- 22 Jan 2012, 16:51
1. Como você conheceu o PUABASE?
Através de um amigo PUA.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Quero melhorar meu desempenho com as mulheres e a mim mesmo como pessoa.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou divertido e comunicativo, mas em certas ocasiões em que interajo com mulheres fico nervoso e inseguro.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Quero melhorar minha hablidade/dinâmica social com as mulheres e com as pessoas em geral. E, a longo prazo: ser capaz de seduzir qualquer mulher que me despertar interesse.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Hoje mesmo.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Fico ansioso e com medo de fazer besteira.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou uma pessoa bastante comunicativa e extrovertida com amigos e familiares, porém quando o assunto era atrair mulheres eu era um fracasso.Comecei a estudar o PUA em maio de 2011, e de lá pra cá melhorei em alguns aspectos, mas ainda tenho muito AA na hora de abrir sets e fico com medo de não saber conduzir o jogo. Já nos sets que consigo abrir ou alguma sarge que aparece naturalmente, demoro para avançar no jogo e perco a sarge.
Através de um amigo PUA.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Quero melhorar meu desempenho com as mulheres e a mim mesmo como pessoa.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou divertido e comunicativo, mas em certas ocasiões em que interajo com mulheres fico nervoso e inseguro.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Quero melhorar minha hablidade/dinâmica social com as mulheres e com as pessoas em geral. E, a longo prazo: ser capaz de seduzir qualquer mulher que me despertar interesse.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Hoje mesmo.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Fico ansioso e com medo de fazer besteira.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou uma pessoa bastante comunicativa e extrovertida com amigos e familiares, porém quando o assunto era atrair mulheres eu era um fracasso.Comecei a estudar o PUA em maio de 2011, e de lá pra cá melhorei em alguns aspectos, mas ainda tenho muito AA na hora de abrir sets e fico com medo de não saber conduzir o jogo. Já nos sets que consigo abrir ou alguma sarge que aparece naturalmente, demoro para avançar no jogo e perco a sarge.