Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Raul

Aprendiz

#788518 Bem, estava numa praça tendo uma conversa super legal com essa garota tava la era praticamente so beijar, mais praticamente travei na hora do vamos ver, Simplesmente, eu pensava é agora e não fazia nada. Como superar isso?
Vasco

Aprendiz

#788546 Cara, é normal ficar "ansioso" no começo do PUA, e também no começo de cada interação. Mas você travou no final, a ponto de perder o KC, estando com a menina receptiva pra closar?
Isso é errado, cara. Não deveria acontecer. Você sabe que isso não é do seu comportamento, você é uma PUA.
Beijar é natural, amigo. Veja quantos caras conseguem isso todos os dias, sem dez por cento do conhecimento do fórum.
O que eu quero dizer é que você tem que perceber que tudo isso é ILUSÃO da sua cabeça. Aposto que sabe disso.
VOCÊ É O PRÊMIO, man! Você é alpha! Vença sua limatação!
Como superar? Eu sugiro que contate novamente a garota e e colse ela. Você pode usar, se necessário, uma desculpa:
"Não estava bem, naquela noite" blablablá
Mas isso é um bom indicativo, você se sentiu pressionado, então está saindo da sua zona de conforto.
Você também pode partir pra outra, amigão. Estão todas lhe esperando lá fora.
Abraço!

Criador do tópico

Raul

Aprendiz

#788550 Ela é eu ja fui friendzoned por ela e levei um toco, Pode ter sido isso a me deixar apreensivo. Agora senti que essa friendzone esta caindo pois a tensão sexual tava muito alta, vou superar essa travada. Afinal so pode se mover pra frente!
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
Raul escreveu:Bem, estava numa praça tendo uma conversa super legal com essa garota tava la era praticamente so beijar, mais praticamente travei na hora do vamos ver, Simplesmente, eu pensava é agora e não fazia nada. Como superar isso?

Vou adivinhar que nessa hora, você tentou lutar contra a ansiedade e fazer ela sumir certo?

Por isso não deu certo. Nunca lute contra uma emoção cara, ela não vai sair do lugar... O que você precisa fazer é aceitar ela e fazer o que deve fazer mesmo assim.

Da próxima vez que isso acontecer, sinta a ansiedade em seu corpo, circulando por ele, respire essa ansiedade, se estiver confortável, compartilhe isso com a garota, e então aceite sua ansiedade e a beije mesmo assim.
brunswing

Veterano - nível 10

GuRock escreveu:
Raul escreveu:Bem, estava numa praça tendo uma conversa super legal com essa garota tava la era praticamente so beijar, mais praticamente travei na hora do vamos ver, Simplesmente, eu pensava é agora e não fazia nada. Como superar isso?

Vou adivinhar que nessa hora, você tentou lutar contra a ansiedade e fazer ela sumir certo?

Por isso não deu certo. Nunca lute contra uma emoção cara, ela não vai sair do lugar... O que você precisa fazer é aceitar ela e fazer o que deve fazer mesmo assim.

Da próxima vez que isso acontecer, sinta a ansiedade em seu corpo, circulando por ele, respire essa ansiedade, se estiver confortável, compartilhe isso com a garota, e então aceite sua ansiedade e a beije mesmo assim.

concordo com o cara, fale para ela e a beije hahahahahhahha
se ela perceber, pelo menos você falou para ela

abraço
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#788586 Olá amigo, no inicio da carreira pegatória é normal sentir essas coisas, isso vai melhorando com a prática, tente controlar seus sentimentos e manda ver, as mulhes tem muita sorte em te conhecer.
Abração! :)