Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
efraimmgon
#552692 Amigos, estou no PUA a pouco tempo e venho melhorando minha habilidades. Já li o Magic Bullets, The Game e to lendo Rules of The Game no momento, ou seja, uso majoritariamente o jogo indireto, pois até o momento me parece um ótimo método de conseguir sucesso no final. Meu maior problema no momento, é demonstrar valor pra grupos.

Quando eu consigo isolar a HB fica tudo bem. Já fiz o cubo algumas vezes, todas com sucesso, com Phone Close ou Kiss Close. Mas quando abordo o grupo e percebo que o que fiz até o momento não foi suficiente para eu conseguir ganhar a confiança da HB para poder levá-la para algum canto, me complico.

Agora, queria saber o que vocês usam para demonstrar valor pro grupo, em um momento anterior ao isolamento. E então?
Naand's
#552704 Primeiramente , Você ja leu Mystery Method? Se não leia!

Para Demonstrar Valor para Grupo. [DVS]

Existe ferramentas Verbais e não Verbais.

Verbais são : Negs, Historias de DVS , C&F , PUSH PULL, LEITURA FRIA. [Pre-seleçao, social proof, liderança etc.]

Não verbais: BL impecavel.

Sempre quando for falar, fale olhando no fundo dos olhos da HB.
* Voz (Falar devagar, com uma voz sedutora ,bem grave.)
* Ande devagar, Movimentos lentos.
* Ereto em pé, ombros pra tras, peito pra frente. Nada de maos dentro do bolso e algo do tipo. Os braços livres. Sentado em uma forma mais confortavel possivel, braços apoiados por exemplo.

Tem tudo isso no meu Topico: como-gerar-atracao-ferramentas-t50266.html#p534515

Abraço.
Se te ajudei Agradeça!
Editado pela última vez por Naand's em 25 Fev 2012, 22:53, num total de 1 vezes
Lennon_
#552711 Se você joga no indireto, deveria ler o MM. Ele tem a solução pra sua dúvida. No mais, eu creio que você deveria deixar isso fluir naturalmente. Mas eu falo isso pra tudo, então desconsidere.

Acho que no F.A.Q. tem alguns tópicos que podem te ajudar: f-a-q-duvidas-frequentes-t52172.html

E tem o tópico do Naand's, que é um fdp por não tirar essa foto do avatar, que esta me levando à loucura.
Abraços.
Naand's
Lennon_ escreveu:Acho que no F.A.Q. tem alguns tópicos que podem te ajudar: f-a-q-duvidas-frequentes-t52172.html

E tem o tópico do Naand's, que é um fdp por não tirar essa foto do avatar, que esta me levando à loucura.
Abraços.

kkkkkkkkkk Ah dexa minha foto kkkkk

Lennon_ do céu esse topico f-a-q-duvidas-frequentes-t52172.html foi a melhor coisa que você fez!! heheheh Thanksss :ae
efraimmgon
#552726 O problema é que só fluo naturalmente após a fase de conforto, o que, evidentemente, é um problema pra um PUA, já que não há como se entrar nesta fase de cara com uma desconhecida.
Como eu disse, se eu isolar, tudo bem, mas caso contrário, não consigo demonstrar valor. Não me entendam mal, sou divertido e bem humorado, mas se o grupo não estiver à vontade para falar comigo não posso usar o C&F para zoá-los. =)
Lennon_
Naand's escreveu:
Lennon_ escreveu:Acho que no F.A.Q. tem alguns tópicos que podem te ajudar: f-a-q-duvidas-frequentes-t52172.html

Abraços.

kkkkkkkkkk Ah dexa minha foto kkkkk

Lennon_ do céu esse topico f-a-q-duvidas-frequentes-t52172.html foi a melhor coisa que você fez!! heheheh Thanksss :ae

Se eu dizer que eu te amo, tu tira essa foto ? Daqui à pouco vou partir pro cinco contra um. É sério, essa mina da tua foto me passou algo muito diferente. Nunca que uma foto me fez babar tanto...
..ok, bater eu não vou. Auto-controle esta em alta.

Mas essa garota da tua foto, me atingiu em níveis emocionais. Acho que é pelo olhar, seila, só sei que preciso achar ela.
E obrigado pelo elogio, gostos- quer dizer, Naand's.

Respondendo ao tópico: cara, vamos à lógica-

DVS = demonstração de valor superior - passar uma imagem de valor para o grupo.

Como é que tu passa essa imagem ? Simplesmente se coloque no lugar do grupo: se você vê um cara com duas garotas, vai sentir que ele tem valor. Se tu vê um cara falando com vários grupos diferentes, vai sentir o seu valor. Se tu vê um cara simplesmente parado no bar, e toda hora uma garota aborda ele, vai sentir o seu valor.

Que conclusão você consegue tirar disso ? Que esse cara é um fdp muito conhecido. Ele te mandou várias DVS, sendo que nem se quer falou contigo ainda. Entendeu agora ? Vai no F.A.Q. e veja alguns tópicos de social proof.

Abraços.
D.exter
#552864 Eu costumo perguntar de onde eles se conhecem, sempre rola algo como "ela estuda/trabalha comigo". Você deve cortá-la nesse momento, assumir as rédeas da situação e dizer "Legal.. Eu trabalho/estudo".
Comigo funciona sempre, pois meu emprego e minha faculdade desperta interesse nas pessoas, logo o grupo se foca todo em mim e nem percebe. Quando meu assunto se esgota eu passo a bola para alguém, não o alvo, claro, não é hora dela receber minha atenção ainda.
Depois, em voz baixa, eu lembro o alvo que ela não disse quase nada sobre ela, brinco com ela ser uma espiã e pergunto o que ela faz, logo ela se isola comigo.

Espero ter ajudado.