Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Robert Tomas
#560371 To um pouco afobado e peço ajuda com relaçao a algo.

Aprendi que pra gerar tensão sexual na hb é necessário dizer uma frase com duplo sentido.

Gosto muito de abraçar as garotas e prefiro dizer isso bem no ouvido delas. Se fosse vocês, o que vocês diriam pra deixar a HB louca?

Valeu!
Abraços.
Smooth
#560375 Cara sei pouco ainda sobre isso, mas pelo que eu sei não é voce falar uma frase de duplo sentido apenas.. voce ja começa gerando essa tensao desde quando voce cumprimenta a Hb e da um beijo mais demorado, usa um tom de voz mais sedutor,se movimenta mais lentamente e começar a levar a conversa pra um tom mais sexual ai que voce usa alguma frase ou comentario com mais vigor sexual e começa a provocar a Hb não é apenas uma frase magica que vai fazer ela ficar toda molhada... mas se eu puder te dar uma dica sobre o que dizer seria.. seja sincero, se ela faz voce sentir com vontade de agarrar ela, se ela te faz tem fantasias ou te enche de tesão aquela bunda dela fale isso, mas claro que de um jeito que nao ofenda ela...
Rodrigo Andrade
#560600 -
Boam man os tópicos falando sobre isso o man ali em cima já postou, em relação ao seu comentário que pra gerar tensão sexual tem que falar frases de duplo sentido // esse é uma dos fatos que pode provocar tal reação, porém não é só isso !!
:ae

__________________________________________________________________________________
'' Já deu o seu melhor hoje ? ''

__________________________________________________________________________________

'' NAO ME PERGUNTE SE SOU CAPAZ, DEI-ME A MISSÃO ! ''