Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#182909 Atualmente todas as pessoas querem ter o "poder" de gerar rapport rapidamente, inclusive no trabalho, mas no nosso caso, a sedução!
Sendo direto ao caso, após alguns estudos de rapport, eu consegui determinar 4 atitudes/requesitos que você pode ter para gerar rapport rapidamente com qualquer um!
(Incrementem a vontade, adoro sugestões!)

1- Ser útil ... é isso mesmo, você deve ser útil a pessoa que quer gerar rapport rapidamente, tenha algum talento (eu sei que vocês tem) que possa demonstrar a sua utilidade, qualquer coisa vale, mas sendo útil, você não é simplesmente alguém, você pode ser lembrado pela sua utilidade!
2- Seja confiante ... é engraçado como a body language e suas atitudes alphas podem inspirar as pessoas a confiar em você, felizmente você tem todo material para ser confiante aqui no fórum! =)!
3- Demonstre que confia no seu alvo ... normalmente a confiança tem que vir de ambas as partes para poder gerar o poderoso rapport, e isso não é difícil, use atitudes ou palavras para demonstrar, você deve recompensar a pessoa com sua confiança, nunca chegue confiando na pessoa sem nem conhece-la, isso é beta ...
4- Saiba ouvir ... todo mundo já sabe, mas é o passo mais importante, sabendo ouvir uma pessoa, e demonstrando que esta interessado nela, lembrando seu nome, detalhes, etc criam rapport de uma maneira extremamente rápida, se uma garota vê que você lembra o nome dela e informações sobre os sentimentos puros dela, a calcinha dela ta mais perto ... (Mas tem que calibrar o rapport ... principalmente na fase da atração, onde deve haver menos rapport da tua parte)!

Esses 4 passos simples irão fazer você gerar rapport com qualquer um, falo por experiência própria e infelizmente criar rapport (posso estar errado) é diminuir o valor, nos olhos de Mystery e no meu, por isso lembre-se A PESSOA DEVE MERECER.
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#182942 Boas dicas! Mas quero acrescentar mais duas coisinhas:

5- Use pelo menos uma rotina que mexa com as emoções dela- Quando o rapport for criado, é bom acrescentar algumas rotinas PNL de âncoras e fazer ela viagiar no mundo das emoções, isso aumenta tanto mais a atração quanto o conforto(rapport)

6-Tenha equilíbrio- Cuidado com o excesso de conforto, se você não fazer alguns toques kino, você pode ficar preso na rede da amizade.

Agora sim o tópico tá completo!! :ae