Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vitor Silva

Aprendiz

#539845 Eu sou novo nesse negocio de PUA galera,por isso quero ouvir de vocês: É verdade que se um PUA está concorrendo com um cara modelo,saradao e sei lá mais o que,e que as mina pira com ele por causa da sua aparencia,o PUA experiente e certo,pega essa tal mina com bem mais facilidade do que o sarado e etc?
Ou seja o MM e etc foram feitos pra isso?Pra você mesmo sendo ''normal'' pegar qualquer uma,independente de quem esteja concorrendo contigo?
E pelo que sei,se estivessem na mesma balada o Brad Pitt solteiro e o Mystery lá também,o Mystery deixaria o Brad no chinelo não?

Valeu pelas respostas galera!
Espero muito aprender aqui nesse fórum perfeito!
Abraços!
Balfler

PUA Avançado

#539857 Mystery ganhar do Brad pitt?! só se o brad xingar a hb sem parar. :rolf (se fosse o Tom cruise o Mystery sairia chorando xD)

Infelizmente não é pra tanto. :rolf

Criador do tópico

Vitor Silva

Aprendiz

#539883 To ligado,dinheiro e fama são tudo xD

Mas po boto fé que o mystery botava moral lá dentro.

Mas ai responde minha pergunta:Um PUA(aparência normal) tem mais chances de pegar a HB do que um cara bonito e sarado(esse não sabe nada de MM e PUA)?
Dr. Pepper

Aprendiz

Vitor Silva escreveu:Mas ai responde minha pergunta:Um PUA(aparência normal) tem mais chances de pegar a HB do que um cara bonito e sarado(esse não sabe nada de MM e PUA)?

Ah cara, acho que sim, dependendo do cara bonito e sarado em questão e tomando como referência a maioria desses caras que a gente vê por ai (narcisistas e "vazios" ao extremo) acho que o PUA levava fácil a HB.
oasis360

Veterano - nível 1

#539898 A grande questão é: Tem muito cara rico, bonito e tal que não consegue se relacionar com mulheres, consegue atrair, ter a admiração delas mas não consegue algo mais íntimo.

Seguindo esta mesma linha de raciocínio, um PUA pode sim conseguir mulheres que na imaginção de muitos só Brad Pitt, Gianechinni conseguiriam, e esse PUA não necessariamente precisa ser rico, bonito( mas também não deve ser aquele desleixado que não se cuida e anda igual o homem das cavernas) simplesmente porque o PUA tem ferramentas, sabe o caminho e como chegar lá no quesito conquistar mulheres.

Espero ter ajudado,abraços
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#539910 Cara, isso é muito relativo... Como já disseram, depende do PUA, e depende do cara saradão a que você se refere.

Tipo, grande parte desses caras boa pinta tem uma confiança alta, e chamam a atenção das HBs pela sua forma física. Isso facilita um pouco as coisas para eles. Agora, se o cara, emsmo sendo assim, não souber interagir com a HB, aí ferrou...

Um PUA tem mais conhecimentos nesta área. Sabe o que fazer para prender a atenção da HB, despertar atração e mantê-la interessada. Tem atitude, confiança, liderança, social proof, BL... enfim, as características básicas do Macho Alfa. E isso chama atenção das HBs que estão ao nosso redor.

Abraço!
andreMMA

PUA EXPERT

#539912 Eu acho que isso é mentira, na moral.

Músculos, Beleza, Dinheiro >> Qualquer frase,rotina PUA.

Por isso to malhando demais pra nao ter que ficar decorando rotinas.

Criador do tópico

Vitor Silva

Aprendiz

andreMMA escreveu:Eu acho que isso é mentira, na moral.

Músculos, Beleza, Dinheiro >> Qualquer frase,rotina PUA.

Por isso to malhando demais pra nao ter que ficar decorando rotinas.

Acho que isso é muito relativo,depende muito da opinião das pessoas.
Isso de ser malhado,bonito não tem nada a ver com pegar mulheres tops.
Exemplo clássico: Mystery e Style,estão longe demais de serem galãs e são os caras que mais pegaram mulheres no mundo.
Quer exemplo maior que esse?Não tem.
Pro homem ser atraído por uma mulher 99.99999% é beleza e corpo.
Pra mulher 80% como o cara é claro,se é bom de papo e etc e 20% apenas o físico.mas eu acho que nesses 80% uma parcela se deve muito ao dinheiro hehehe.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#539925 O cara que é bonito sai na frente, é inevitável. Mesmo que ele não saiba interagir, a beleza de certo modo "comprar" a interação, pois do mesmo jeito que homens querem estar ao lado e serem vistos publicamente com mulheres lindas, mulheres também querem desfilar com homens bonitos - e de preferência bem sucedidos. Ter um(a) companheiro(a) bonito(a) é status, é DVI, seja pro homen ou pra mulher. Mas se você não for lá dos mais bonitos, isso não é o fim do mundo também. Você pode batalhar pra melhorar fisicamente (pele, cabelo, dentes, corpo) e pode continuar sua evolução no jogo diariamente, o que também faz uma grande diferença.