Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#197261 Bom dia senhoras e senhores!

--

Vou ser bem prático e objetivo nesse tópico, sem delongas.

--

Bom, você tem alguma RMLP, e quer mantê-la.

Imagem

E agora, José?

Vão aí 4 dicas para você, de graça!

Obs.: o nível de entendimento deste tópico é para homens ligeiramente avançados no jogo da sedução.
Portanto, se não entender lhufas, não desista.

--

[centro]1 - OS TESTES-DE-VALOR NUNCA ACABAM![/centro]
Imagem

Se você acha que, após conquistar, ter fechado com beijo, ter fechado com sexo, enfim, ou até mesmo ter um bom tempo de convivência já, ela não manda mais TV's (Testes-de-Valor), está redondamente enganado.

Enquanto uma mulher estiver se relacionando com um homem, ela emitirá inconscientemente e constantemente Testes-de-Valor, afim de DIARIAMENTE verificar a "qualidade do prestador de serviço", para ver se não "contratou um prestador farsário", que vendeu uma coisa, mas na verdade é outra.

Ou seja:
Em todas, sim, eu disse todas as conversas com a sua mulher (RMLP ou namorada), ela sempre imbutirá TV's.

Sabendo disso, nunca "abaixe sua guarda", senão pode levar um pé-na-bunda subitamente.

A partir do momento que ela sentir a menor fraqueza ou insegurança da tua parte, tu perdeu!
O encanto vai embora e só fica a ressaca.

--

[centro]2 - ABUSE E USE DE PADRÕES DE LINGUAGEM!!![/centro]

Use sempre padrões de:

• Conforto;

• Segurança;

• Proteção;

• Empatia (Rapport)

• Prazer;

... dentre outros muitos tipos.

E crie os seus próprios de acordo com o momento!
Seja OUSADO, CRIATIVO, ORIGINAL!

Leia isto, para seu conhecimento (post do Kenzo sobre padrões)

--

[centro]3 - SE MANTENHA PRÉ-SELECIONADO![/centro]
Imagem

Muitos homens quando arrumam uma RMLP (ou mesmo namorada), se acomodam com ela, afinal, já tem sexo quase todo dia, não precisa mais ter trabalho para ter sexo... Então, pra quê ficar caçando mais, investindo tempo, dinheiro e energia em outras mulheres?

Ledo engano.

A partir do momento em que a mulher suspeitar que não há outras mulheres te querendo, te cantando, te paquerando, te caçando e te procurando... GAME-OVER.

Uma mulher cobiçada JAMAIS vai se sentir ou se manter atraída por um homem o qual as outras nem ligam.

Afinal, mulher adora ser invejada.
E, portanto, no campo amoroso não é diferente.

Elas AMAM, ou melhor, é o sonho de todas elas saber que várias outras mulheres interessantes, bonitas e independetes, ou seja, mulheres que teoricamente "podem ter o homem que quiserem", invejam o homem dela, desejam o homem dela, querem "roubar" o homem dela.
Quanto mais mulheres perseguem determinado homem, mais esse homem se torna atrativo sexualmente a elas.
Isso mantém ativo o desejo dela de te manter, ela "compra" o desafio!!!!!

E vice-versa.
O homem que ela pensa que "nenhuma outra vai querer", ela vai simplesmente dar um fora SUBITAMENTE.

Deixe a entender (subcomunique) que gosta e curte muito ela, os motivos de gostar muito dela, e, que, ao mesmo tempo, ela pode perder você, por que pisou na bola (deixe claro que se pisar na bola não tem volta, ponha medo nela), por que deixou de ser uma mulher interessante ou ainda por que ficou gorda demais.

Perceba isto: mulher é um bicho curioso, quanto mais mulheres você tiver à sua disposição, mais as mulheres vão te querer.
Os "betas" acham isto uma bosta, "injustiça"; mas por outro lado os "Alfas", que se dão muito bem com as mulheres apenas com sua pré-seleção, acham ótimo, é claro. :legal

--

[centro]4 - SEMPRE TENHA PELO MENOS UMA CARACTERÍSTICA QUE ELA NÃO CURTA![/centro]
Imagem

É, foi isso que você leu.

A partir do momento que você oculta alguma qualidade ou característica tua que você acha que ela possa não curtir, ela vai enxergar apenas qualidades em você, e não enxergará defeitos.

