Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

oxiela

Aprendiz

#245022 Olá pessoal, td beleza?

Seguinte.. Por eu ser solteiro e morar sozinho, vira e mexe amigas, vizinhas e etc querem me apresentar amigas delas, o que é um ótimo social proof, né?

Pois bem... O problema é que geralmente essas pessoas me passam o Orkut (normalmente depois de falarem com a HB), o que se torna uma bosta porque não sei muito bem como chegar disso pra um encontro que me permita gerar atração.

E ai acaba acontecendo o seguinte: contato-com-hb-por-msn-t24487.html

Ontem outra amiga me mandou orkut de outra menina... Que pelas fotos parece ser uma HB 8. Eu ainda não adicionei porque estou com medo de perder alguma "regra de 3 segundos", como parece q perdi no topico acima.

O que eu faria normalmente seria adicionar, pedir msn, conversar algumas semanas e entao falar que era legal cv com ela e que queria marcar de sair um dia desses. Ai pediria o telefone. Mas isso não funciona.

Enfim... Gostaria de sugestões sobre como fazer essa abordagem, lembrando que SEI que o MSN/orkut não são ferramentas ideais pro game, mas é o que tenho disponível pra tentar ao menos um telefone.

O que faço? Adiciono no Orkut e já falo que ela parece uma pessoa legal de se conhecer e peço telefone? Isso não seria muito "desesperado"?

Agradeço à todos... Grande abraço.
Editado pela última vez por oxiela em 23 Abr 2011, 14:26, num total de 1 vezes
kadu master

Veterano - nível 9

#245031 cara não fique muito tempo disponível pela net,sempre dia que tem algo a fazer,e diga que vai em uma lanchonete ou festa em tal lugar e chame ela para ir.chegando lá tu sabe o que fazer.gerar atração pela net é simplesmente não estar disponível o tempo todo,e toda vez que a conversa estiver boa diga que tem que ir malhar,ou nadar o coisa assim,ela vai sentir falta de você ;-)
samuka

Aprendiz

kadu master escreveu:cara não fique muito tempo disponível pela net,sempre dia que tem algo a fazer,e diga que vai em uma lanchonete ou festa em tal lugar e chame ela para ir.chegando lá tu sabe o que fazer.gerar atração pela net é simplesmente não estar disponível o tempo todo,e toda vez que a conversa estiver boa diga que tem que ir malhar,ou nadar o coisa assim,ela vai sentir falta de você ;-)

Exato.

Não vale a pena ser muito C7F e jogar negs no msn, geralmente a pessoa ve como onfesa. então. conversse com ela quando o papo tiver com saia do msn fique off etc... depois de umas dias, fala ke ela é legal e que vai dar a chance de ela sair com vc rsrs...

qualquer duvida poste.

Abraços irmão.
PedroLaini

Aprendiz

#245158 Exatamente galera..
mostre que você tem muito o que fazer e dê oportunidades de ela querer fazer parte do seu mundo... ir em alguma festa que você vai e coisas do tipo :P
Peter Peterson

Veterano - nível 10

kadu master escreveu:cara não fique muito tempo disponível pela net,sempre dia que tem algo a fazer,e diga que vai em uma lanchonete ou festa em tal lugar e chame ela para ir.chegando lá tu sabe o que fazer.gerar atração pela net é simplesmente não estar disponível o tempo todo,e toda vez que a conversa estiver boa diga que tem que ir malhar,ou nadar o coisa assim,ela vai sentir falta de você ;-)

Gostei dessa resposta :)
Acho que todo mundo tem essa duvida... eu pelo menos detesto jogar por net. nao podemos nos valer da nossa linguagem corporal! meus pontos fortes sao a voz, o olhar e a posicao corporal relaxada, fico sem tudo isso jogando por net.
Christian style !

PUA EXPERT

#245635 Eu tenho certesa que pela nét você não vai conseguir gerar esse tal DESEJO !
Porquê no lugar disso, você não 'adiciona' a tal Hb' e OUSA marcar algo com ela ?

Tipo eu acho que as pessoas que quérem se dar bem precisam ser um pouco mais OUSADAS, e para isso você precisa descobrir por si mesmo que 1 ou 1.000 fóras não significam nada, há não ser que você deixe que signifique !

Abraço

Criador do tópico

oxiela

Aprendiz

Christian style ! escreveu:Eu tenho certesa que pela nét você não vai conseguir gerar esse tal DESEJO !
Porquê no lugar disso, você não 'adiciona' a tal Hb' e OUSA marcar algo com ela ?

Tipo eu acho que as pessoas que quérem se dar bem precisam ser um pouco mais OUSADAS, e para isso você precisa descobrir por si mesmo que 1 ou 1.000 fóras não significam nada, há não ser que você deixe que signifique !

Abraço

Marcar pelo Orkut sem pedir telefone e nem iniciar conversa nenhuma?

Eu pensei em mandar tipo um "Ei, ta joia? A fulana me falou que vc é uma pessoa legal de se conhecer... Quero confirmar. Me manda seu telefone pra gente marcar algo, talvez. "

Mas meu receio é parecer muito "necessitado" e desesperado... Dando até um DVI... Ao mesmo tempo fico com receio de deixar passar o momento certo e parecer q não tive coragem de chegar... Enfim... complicado...

O que acha?

Lembrando que ainda não adicionei ela... Quero ter na cabeça um ação meio que planejada antes...
Charles dos santos

Aprendiz

#405793 Cara sou novato por aqui,mas na minha opinião,você deve adiciona-la no orkut,e como alguns caras disseram por ai,sempre que você tiver conversando com ela,e aparecer algo que você tenha que fazer,ou mesmo que não tenha nada,quando vocês estiverem conversando,e a conversa tiver legal,invente alguma coisa,acadêmia,festa,qualquer coisa,que pareça legal,e faça ela te olhar"com outros olhos".