Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Gustavo Andrade

#202755 Falaaa Galera!

Entao,aconteceu uma coisa inusitada comg hojee!
Estava na porta do cinema,no shopping,esperando uma Hb chegar(estou ficando com ela ha 1 mes e pouco)
mas ela demorou,devido a uns imprevistos..Enfim,fiquei esperando-a longos minutos !
Enqto eu a esperava,vi uma cena horrorosa,uma mulher gorda,beijando outra,estilo emo..coisas que estao acontecendo naturalmente no mundo de hoje¬¬ Todo mundo q passavaa perto e via,olhava com cara de deboche,cinismo.. Ate q um cara veio puxar ideia cmg,falando:NOssa,q cena horrorosa!dai concordei com ele,e começamos a trocar ideia...O cara estava na porta do cinema,sozinho,dando rolé,e disse ele q estava preocurando HB's...dai ele começou a falar da vida dele,q estava brigado com a namorada.e talz,senti q ele estava desabafando..Tirei algumas duvidas com ele tbm,pq o cara tem 31 anos..qrendo ou nao,o cara tem experiencias ,bem vivido !
Ate q ELA chegou..ela me deu um selinho ,dai apresentei o cara pra ela,e falei:esse eh o Daniel,acabei de conhecer...rs
Quando fui despedir dele,peguei o tel dele,nao sei pq fiz isso,mas axei o cara bacana,porq o cara tinha umas ideias bacanas,me deu algumas dicas!mas eis ai o grande problema...ELa achou a situaçao mt estranha,ficou perrguntando o q um cara sozinho ia ficar fazendo na porta do cinema,e ainda começou a conversar comigo..e disse ela q homens,se conhecem soh em barzinhos,festas...outros lugares..mas nao em um shopping assim,do nada!e falou ainda q estou muito INOCENTE!

Opinemm aii galera,o q vcs acham REALMENTE disso.
ABRAÇooo!! :legal
Tless

Veterano - nível 9

#202762 Po cara como vc ñ relatou em nenhum momento que ele tentou dar em cima de vc, ou lhe olhou de forma estranha. Acredito que ele só estava msm procurando alguém pra desabafar.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
Instigante escreveu:
Você claramente "entrou" no quadro dela.

Eu não me incomodaria NEM UM POUCO. Não-reatividade. :parado

CONCORDO PLENAMENTE.

Bastava ter jogado um outro quadro, ironizando a idéia dela disparatada de que as pessoas tem "lugares pra se conhecer" todo lugar e hora pode ser um momento pra se socializar e expandir o circulo social, ou ela é uma ant-social?
Payne

Veterano - nível 3

#203445 Eu não costumo pegar telefones, mas é super normal conversar em qualquer lugar.
Não perco uma oportunidade, seja em filas, garçons, seguranças...
Ela é quem tem uma idéia errada disso :ae