- 11 Jan 2012, 02:02
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Google: pesquisei sobre "como atrair mulheres"
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Quero perder o medo de falar com mulheres e aprender a como agir depois q começar a falar com elas.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: bem humorado e focado. Fraco: penso muito antes de agir, seja pra qualquer coisa. Receio ao chegar em uma mulher e começar a conversar.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Confiança em mim.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Sinceramente acho que não teve esse momento até agora.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Impulso em ir falar com ela, mas logo começo a pensar e desisto.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Atualmente trabalho e faço faculdade, porém não tenho muito contato com mulheres nesses ambientes justamente pela área que é engenharia mecânica. Sò em baladas, bares e circulo de amigos.
Quero aprender a como lidar com mulheres e deixar de cair na zona da amizade. Quero mudar, quero crescer.
Google: pesquisei sobre "como atrair mulheres"
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Quero perder o medo de falar com mulheres e aprender a como agir depois q começar a falar com elas.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: bem humorado e focado. Fraco: penso muito antes de agir, seja pra qualquer coisa. Receio ao chegar em uma mulher e começar a conversar.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Confiança em mim.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Sinceramente acho que não teve esse momento até agora.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Impulso em ir falar com ela, mas logo começo a pensar e desisto.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Atualmente trabalho e faço faculdade, porém não tenho muito contato com mulheres nesses ambientes justamente pela área que é engenharia mecânica. Sò em baladas, bares e circulo de amigos.
Quero aprender a como lidar com mulheres e deixar de cair na zona da amizade. Quero mudar, quero crescer.