A questão é que é NECESSÁRIO ela achar que você tem algum defeito, até pra comentar com as amigas ("se ele não fosse *defeito*, seria perfeito..."), ou contigo mesmo.

Se ela te admira e curte, e também acha defeitos em você, ela provavelmente vai querer eliminar seus defeitos.

Você se mantém um desafio pra ela.

O que fica subcomunicado é que você não vai mudar só por causa dela, ou seja, que você crê possuir um valor maior que o dela, não se sujeitando a mudar seu defeito só por causa de uma mulher.

Então, sr. indefectível, mr. nice guy, abra os olhos, se ame e mantenha o que ela acha defeito!
Sem esse "defeito", você vai simplesmente se tornar previsível, chato, comum, sem-graça e vai virar "amigo".

Esse processo todo é poderoso, por que você "puxa" a mulher demonstrando interesse genuíno, fazendo bem a ela, e "empurra" ela, ao manter uma ou mais qualidades que sabidamente ela NÃO gosta.

--

APROVEITEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

dieguim288 escreveu:
lembrando gente, a atração que uniu vocês dois, deve sempre ser aumentada, se ela diminuir, já era playboy !

sempre aumente a atração dela, faça sim pequenos agrados. já ouviram falar no presente com condições ? é muito bom !

Salve dieguin!
Concordo: a atração deve ser sempre aumentada, pelos 4 meios que citei, por exemplo.
E, sobre o "presente com condições", é super-válido! Ela tem que merecer.

Christian Tuck Troy escreveu:
4 - SEMPRE TENHA PELO MENOS UMA CARACTERÍSTICA QUE ELA NÃO CURTA!!!

Instiga... é isso aí... tem que ser o Koan na vida da diaba...

Meu velho, tirando minhas próprias conclusões, e baseando-me na minha vida eu posso te dizer..

O jogo nunca termina, nunca existe um chefão e você volta com a princesa a salvo pra casa... O lance é que RMLPs, namoradas, peguetes, closes eventuais, são frutos do game, e o game nunca para, você constantemente deve se salientar e sustentar sua posição de alphadogcachorrãopicagrossadabanca... E é assim com tudo, não só na Sedução né instiga...

Trabalho: Se acomodou? Alguém toma teu lugar.
Faculdade: Se acomodou? Vai rodar.
Vida: Se acomodou? Vai ficar pra trás mesmo...

Boa Troy!
The game never ends.

Obs: para quem não entendeu o KOAN, segue o super-link: KOAN AQUI!

the_barba escreveu:Se manter pré-selecionado pode ser um desafio dependendo do caso, é o tipo de detalhe que faz toda a diferença!!

Pelas barbas do profeta!
É isso mesmo BARBA. Se manter pré-selecionado SEMPRE é um desafio.
Tu que tá namorando deve saber disto.
E eu não diria que é um "detalhe", mas sim UM PONTO FUNDAMENTAL!

--

[ ]'S

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

don conejo escreveu:definitivamente somos sempre testados.

Mas como diria nosso ilustre Chapolim Colorado: "Não criemos pânico!"

Salve DOM COELHO!
Sim, SEMPRE testados, ou pelo menos, enquanto a gata estiver na nossa.

don conejo escreveu:Da mesma forma que um jogador de futebol sabe que é testado a cada jogo, tanto pela torcida, como pelo clube, imprensa, etc.., devemos ter conciência que elas sempre estão com um olho no padre e outro na missa. Contudo, não há porque se preocupar com isso.

Ah, é.
Isso se chama trabalho sob pressão.

don conejo escreveu:Sabem aquela história de que energias são contagiantes? Que tudo aquilo que nós pensamos e sentimos pode ser refletido para as outras pessoas?

Pois então.

Mulheres são mestres nisso. Carregam tal herança genética que lhes permite identificar nossos mais profundos pensamentos.

Sim, elas têm uma espécie de radar, ou sexto-sentido fudido pra detectar estado real de espírito dos homens.

don conejo escreveu:Portanto se temos auto-estima, valor próprio, noção de que se ela vacilar temos 1 milhão de outras oportunidades, tudo isso é sub-comnicado através de nossas atitudes. Nunca cairemos nos testes.

