Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ramon andrade

Veterano - nível 9

#703382 Um amigo meu está me dizendo que você fazendo um "eye contact sexy" no indirect vai demonstrar interesse na HB, e vai causa incongruência com o estilo indirect...Me respondam, ele esta certo dizendo isso? Estou confuso!!..

Vlw galera..Espero feeds!
Abraços"
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#703460 Vei você tá de sacanagem de fazer uma pergunta dessa?!
você tá seguindo algum script?! só pode...
seja você mesmo cara, faça o que te der vontade, se tiver afim de olhar ela, olhe, tiver afim de puxar os cabelos dela, puxe, mas faça o que você quiser, e não se preocupe com fatores externos, pois a melhor forma de estar confortável é você expressar seus desejos, sem ter que fazer nada que não o agrade!
Yur1 B.

Aprendiz

#703464 kkkkkkkkkkkkk também acho uma palhaçada essas "girias" e mistura com o ingles. Prefiro falar normal!
Ele disse que vc esta olhando muito pra garota, e isso demonstra interesse de sua parte e isso vai atrapalhar o seu jogo que tem que ser indireto.

Mas fica tranquilo cara, vai seguindo seus instintos, se você se fixar muito na parte teorica nada vai fazer na pratica. Oq vale é você arriscar oq der vontade mesmo, só a pratica vai te dar experiencia para você virar um jogador profissional da sedução.
Abraço!!
Monroe3

Aprendiz

#703472 Se quer realmente uma resposta logica para sua pergunta ( embora as duas acimas foram boas) não crie duvidas com esse tipo de titulo! É regra da comunidade dar um titulo decente para sua pergunta para você ser mais ajudado e organizar a comunidade, por isso por favor, faça um titulo direito , tipo " [duvida] olhar sexy atrapalha o inderect game ?". As pessoas do proprio forum são orientadas a ignorar duvidas com titulo tipo " Me ajudem por favor, estou com duvida". Obrigado.
vitorsampaio

Aprendiz

#703760 Não é necessário seguir um padrão, fazer indirect com tal coisa, ser natural em tal situação, o correto é você fazer o que quer dependendo do momento...

E não tem como responder se o seu amigo está certo ou não, pois isso de eye contact + indirect pode ser que funcione com uma Hb, mas também pode ser que não funcione com outras 20, entendeu mais ou menos?
Vanderreich

Aprendiz

#703768 Cara se vc fez o contato olho no olho vai fugir um pouco do MM se vc fika olhando direto e vc num faz nd é um DVI pq basicamente vc num tomo a iniciativa de ir falar com ela.
Agora se vc olho e viu que ela olho e vc desvio o olhar depois digamos que vc notou a presença dela e isso faz com que vc fike neutro podendo assim mandar algum opner ou rotina do MM