Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

George18Lee

#483837 Ola,
Eu conheci o pua base pesquisando no google: ''aprenda jogar direto com as mulheres'' direct game.
O que me faz querer entrar no puabase e mudar de vida e ser um cara que tem serteza do que faz com as mulheres , serteza do que faz e fala. Eu nao tenho o minimo de timidez mas so quero ser bem melhor.
Meu ponto fraco e que as vezes eu converço com uma garota feia so por converçar e quando eu invento de chegar em uma pra ficar (so pra ver o que acontece) elas me dao fora (garotas feias me dao muito fora ) e eu fico com vontade de dizer pra elas que eu nao preciso delas e so to fazendo uma gentileza de falar com elas .
Eu pretendo chegar a um nivel de habilidade que eu posso dizer exatamente para os meus amigos o que eu faço e ajuda-los também.
Essa foi a ultima vez que eu pensei em fazer alguma coisa pra mudar minha vida.
A primeira sensaçao que eu sinto ao estar atraido por uma garota e um frio na barriga, e uma ansiedade , e ai que eu vejo que e hora de me aproximar .
UM POUCO SOBRE MIM
Eu sou um cara que adora sair pra se divertir , nao importa o lugar , baunearios, praia, boates e praças.
Amo convidar meus amigos e sair juntos pra zuar e nao so chegar em meninas mas fazer novas amizades e conhecer novas aventuras. E eu estou aqui pra deixar tudo ainda melhor na minha vida e na dos companheros .
valeu abraços.