Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HeartWorshipper

Aprendiz

#833717 galera é o seguinte, sou novo no forum mas li bastante material daqui, to fazendo o stylelife e tal e com o pouco conhecimento que adiquiri aqui e consegui a atração, mas não consigo pensar em como mudar o rumo da conversa e buscar um close... Já consegui o numero dela, a gente ta se falando a um dia e vou encontrar com ela essa noite, mas tenho duvidas quanto a tranzição... sair da zona de amizade... algum conselho?
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#833718 Olá amigo, se vc já tem um conforto e ela aceitou sair contigo, é um grande passo.

Nesses encontros é legal vc ir de cabeça fria, leve, sem compromisso nenhum com resultado, esteja bem, esteja pra cima, demonstre a ela que vc é um kra feliz e que sabe o que quer, mantenha um sorriso no rosto, não queira somente agradar, mostre personalidade para discordar dela se necessário, divirta bastante ela durante a noite e quando puder estar num lugar privado, que não ofereça para ela a barreira da multidão, passe a conversa para o lado mais sexual, mantenha um tom de voz grave, fale lentamente e com pausas, mantenha o contato visual, aumente o kino, até alcançar o clima para o beijo.

Pra alcançar o seu objetivo é FUNDAMENTAL A TENSÃO SEXUAL, leia a respeito no fórum...

Caso vc tente o beijo e ela recue na primeira vez, não desista, não implore E PRINCIPALMENTE NÃO SE IRRITE, demonstre segurança, dê um sorriso sacana e volte à tensão sexual, tente mais um pouco, se realmente vc notar que não vai ser naquela noite, vc pode fazer umas piadas, e deixar pra outro dia.

Vc não pode de forma nenhuma ficar se pressionando com o peso do resultado, independente do que ocorra, vá pra se divertir.

Grande abraço....
LeScorpion

Veterano - nível 3

#833721 como o jed disse não se pressione saia par se divertir.Se acontecer um KC será uma consequencia da diversão e do prazer dela de estar contigo!Más uma dica importante é não ficar falando só coisas banais..se ela já te deu Idi,s retribua de forma sútil e direta!
Escale o kino e crie tensão sexual faça ela quase que pedir pelo KC!
Com seus olhares(próximo e sempre olhando nos olhos e boca) ,tom de voz grave vá se aproximando até rolar o KC,se ela virar o rosto não fique chateado...Tente mais tarde depois de mais conforto.!

Não caia na FZ ! eu fico pirado quando os puas dizem q cairam na FZ,com o material que tem aqui vc só cai nela SE QUISER!

tome atitude seja um PUA !
Deandrade

PUA Avançado

#833729 O que nosso Amigo Jed disse está completamente de acordo com a minha opinião! E eu acrescento que não tem hora para acontecer, vc determina isso você trabalha o tempo e os resultados. Para Ganhar tensão eu normalmente começo a usar assuntos introdutórios que me levará a conversas que sugerem o beijo. Kino é essencial, mudança do tom de voz e que eu gosto muito e faze-la trabalhar pra ter o beijo. A tensão aumenta quando isso acontece e o beijo sai ainda melhor! olhe o meu primeiro relato, talvez ajude.

-DeAndrade.
Lucasmpx

PUA EXPERT

#833741 Finalmente voltei a entrar aqui..rsrs...eu tinha muito problema em acelerar o jogo (transição)...

Mas pratiquei tanto e ate escrevi um material bem próprio.

Cara, muito basicamente o qe eu faço e dar abraços (como recompensa muitas vezes), abraços laterais. Se ela estiver de relogio, comentar sobre o relogio segurando a mao dela. Olhar nos olhos. Depois de um abraço lateral, abrace-a de frente mesmo, apertando e beije a bochecha dela perto da orelha. Acostume-a com seu toque. Beije a bochecha de novo, so que dessa vez deslizando seus labios pela bochecha dela aproximando pra boca....se chegou nesse ponto, vc VAI beija-la.

Ja aconteceu de chegar comigo e ela meio que virar a cabeça. Eu simplestemente segurava o rosto dela com as duas maos e dizia que iria roubar um beijo. Beijava uma, duas...as vezes brincava q no proximo iria devolver o beijo roubado...a apartir do quarto já era co lingua...e por aí vai

Abraçao, meu jovem
Lucasmpx

PUA EXPERT

#833742 Só atençao a uma coisa. Não estou falando para vc ser grudento!

Aproxime dela, meio que se divertindo, brincando com o corpo dela, ou como forma de recompensa...mas depois afaste, recoste pra tras...fique de buenas...depois aproxime de novo, so que dessa vez mais ousadamente...e por ai vai...não fique em cima o tempo todo!..hehehehe
Irany Geovany

Aprendiz

#833744 Quando tu vai sair, mantenha a maior calma possível, seja confiante, seguro, simpático, mantenha o contato nos olhos e acima de tudo tome o controle da situação! No desenrolar do encontro comece a conversa procure saber o máximo possível sobre a HB. Para mudares de transição, primeiro comece por criar a atração, mandando rotinas de pré seleção, quinando a HB primeiro com kinos sutis, ex no ombro, no braço,etc, qualificando a HB,etc. depois de passares pela fase de atração passa pelo conforto, q pode ser uma area em q a HB sinta se a vontade para le dares o KC.Depois de prevaleceres o conforto parte para a seducao, q pode ser uma rotina de KC, juntamente ligado a tensão sexual para tirares o KC! E ISSO AI!!!!! Imagem
robsonn oli

#833754 axo q todo mundo falou basicamente tudo.. mas tem uma coisa cara.. cuidado com shit test.. sem duvida podera haver alguns.. entao se prepare..

outra coisa.. sempre q eu estou passeando por parques e shoppings ou barzinhos e vejo casais com com cara de primeiros encontros vejo o cara sentado curvado sem postura... vc é um alfa cara.. postura em primeiro lugar.. nada de cara de coitado.. sorriso no rosto sem parcer um bobo alegre.. atitude.. mostre confiança.. relaxe.. nao demonstre insegurnça.. faça ela tbm se qualificar pra vc.. nao de mto mole.. caras faceis as mulheres dispensam logoo fmz?

bom jogoo..

Criador do tópico

HeartWorshipper

Aprendiz

#833802 Galera vlw pelas dicas, vão ser muito bem aproveitadas, eu garanto, não só hj como no decorrer do meu jogo de agora em diante. se tudo der certo postarei o relato! mais uma vez obrigado!
chaser

Veterano - nível 6

#833806 Converse naturalmente com ela até gerar conforto, depois leve a conversa pra um nível mais sexual, por exemplo: - olha eu me interessei por você e você me passa uma energia boa (comece com o kino)... Isso é suficiente para não cair na friend zone. Vlw.