deus :ajoelhar
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#580287 Cara, quanto ao colar...

isso não daria muito certo se a HB fosse atéia.

Eu compraria aqueles que se separam, saca? Deixava metade com ela e a outra metade comigo.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

BoyOfLaw escreveu:
Big Dog escreveu: E ae Boyoflaw!

Abraços!

Fala meu Brother Pua que tanto admiro.

Obrigado pelas palavras, queria que meu primeiro artigo fosse algo novo realmente.
Espero que tenha ajudado alguém, mas fico feliz que você aprovou.

Gostei demais da sua atitude com o fusca.
Não poderia te imitar porque minha Sarge é no máximo com minha bicicleta, mas fica a dica!
Mandace muito bem nesse dia.

Tudo de bom aee parcero e boa sorte! :rolf

Que isso! Nos que temos que te agradecer pela sua contribuição, realmente tu veio com algo novo e surpreendeu! Meus parabéns!
Hahahaha! Curtiu né, com essa namorada fiz vários lances de surpresa, acredito que isso contribuiu muito para que o namoro durasse 4 anos.
Hahahahahah! De bike?! Opa to curioso pra saber!

Abraços e boa sorte!

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

Vin Diesel escreveu:MEUS PARABÉNS GUERREIRO! Ótimo artigo,me liguei indentifico muito com a ancoragem.

Valeu o Feed V.D.
Particularmente o presente de ancoragem é o que mais tenho feito e até hoje as garotas com que dei o presente ainda rola um lance.
A memória é algo frágil e gestos podem ser esquecidos, mas objetos carinhosos dificilmente somem com o tempo!
Abração