Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

#715291 Belezinha? Tô bem também graças a JAH.

Duvidazinha rápida aqui.

HB 9,5 (loira maravilhosa), ficamos uma vez, fiz uma viagem devido a morte de um familiar meu, e quando voltei ela não me procurava, olhava pra mim as vezes.

Ela é da minha sala, quando fui abordar ela falou que já estava namorando e que eu demorei demais (isso foi antes de eu conhecer o PU).

Perdemos o contato, cortei a zona de amizade e não nos falávamos mais... (é a segunda vez que isso acontece comigo)

Nessas últimas semanas, ela começou a me olhar fixamente, veio puxar assunto falando que tinhamos que conversar, perguntou se eu estava chateado e eu me fiz de "desentendido", como se não lembrasse de nada.

Depois disso, no dia seguinte ela já achou que eu ia atrás dela, olhando disfarçadamente e fazendo charme pra eu chegar até ela... porém eu não fiz nada, continuei ignorando e ela veio tentar fazer algumas graça comigo e tal.

DÚVIDA:

COMO EU DEVO AGIR AGORA? CONTINUO ASSIM E ESPERO ELA FALAR O QUE ELA QUER, OU MANDO LOGO O DIRECT?

ISSO PODE SER UM TESTE DO TIPO:

"SERÁ QUE ELE AINDA TÁ CORRENDO ATRÁS DE MIM? VOU FAZER ISSO E AQUILO E VER SE ELE VEM QUE NEM UM CACHORRINHO PRA MIM..."

OU DEVO CONTINUAR IGNORANDO E SEMPRE ESPERAR ELA ME PROCURAR?

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

#715294 fazer algumas *graças* (tentando puxar papo, fazendo carinha de meiga com as amigas, me olhando, etc)

Além dela insinuar que eu estou querendo pegar uma HB 8 da sala...
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#715296 cara toca o foda-se usa direct se ela quiser bom , mérito pra você mas se ela não quiser que se foda tem tanta mulé no mundo...e lenbrando você só fica igual um cachorrinho quando ela fala não e você continua indo atrás dela...

forte abraço..

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

#715305 Não quero passar a imagem de necessitado...

"eu dei um sorriso, ele já veio com gracinha pra mim e bla bla"

Mas, eu ligo o FODA-SE na minha vida, então:

PRÓXIMA VEZ QUE ELA VIER PUXAR PAPO, VOU ISOLAR E TENTAR UM KC E FODA-SE! KKKKKKKKKKKKKKKKKK, POSTAREI RELATO SE ALGO ACONTECER!
Angell

Aprendiz

#715306 Ok, vamos por partes pequeno guerreiro, como você mesmo disse, vocês já ficaram e você teve que viajar por um tempo, por questões pessoais.
Quando voltou, foi tentar conversar com ela e o que ela fez ?-Simplesmente mandou a real de que não queria nada contigo, e provavelmente ja estava metendo com outro.--
Pois bem, fizeste certo em não ser reativo, e continuar sua vida normalmente. Mas e agora ? Por que ela resolveu voltar atrás ?
Existem estereotipos de mulheres que querem apenas um jumentinho domesticado pronto a fode-la, ou um tapa buraco, como você preferir.

É o obvio que você percebe sobre o que ela quer falar contigo, mas quem vai decidir isso é você. Se é que você tem vergonha na cara, depois da atitude dela.

Agora se você mandar o "DIRECT", ela vai perceber que te tem facilmente, porque na verdade, é exatamente isso que ela quer.
O que to querendo dizer, não é pra você agir escrotamente e perder a outra oportunidade de come-la. Mas sim, de honrar suas bolas porra.
Quer comer coma, mas não dê moralzinha pra ela trepar em você como quis fazer da vez passada.

agora respondendo, lembre-se não quero dizer como você deve agir, estou apenas lhe dando a opiniao de um ponto de vista diferente:
Spaceless escreveu:DÚVIDA:

COMO EU DEVO AGIR AGORA? CONTINUO ASSIM E ESPERO ELA FALAR O QUE ELA QUER, OU MANDO LOGO O DIRECT?
Seja indiferente, não seja escroto e esnobe.. Apenas haja como se nada tivesse acontecido e fale com ela normalmente.

"SERÁ QUE ELE AINDA TÁ CORRENDO ATRÁS DE MIM? VOU FAZER ISSO E AQUILO E VER SE ELE VEM QUE NEM UM CACHORRINHO PRA MIM..."
Quase, isso. O que pode estar ocorrendo é que ela precisa de um tapa buraco, pode ser voce ou qualquer outro, mas por algum motivo ela voltou pra voce. E sim, ela tem as intençoes de te domesticar.