Pois é, conhecendo as crenças (verdades) certas, o comportamento simplesmente acompanha.

don conejo escreveu:A pré-seleção está corretíssima. Um modo de demonstrar que outras fÊmeas nos desejam é quando estiveres acompanhado da gata, seja simpático (com um pouco de malicia) com outras fêmeas que cruzarem o caminho de vocÊs. Elas vão retribuir essa malícia e tua gata perceberá. Em seguida pode até ser que ela reclame tipo "tu foi muito simpático com ela heinnn.. ou... que interessada ela né?". Então tu apenas ri e comenta sobre o ciúme bobo dela. :D

Mas não é um puto esse dom coelho?

don conejo escreveu:O lance de comandos Instigante devem ser bem praticados para que surjam do modo mais natural possível. No início é um pouco complicado, mas com a prática eles ficam internalizados e percebemos os momentos ideias e as melhores formas de aplicá-los.

Ah, sim.
Deve-se treinar ao máximo, inclusive buscando técnicas de oratória FORA do PU.

don conejo escreveu:Gostei do ponto sobre expor as qualidades e os defeitos. Excelente.

Opa!
Esconder possíveis "defeitos" é furada!
Coisa de beta, elementarmente.

don conejo escreveu:(galera estou escrevendo agora para o blog http://[EDITADO PELA MODERACAO].com . Se possível acompanhem pois ele é excelente)

Vou ver o blog do [url=http://[EDITADO PELA MODERACAO].com/]QPT[/url] !!

Christyan Rico escreveu:Por não seguir essas quatro observações e algumas outras que homens perdem suas namoradas ou ficantes o tempo todo.

Salve nosso querido C. Rico, agora mais ENTUSIASMADO do que nunca! kekekeke
Sim, por não seguir AS QUATRO LEIS da Gestão de RMLP's, os homens perdem RMLP's, namoradas, noivas, esposas, amantes... perdem para sempre a atração das mulheres que ralaram pra seduzir.
Pobres betas, pobres betas.

Christyan Rico escreveu:Não me lembro completamente das palavras do Mystery, mas no seu livro ele comenta algo no qual achei explendido e que tinha essa essência:
"Você é um Alpha convicto e dessa forma atraí uma mulher nota 10. Após iniciar um relacionamento com ela, ela vai tentar lhe tranformar em um beta fazendo com que você vire seu cachorrinho de estimação. Se você deixar que isso aconteça (se acomodar), ela vai te desprezar e não terá outra escolha a não ser a de te dispensar para buscar um outro desafio (um outro homem alpha para adestrar).
Se uma mulher tenta te tranformar de Alpha para Beta (tudo isso inconscientemente) em um relacionamento e ela não consegue, isso vai estar sempre a instigando. É um desafio insconciente para uma mulher e ela vai tentar te mudar tempre, se você não deixa, ela será sempre sua!

PQP!
Eu me lembro perfeitamente da primeira vez que li o Mystery Method ( eu apenas não curto o "enlatado", nem o "ser indireto"), e confesso que concordo plenamente e sempre concordarei com essa verdade do GURU Mystery.
1- A mulher pega um homem-"alfa";
2- Ela tenta transformá-lo em beta, domesticá-lo;
3.1- Caso ele aceite: Ela o chuta com um roundhouse-kick no bico do cu!
3.2- Caso ele recuse: Ela o babará, sentirá um profundo tesão por ele pelo resto da vida.

FACTO!

Christyan Rico escreveu:Parabéns Instigante. Com toda certeza esse tópico vai abrir os olhos de muitos "homens" que vivem sendo dispensados após algum tempo em um relacionamento.

Valeu Rico.
A intenção é, além de clarificar as próprias idéias para mim mesmo, ensinar ao máximo de homens possível, e debater com os mais avançados, aumentando o alcance do tópico.

futsed escreveu:otimo tópico,principalmente a parte do defeitinho, faz muito sentido, e se vc observar, todo alfa natural que vive cercado de mulheres esta constantemente deizendo a frase, "vc se apaixonou pormim asim, eu não vou mudar isso agora", reparei isso ontam observando um primo meu tc no msn com MUITAS HB's.

Fala futsed!
Pois é! O homem-alfa é, digamos, um pouco egocêntrico e teimoso. Isso (são "defeitinhos") fazem parte do seu tempero do charme. kekekeke

jhon20 escreveu:Fico Me Perguntando Como Serei Daqui Uns 10 Anos de PuaBase!...rsrs :ae

jhon20: daqui a 10 anos eu não sei, mas daqui a UM ano, tu vai ser o maior conquistador, socializador e fodedor do teu círculo social. "Só" isso. kekeke

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

mourão escreveu:Qualidade Instigante de artigos! Excelente!

