- 19 Mar 2013, 17:44
Cara, é normal ficar "ansioso" no começo do PUA, e também no começo de cada interação. Mas você travou no final, a ponto de perder o KC, estando com a menina receptiva pra closar?
Isso é errado, cara. Não deveria acontecer. Você sabe que isso não é do seu comportamento, você é uma PUA.
Beijar é natural, amigo. Veja quantos caras conseguem isso todos os dias, sem dez por cento do conhecimento do fórum.
O que eu quero dizer é que você tem que perceber que tudo isso é ILUSÃO da sua cabeça. Aposto que sabe disso.
VOCÊ É O PRÊMIO, man! Você é alpha! Vença sua limatação!
Como superar? Eu sugiro que contate novamente a garota e e colse ela. Você pode usar, se necessário, uma desculpa:
"Não estava bem, naquela noite" blablablá
Mas isso é um bom indicativo, você se sentiu pressionado, então está saindo da sua zona de conforto.
Você também pode partir pra outra, amigão. Estão todas lhe esperando lá fora.
Abraço!
- 19 Mar 2013, 18:37
Vou adivinhar que nessa hora, você tentou lutar contra a ansiedade e fazer ela sumir certo?
Por isso não deu certo. Nunca lute contra uma emoção cara, ela não vai sair do lugar... O que você precisa fazer é aceitar ela e fazer o que deve fazer mesmo assim.
Da próxima vez que isso acontecer, sinta a ansiedade em seu corpo, circulando por ele, respire essa ansiedade, se estiver confortável, compartilhe isso com a garota, e então aceite sua ansiedade e a beije mesmo assim.
Raul escreveu:Bem, estava numa praça tendo uma conversa super legal com essa garota tava la era praticamente so beijar, mais praticamente travei na hora do vamos ver, Simplesmente, eu pensava é agora e não fazia nada. Como superar isso?
Vou adivinhar que nessa hora, você tentou lutar contra a ansiedade e fazer ela sumir certo?
Por isso não deu certo. Nunca lute contra uma emoção cara, ela não vai sair do lugar... O que você precisa fazer é aceitar ela e fazer o que deve fazer mesmo assim.
Da próxima vez que isso acontecer, sinta a ansiedade em seu corpo, circulando por ele, respire essa ansiedade, se estiver confortável, compartilhe isso com a garota, e então aceite sua ansiedade e a beije mesmo assim.
- 19 Mar 2013, 18:54
concordo com o cara, fale para ela e a beije hahahahahhahha
se ela perceber, pelo menos você falou para ela
abraço
GuRock escreveu:Raul escreveu:Bem, estava numa praça tendo uma conversa super legal com essa garota tava la era praticamente so beijar, mais praticamente travei na hora do vamos ver, Simplesmente, eu pensava é agora e não fazia nada. Como superar isso?
concordo com o cara, fale para ela e a beije hahahahahhahha
se ela perceber, pelo menos você falou para ela
abraço
- 19 Mar 2013, 19:19
Olá amigo, no inicio da carreira pegatória é normal sentir essas coisas, isso vai melhorando com a prática, tente controlar seus sentimentos e manda ver, as mulhes tem muita sorte em te conhecer.
Abração!
Abração!