Como disse, seja indiferente.

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

Angell escreveu:Ok, vamos por partes pequeno guerreiro, como você mesmo disse, vocês já ficaram e você teve que viajar por um tempo, por questões pessoais.
Quando voltou, foi tentar conversar com ela e o que ela fez ?-Simplesmente mandou a real de que não queria nada contigo, e provavelmente ja estava metendo com outro.--
Pois bem, fizeste certo em não ser reativo, e continuar sua vida normalmente. Mas e agora ? Por que ela resolveu voltar atrás ?
Existem estereotipos de mulheres que querem apenas um jumentinho domesticado pronto a fode-la, ou um tapa buraco, como você preferir.

É o obvio que você percebe sobre o que ela quer falar contigo, mas quem vai decidir isso é você. Se é que você tem vergonha na cara, depois da atitude dela.

Agora se você mandar o "DIRECT", ela vai perceber que te tem facilmente, porque na verdade, é exatamente isso que ela quer.
O que to querendo dizer, não é pra você agir escrotamente e perder a outra oportunidade de come-la. Mas sim, de honrar suas bolas porra.
Quer comer coma, mas não dê moralzinha pra ela trepar em você como quis fazer da vez passada.

agora respondendo, lembre-se não quero dizer como você deve agir, estou apenas lhe dando a opiniao de um ponto de vista diferente:
Spaceless escreveu:DÚVIDA:

Seja indiferente, não seja escroto e esnobe.. Apenas haja como se nada tivesse acontecido e fale com ela normalmente.

Quase, isso. O que pode estar ocorrendo é que ela precisa de um tapa buraco, pode ser voce ou qualquer outro, mas por algum motivo ela voltou pra voce. E sim, ela tem as intençoes de te domesticar.

Como disse, seja indiferente.

Concordo, também pensei assim... quando voltei de viagem, mesmo vendo ela todos os dias eu demorei cerca de 2 semanas pra abordá-la, detalhe é que ela tinha terminado o namoro (falava pra alguns BETAS que ainda estava namorando e pra mim falou que estava solteira), quando fui abordar ela, ela me veio com esse papinho:

"VOCÊ NÃO TÁ NEM AÍ PRA MIM SÓ QUER PEGAR TODAS, EU LEVO AS COISAS A SÉRIO, SÓ FIQUEI COM VOCÊ VOCÊ DEVE TER PEGO VÁRIAS NA VIAGEM, AGORA EU VOLTEI COM MEU NAMORADO, INVISTA EM OUTRA"

Foram exatamente essas as palavras dela, quando fui abordá-la...

Vou ser o mais natural possível, não vou colocar em pedestal nem porra nenhuma, não vou elogiar, ela que me procure, eu sou o prêmio, se pintar o clima não vou deixar de closar...

OBS: ELA É NINFETINHA (16 ANOS), TENHO 17.

ABRAÇO ESPERO NOVO FEED
Angell

Aprendiz

Spaceless escreveu:Concordo, também pensei assim... quando voltei de viagem, mesmo vendo ela todos os dias eu demorei cerca de 2 semanas pra abordá-la, detalhe é que ela tinha terminado o namoro (falava pra alguns BETAS que ainda estava namorando e pra mim falou que estava solteira), quando fui abordar ela, ela me veio com esse papinho:

"VOCÊ NÃO TÁ NEM AÍ PRA MIM SÓ QUER PEGAR TODAS, EU LEVO AS COISAS A SÉRIO, SÓ FIQUEI COM VOCÊ VOCÊ DEVE TER PEGO VÁRIAS NA VIAGEM, AGORA EU VOLTEI COM MEU NAMORADO, INVISTA EM OUTRA"

Foram exatamente essas as palavras dela, quando fui abordá-la...

Vou ser o mais natural possível, não vou colocar em pedestal nem porra nenhuma, não vou elogiar, ela que me procure, eu sou o prêmio, se pintar o clima não vou deixar de closar...

OBS: ELA É NINFETINHA (16 ANOS), TENHO 17.

ABRAÇO ESPERO NOVO FEED

É isso aí meu querido, assim que se faz. Mas agora, não esqueça de agradecer pela resposta. Isso é bom e nos incentiva a continuar ajudando os membros. :rolf
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#715744 cara na minha opinião você só vai passar uma imagem de necessitado se ficar insistindo sem a garota querer, ai tu que tem que saber analisar os idis e idds
abraço
jadao

Aprendiz

#715804 eu acho q vc devia partir pra cima e foda-se, coma denovo e mostra pra ela q ela perdeu vc qdo mandou essa frase pra vc! pegue, coma, e deixe na sua geladeira...