Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Bonfire
#764533 Sempre, quando olho para quem é jovem hoje (15,16,17 anos), eu vejo como seria ótimo estar na pele dele agora, pois essa geração é a mais promiscua de todos os tempos.
Veja bem, diferente de mim, eles tem tudo a favor deles: Eles tem internet, garotas mais dispostas em se divertir, maior facilidade em se antenar e parecer legal, não precisar de muito para impressionar alguem..
Quando eu tinha 15 (em 2004), o papo era outro, se você era nerd, você estava fudido, as baladas raramente tinham alguma putaria como tem hoje, ninguem nem falava de sexo direito, era muito mais dificil conquistar uma garota, convercer uma garota. A mentalidade era outra, e acredito que o PUA mal existia, estavamos fudido.
Então eu vejo aqui no forum muita gente jovem dizendo que me entende, e que acha ridículo que eu ainda seja um virgem de 24 que não consegue chegar em mulher, sem olhar o quanto é facil para alguem da idade dele e da geração dele em conseguir uma transa.
Entendam, tentem chegar em uma garota da minha idade, é dificil para cacete. São elas aquelas quem onstenta mais, que exijem mais, que provavelmente trabalham, ganham mais que você, e vão te esmagar como um inseto.
Exemplo pratico:
Quando eu estava na faculdade, eu nem conseguia dar carona para ninguem, por além de todas as mulheres de lá já terem carro, cada carro devia valer pelo menos 4x a mais que o meu.

E ai? Como é que faz para chegar alguem dessa laia?

Pois é, é o que eu digo, quem é jovem hoje, nem precisa aprender pick up
Kasthor
#764536 Que discurso derrotista... procure um psicólogo, não estou brincando.
Bonfire
#764540 E digo mais, como se não bastasse as novas gerações receberem tudo na boca, elas ainda fizeram o assunto bullying ir para ativa.
Essas pessoas ao menos sabem o que significa bullying? Quando eu era adolescênte não isso era tratado desta forma, você simplesmete era zoado e você se ferrava, não como hoje que tem tudo e você choraminga um pouco e todo mundo tenta te proteger.
Eu digo sim que tudo é mais facil para os mais novos hoje, e se tá dificil é ou porque: Você não cuida o mínimo de sua beleza, ou você não vai em festas.
Simples assim.
AlexLopes
#764546 Ok, cara.

Se esse tipo de pensamento faz vc se sentir melhor
por não correr atrás dos teus objetivos (no caso aqui, ficar com garotas), tá legal...

abçs
Kasthor
#764548 Bicho, por que você ta se importando com isso? Tu ta arrumando desculpa pro seu fracasso. "Ah, por que os meninos de hoje em dia tem mais facilidade", eu garanto pra você tem tanto fracassado quanto, eu to pra ver o dia em que você vai parar de choramingar e vai assumir as suas ações, se sua vida tá uma merda o culpado é VOCÊ, deixa de mimimi porra, vira homem!
Devil
#764551 O mundo não parou enquanto você arranja desculpas. Cara, eu não sou nenhum fudedor, na verdade to passando até por uma fase ruim.
Mas esse papo de gerações é só mais uma desculpa da tua cabeça pra justificar a tua incompetência.
Tu tem carro, fez faculdade, deve ter um emprego. Nada, absolutamente nada te impede de ir em uma festa, puxar uma hb pra dançar e closar ela.
Se tu é feio, te arruma. Fraco, começa a malhar. Não sabe dançar? Aprende a enrolar, ou entra numa aula.
Sem meias desculpas.
Eu tenho 18 anos, 1,65 (baixo), meu nome é estranho e eu não sou bonito, tenho porte físico magro e antes era pior.. não sou rico nem ostento nada que nao tenho, mas pelo simples fato de sair de casa aconteceu de eu pegar hbs bem mais velhas que eu (e isso antes de entrar no PU), de 27, 21 anos extremamente gatas e em "niveis" sociais mais altos que eu.
Parece impossivel, tudo ia contra, mas merdas acontecem...
Como eu não sei dançar e isso me atrapalha bastante, ontem me matriculei numa aula de dança de salão. Os amigos zuaram, mas foda-se, eu não vou ficar
me reclamando mais por causa disso.

É esse o pensamento: melhore as tuas falhas e pare de inventar desculpas esfarrapadas.
LINC
#764558 Cara, nada na vida é fácil e ficar reclamando e colocando a culpa nas gerações não vai adiantar nada.
E esse papo de que...
Bonfire escreveu:Entendam, tentem chegar em uma garota da minha idade, é dificil para cacete. São elas aquelas quem onstenta mais, que exijem mais, que provavelmente trabalham, ganham mais que você, e vão te esmagar como um inseto.

... pra mim não cola, tem caras aqui no forum na tua idade, caras mais novos e caras mais velho que tu que pegam novinhas e até coroas. Se eles conseguem, você também consegue. Isso que você tem é uma crença limitante.

Abraço e Boa Sorte!
slip_pua
#764571 Cara sério. Você só posta tópicos lamentando. A maioria aqui ja esteve mal de alguma forma, uns mais, outros menos do que você. A diferença é que todos estão aqui para tentar SUPERAR, enquanto você está aqui para LAMENTAR. Então cara, se você quer continuar assim, que continue, vai a merda. Agora se você quiser evoluir, nós estamos com você. Então se for para postar lamentações assim, é melhor nem postar. Sério.
wander
#764607 kswposamkasp, seu ego deve dizer isso toda hora pra vooce supostamente..

vira homem raapaz, tira essa poha de pensamento na cabeça!.. a poha da internet so serve pra alimentar o ego dee garotinhas putas que se dizem apaixonadas.
Amauri Jr.
#764610 bonfire, + uma vez você se lamentando porq não consegue isso e aquilo... achei que mais de 170 ajudas do seu outro tópico valeram a pena. Realmente esse fórum é pra quem quer realmente evoluir, e eu sei que por dentro existe uma fascinante pessoa que é capaz de superar todos os obstáculos da vida e você não tá deixando essa pessoa entrar no seu mundo. enfim, não tenho muitas palavras como as do seu outro tópico. a decisão é sua, se quer evoluir, encare isso e veja como você é capaz, caso contrário exclua essa conta ou peça BAM a moderação e vc irá ver um dia...
abraços.