Criador do tópico

GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#774427 Nessa sexta-feira (15/02/2013) eu vou para a Praia do Cassino, vou ficar de 7 a 10 dias. Eu não sei de nenhum parceiro meu que vá para lá, eu quero sargear muito la no centro de noite, mas não gosto muito de ir sozinho. Alguém aí vai pro cassino e está afim de sargear?
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#774816 Dae Big firmeza na rocha?

Praia muito boa mesmo e ainda mais na época do carnaval , muito boas lembranças recentes . . .

Aproveita e chega chegando no mercado , na padaria , no restaurante e de madrugada ou dia . E eu posso te fala por que eu tava la e vi o que funciona ao vivo .

Um abraço Payperview
Vivacity

PUA EXPERT

#774867 Moro na cidade de Rio Grande cara e estou sempre direto no cassino. Apenas estou meio doente só, meu corpo tá todo cheio de bolinhas vermelhas (tipo uma rubeola) vou ver se consigo melhorar até amanhã ou o mais rápido possível e nós poderíamos nos encontrar meu velho.

Grande abraço !!

Criador do tópico

payperview escreveu:Dae Big firmeza na rocha?

Praia muito boa mesmo e ainda mais na época do carnaval , muito boas lembranças recentes . . .

Aproveita e chega chegando no mercado , na padaria , no restaurante e de madrugada ou dia . E eu posso te fala por que eu tava la e vi o que funciona ao vivo .

Um abraço Payperview

Direct no mercado é uma boa?

Criador do tópico

Vivacity escreveu:Moro na cidade de Rio Grande cara e estou sempre direto no cassino. Apenas estou meio doente só, meu corpo tá todo cheio de bolinhas vermelhas (tipo uma rubeola) vou ver se consigo melhorar até amanhã ou o mais rápido possível e nós poderíamos nos encontrar meu velho.

Grande abraço !!

Claro, se você for vir me deixe uma mensagem privada e nós nos falamos e combinamos tudo.