Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

disapproved

Aprendiz

#911360 Fala galera, tudo na boa? Tô aqui pra compartilhar algo e também perguntar a opinião de vocês. Bom, primeira vez que escrevo aqui no PUA, mas sou membro a uns 2 anos mas a minha outra conta eu desisti porque tinha o nome real, mas esse não é o ponto certo.
Vamos lá...

Bom eu me mudei para Curitiba, por um período de 3 meses para começar um curso de produção musical, como eu não tinha aonde ficar e realmente hotéis e outras instalações ficariam fora do meu orçamento planejado, eu procurei alguém para ficar, e com ajuda dos meus pais, meu padrasto é parente de uma mulher e a filha dela por acaso mora aqui, e deu tudo certo e estou aqui, acontece que a menina é uma gatinha, já estou a 1 mês, conversamos numa boa e tal, só que aí entra o porém, ela tem namorado, eu não sou o mestre pua ou o pica das galaxias, sou um cara comum mas que sabe muito bem como agradar uma mulher e lidar com elas, mas sei que garotas com namorados é um caso mais complicado, principalmente se você tem certeza que ela namora, como não sou burro nem nada, não dei mínima pra ela até ela parecer uma pessoa atraente para mim, o que não acontecia, até que depois de um final de semana que voltei para minha cidade e ela disse que eu não ia nem ficar com ela pra gente ir no cinema ou fazer algo e eu ignorei, e depois disso antes de dormir ela chega coloca um pijaminha que meu deus do céu, shortinho muito curto manos, coisa de louco e eu fico na minha, e ela fala aaaa disapproved, boa boite, beijinho, e passa rebolando...lembrando que o namorado dela mora longe e ela vive falando dele...que nunca traiu e bla bla bla, o que vocês acham? Um jogo que vale a pena? O que vocês fariam no meu lugar? Alguém sabe como eu posso deixar essa mina mais louca, pode até ser que eu não a beije, mas eu gosto de ver o circo pegar fogo mesmo...Valeu atenção seus galãs de novela, um abraço.
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
[*]MOVIDO DE: ARTIGOS E DEBATES

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.Seja esperto.
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#911416 Tu mora só com ela e ainda tá relutando?
Mano, tem que comer até as empregadas HAUEHUAEHAU :louco

Se ela te provoca, provoca de volta também. Nada muito complicado. Provoca e recua,vê até onde ela vai, se afasta... Quando ela se aproximar muito, agarra. Easy
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#911450 Ao contrário dos outros amigos eu apenas falo pra ir com precaução, ela pode ser gostosa o que for, porém tenha certeza que ela não tem namorado, tu pode muito bem pegar ela, mais uma hora ou outra da merda se ela realmente namorar... Mais se você não é o tipo de pessoa que liga pra essas coisas, começa a kinar mais, tenha assuntos mais sexuais com ela.. Enfim o resto é consequencia..
panicograffit

Veterano - nível 4

#911458 Vai com tudo jovem!

Se eu fosse você, começaria kinando mais, vai vendo até que ponto ela deixa você prosseguir. Quando ela falar do namorado você pode utilizar DVS, contanto suas experiencias com namoradas, e ai na hora de contar você pode utilizar ela como exemplo do que aconteceu, pra criar tensão... Ex: você diz que uma menina te beijou no pescoço e mostra a ela como foi. esse tipo de coisa.
Aproveita essa liberdade que ela ta te dando que as portas vao se abrir. No minimo ela acha você atraente, falta só você convencê-la a querer te pegar, se é que ela já nao quer.

Bom jogo.

Criador do tópico

disapproved

Aprendiz

#911475 Valeu rapaziada pela ajuda, sei que muitos se decepcionarão com isso mas vou deixar ela de lado, se ela me quiser fazer o que, faz um tempo que to ficando com uma menina e tem um sentimento no meio, e por parte dela também, mas pelo fato de ela ser muito infantil me deixa com receio... mas não sou o cara que vai se foder numa relação e ficar preso em casa lamentando, se não rolar, não rolou, ela que perde não é? Vou focar nessa menina agora que ultimamente tá me enlouquecendo, não só no bom sentido, mas lidar com novinha depois de um tempo você nem sabe o que tá acontecendo mais hahaha, acho que vocês entendem, outra hora se continuar nessa faço um tópico detalhado, abraço galera valeu apoio, quem for de cwb e quiser marcar algo dá um alô aí. Até mais.