- 19 Jul 2012, 14:45
parabéns pelo post, a gente evita fazer coisas pensando ser inúteis, mas obviamente a mulher não tem a mesma visão que o homem sobre os pequenos detalhes, então parabéns pelo post BoyofLaw
- 19 Jul 2012, 14:50
Parte 2 Parte 2 Parte 2 Parte 2 Parte 2 Parte 2 Parte 2 Parte 2 Parte 2 Parte 2 Parte 2 Parte 2 Parte 2 Parte 2 Parte 2 Parte 2 !@!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- 19 Jul 2012, 15:17
Tópico bacana, você descreveu o romantismo do jeito certo, sem parecer BETA.
- 19 Jul 2012, 15:29
Excelente tópico!! é bem isso mesmo, eu namoro a 2 anos e sempre que dei ou vou dar algum presente p ela nunca falo nada antes, sempre invento algo diferente para entregar o presente, ela ja fez a mesma coisa comigo, poo é outro valor que voce da para o presente...
Quando as outras inforações muito boas também que valem a pena fazer, a relação fica em outra vibe haha
Abraço
Quando as outras inforações muito boas também que valem a pena fazer, a relação fica em outra vibe haha
Abraço
- 19 Jul 2012, 15:31
Agora e so ir no programa da Eliana e pagar um mico como todos os outros otarios que tentam se mostrar caras sensiveis e preocupados com elas...
Foda-se o que elas pensam... Foda-se o que elas querem... Eu simplesmente sou o que sou e ninguem vai me mudar.
Sua teoria só afirma como vc vê o mundo de uma forma bem coletiva como todo mundo vê...
Quer que eu diga qual é a sua personalidade... Você não a tem... É pura e simplesmente fruto da lavagem cerebral que a TV faz com vc... Saia da matrix não existe metodo ou formula para agradar uma mulher simplesmente seja homem e faça o que tem que fazer lidere e não seja carente.
Respeito sua opnião agora não venha com essa de como ser ou como agradar e bla bla bla bla... Quer ser esse tipo de homem por mim tudo bem assim sobra mais mulher.
Foda-se o que elas pensam... Foda-se o que elas querem... Eu simplesmente sou o que sou e ninguem vai me mudar.
Sua teoria só afirma como vc vê o mundo de uma forma bem coletiva como todo mundo vê...
Quer que eu diga qual é a sua personalidade... Você não a tem... É pura e simplesmente fruto da lavagem cerebral que a TV faz com vc... Saia da matrix não existe metodo ou formula para agradar uma mulher simplesmente seja homem e faça o que tem que fazer lidere e não seja carente.
Respeito sua opnião agora não venha com essa de como ser ou como agradar e bla bla bla bla... Quer ser esse tipo de homem por mim tudo bem assim sobra mais mulher.
Editado pela última vez por ~Hipnotickin~ em 19 Jul 2012, 13:34, num total de 1 vezes
- 19 Jul 2012, 16:16
É cara não gosto de critica não, teu primeiro post foi bom, mais como já comentaram, isso vale se for caso sério, tipo muito sério mesmo !
Ainda sim, parabéns pelo post !
Ainda sim, parabéns pelo post !