Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#882839 Bom dia puazada! Como estão? Espero que bem! :yaaah
Vamos ao assunto hah' Bem, nesses ultimos tempos tenho sido extremamente assediado por Gays! É ISSO MESMO POR GAYS! Não tenho nada contra, até tenho alguns amigos que são, não me secando, e não me assediando ta td bem! :rolf Mais a questão é q nesses ultimos 3 meses fui assediado por uns 5, todos no meu trabalho (supermercado). Um dia um me seguiu ate o banheiro e ficou me olhando, depois me seguiu de bicicleta, meu amigo de moto deu um choque nele. O outro tbm no meu trampo, ficou pedindo meu face até eu falar. O outro, um coroa duns 40 anos, bem vestido, veio passar a mão em mim no mercado, fiquei puto! Quase enfiei a mão na fuça dele, e ele vai la e fica me olhando, to loco pra partir a cara dele por ficar me assediando mais n quero problemas! O que eu faço? Eu me visto normal, Calça Skinny, uniforme do trampo, correntinha no pulso e no pescoço, somente! Falei pra um dar emcima dum amigo meu q é gay e ele disse : EU GOSTO DE HOMEM, POR ISSO VIM FALAR COM VC! E outra, fiz uma apresentação recentemente, e os jurados disseram q eu sou um cara com postura (BL), Calmo, e que fala bem! Tbm tenho um problema, Sou muito observado pelas Hbs, mais nunca tomo atitude, talvez medo, nao sei! Me ajudem pessoal, o q faço no caso dos gays? E com as hbs q ñ faço nada? :louco
yg0zera

Aprendiz

#882841 Isso é realmente engraçado, aconteceu comigo assim que entrei no curso. Dois gays ficaram dando em cima de mim, não foi nada de assédio etc, mas foi muito engraçado, eu uso as vezes em alguma interação, porque dizem que os gays quando acham alguem bonito é porque a pessoa realmente é bonita, uhahua take it easy!
Theplaereq

Veterano - nível 10

#882849 Mano, eu sei como é, até na igreja ta chegando gay querendo falar comigo kkkkk pqp, o que você pode fazer? respeitar e dar risada disso tudo.

Na boa, é complicada a vida de um sedutor, dizem que meu "imã" é ótimo, tão bom que atrai tudo de uma vez (amigos, amigas e ficantes me dizem isso).

Leva na brincadeira, ri, e gay tbm tem amiga gata uahsua.

Boa sorte, e bom jogo.
Roco

PUA EXPERT

#882953 WhySoSerious?,

Ahahah ser assediado por gays é um bom sinal cara. Eles são exigentes com aparência, ao menos em tese. Só fique esperto e exponha a sua posição sempre que um vier abusar demais.
stake

Aprendiz

#882958 Mano,
Numa oportunidade converse com cada um. Diz que respeita a orientação dele e que você gostaria que ele respeitasse a sua também.
Mas se quando algum deles lhe assediar e vc ficar de riso, aí que eles não param mesmo.
Quanto às HB's, você tem o problema de muitos: Falta de iniciativa, apenas isto. Você sabe que a HB está lhe dando IDI's, mas mesmo assim não chega junto.

Boa sorte e sucesso!
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

WhySoSerious? escreveu:Bom dia puazada! Como estão? Espero que bem! :yaaah
Vamos ao assunto hah' Bem, nesses ultimos tempos tenho sido extremamente assediado por Gays! É ISSO MESMO POR GAYS! Não tenho nada contra, até tenho alguns amigos que são, não me secando, e não me assediando ta td bem! :rolf Mais a questão é q nesses ultimos 3 meses fui assediado por uns 5, todos no meu trabalho (supermercado). Um dia um me seguiu ate o banheiro e ficou me olhando, depois me seguiu de bicicleta, meu amigo de moto deu um choque nele. O outro tbm no meu trampo, ficou pedindo meu face até eu falar. O outro, um coroa duns 40 anos, bem vestido, veio passar a mão em mim no mercado, fiquei puto! Quase enfiei a mão na fuça dele, e ele vai la e fica me olhando, to loco pra partir a cara dele por ficar me assediando mais n quero problemas! O que eu faço? Eu me visto normal, Calça Skinny, uniforme do trampo, correntinha no pulso e no pescoço, somente! Falei pra um dar emcima dum amigo meu q é gay e ele disse : EU GOSTO DE HOMEM, POR ISSO VIM FALAR COM VC! E outra, fiz uma apresentação recentemente, e os jurados disseram q eu sou um cara com postura (BL), Calmo, e que fala bem! Tbm tenho um problema, Sou muito observado pelas Hbs, mais nunca tomo atitude, talvez medo, nao sei! Me ajudem pessoal, o q faço no caso dos gays? E com as hbs q ñ faço nada? :louco

Acho que um '' não rola '' ou '' no me gusta amigo '' já resolveria seu problema.
Voce apenas pode fazer é rir e se sair,mas não dar continuidade as investidas.
Seria realmente estranho voce vir aqui relatar seu '' problema '' mas na real dar liberdade,coisa que eu não creio que faça CONSCIENTEMENTE.
Tentou revisar sua BL perto dos '' estupradores de piroka '' ?
Eles sentem na sua BL e vibe se rola ou não.
Se voce disse que não curtia,e eles continuaram.
Sua BL disse '' Tenta mais uma que come '' ou eles são persisitentes.
Seja firme e culto,nada de ignorante,direto e pratico.
Precisando de uns SKHD pra surrar eles é só avisar uehuheuheuheuheuheuheuheuheuehuehuehuehuehuehuehueheuheuheuhe.
Abração.
hugoky86

Veterano - nível 9

#883047 Se for no trampo ou na facul só fala que num rola, mas trate-os bem, se possível até faça uma amizade, gays sempre várias amigas gostosas, e acabaram fazendo a propaganda de você para elas.