- 04 Out 2012, 17:25
Olá, meu caro. Tudo bom?
Então, pense na forma como funciona um treinamento (adestramento) de cães;
Se ele se comporta bem, segue teus comandos, você o recompensa com carinho ou um petisco e um comando de "muito bem" e coisas do tipo.
Se ele não seguir tuas ordens, não se comportar bem, etc., você o pune de alguma forma mas sem o agredir e/ou ferir o animal.
Entenda bem, não quero comparar pessoas com animais, é só uma forma de expressar o que quero que você entenda.
Na fase de Atração, se ela não se comportar bem e te jogar um neg/shit test, você deve responder da mesma forma e se mostrar indiferente e desinteressado, digo isso pois já vi muitos homens se abalarem por um neg, sério. Vou usar como exemplo um trecho de uma sarge, que tive a pouco tempo atrás;
Após alguns momentos de conversa com o alvo:
- EU: Você acredita em hipnose?
- Alvo: Não!
- EU: Eu acredito. Outro dia presenciei uma coisa muito interessante...
- Alvo: Não sei nada sobre isso, mas pra mim quem acredita é bobo!
- EU: E pra mim quem fala assim sobre o que não sabe é muito pior que bobo. Mas fico surpreso pelo simples fato de você conhecer a palavra hipnose. (breve sorriso e olhar "te trollei") Mas se me permite... (continuei a história).
Ela é uma mulher inteligente e não esperava essa resposta, no primeiro momento ela sorriu e ficou boquiaberta, depois pareceu mergulhar em pensamentos e depois começou a demonstrar valor, querendo se qualificar para mim, ela queria que eu notasse sua inteligência. Não sei se fiz certo ou não, mas o jogo fluiu e eu cheguei onde queria com ela.
Na fase de Conforto é mais legal pois você pode dar um gelo na forma mais simples e pura. Vou usar outro exemplo:
Estavamos sentados em um banco de um bar, só nós dois, ela sentada do meu lado e eu com meu braço direito sobre o ombro dela e o esquerdo sobre o apoio do banco, no lugar não-ocupado. O clima/ambiente estava muito legal e eu estava falando sobre aleatóriedades enquanto ela me olhava nos olhos. Então ela me interrompeu:
- ELA: Eu acho que você só usa as garotas e as joga fora. Acho que nós não dariamos certo juntos.
- EU (deixei de abraçá-la): Você realmente pensa isso?
- ELA: Sim.
Olhei para ela com uma expressão vazia, acenei com a cabeça como um "entendo" e olhei para o outro lado, para as mesas vazias, dando nela um gelo e refletindo sobre o que ela disse, o silêncio entre nós dois ficou insuportável, ela continuava me olhando e eu olhando para o outro lado e eu já começava a pensar em falar algo pra quebrar o clima, pois eu já tinha deixado ela desconfortável, já tinha "punido" a moça, mas antes que eu falasse algo ela me abraçou, me beijou o rosto e disse ao meu ouvido: "Mas não dá pra saber se não tentar!". Pra mim foi um alivio. Mais uma vez não sei se fiz certo ou errado mas deu certo e dessa vez também cheguei onde queria.
Bom, espero que tenha entendido onde eu quis chegar. Vou deixar alguns tópicos pra você ler, no fim do post.
Abraços.
Lombardi.
Tópicos:
o-guia-completo-os-negs-de-uma-forma-que-voce-nao-viu-ainda-t41522.htmlpush-pull-t3594.html