Amigão , não tenho nada a ponderar , você disse exatamente o que minha mente pensava. Em cada parte eu concordava no que dizia...

O que me surpreendeu foi a parte dos defeitinhos, e se tem um que ela pode axar que é defeito , esse eu não mudo
nunca ( \I/)

Salve Mourão!
Pois é, não tente ser o sr. perfeito que é furada!
[ ]s

Danielld escreveu:Este topico tava me fazendo pensar ...
eu tive uma aula de platao hj e percebi q
o pu lembra muito a filosofia
sao em grande parte coisas q a pessoa sabe mas n sabe q sabe
e quando alguem mostra isto a ela ,se pergunta como n havia percebido algo tao basico kkkkk

Excelente topico :ae

Fala Daniel!
Filosofia é o que há! ehehehehehe

CharmingPrince escreveu:Opa Instiga tá ae um assunto que eu me interesso e que me acho qualificado pra falar, apesar de eu não ter tido tantos namoros sérios como muitos aqui podem ter tido, tenho certeza que tive MUITA rmlp, a um tempo atrás eu tava tão confotável no meu circulo social, com várias rmlps que eu nem precisava sair pra sargear, era só pegar o telefone e disk sexo hahaha..

Salve Charming!
SEMPRE é bom ter RMLP's, certo, ma' friend? kekekekek

CharmingPrince escreveu:Aaaaaahhh ae sim foi o ápice do artigo, PRE SELEÇÂO, deixar claro pra ela que vc tem outras que te querem, é uma ''tatica'' pra deixar a hb louquinha por vc, pensando em vc, isso é poderossisimo e deixa ela cada vez mais apaixonada, criar ciumes tbm vale muito.. uma coisa que tenho percebido nas rmlps que eu tive é que eu deixava isso bem claro pra elas, as vezes elas até sabiam de outras, mas é claro que eu negava tudo, outrora eu falava de ''amigas'' tudo pra criar ciumes, e elas sempre me diziam coisas como ''vai pela sombra'', ''a rua tá muito perigosa hj em dia''(mulheres), ou ''se cuida''..

enfim essa ultima dica do instiga vale ouro!

PRE-SELEÇÃO é um dos MAIORES atrativos de uma mulher para um homem.

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

rafaelopena escreveu:Seguinte:

Não vou ficar reforçando o que você já disse, pois, você já se fez entender. (como sempre)
Cara, era exatamente disso que eu estava precisando. Foi bom redescobrir que estou fazendo quase tudo certo. Apenas Item 1 é que falho às vezes, e, me acomodo um pouco. Acontece que, o jogo nunca acaba!

O JOGO NUNCA ACABA!
NUNCA!

Confesso que, já venci quando pensei estar perdendo, e, perdi quando pensei estar vencendo. Quando tu tem um bom complemento, evolui mais.

Sem mais, abraços.

Salve, rafaelopena!
Bom saber que consigo ser OBJETIVO! kekeke
E, fuck-yeah, THE GAME NEVER ENDS!!!
Eu também já venci quando achei que já tinha perdido, e já perdi quando achei que já tinha ganho (mais frequente...!).

Gabriel Machado escreveu:Wow ! Nice topic man. HAHA

Um tópico desses também, era o que eu precisava. Estou namorando agora. Meu status atual agora é namorando. ahuei

Segundo o 4° item, eu fazia tal atitude que ela não gosta, para provocá-la. Para brincar com ela. E tais outras maneiras. Agora que descobri o 'poder' que isso tem vamos propor e botar em prática. O lance de malicias quando outras fêmeas cruzam em nosso caminho, é bom também. Sempre é bom vê-la com ciúmes.

Para mim a social-proof que o sujeito tem e a pré-seleção acho que são umas das coisas mais poderosas em um homem. Fora o inner-game. Por isso famosos se dão bem com mulheres e escolhem elas à dedo.

Sem mais reforços. Me estendi muito por aqui. VAAALEU INSTIGA !

Abraços

Yeah! Não corrigir os teus ditos "defeitos" é qualidade de HOMEM-ALFA, sem sombra de dúvida! kekekeke
E com certeza, PROVA SOCIAL é o que há, além de ter um JI (JOGO-INTERNO) SÓLIDO E EXUBERANTE!

WeslenMoraes escreveu:Simplesmente incrivel esse tópico, ótimas dicas que apartir de agora vou seguir e me lembrar disso pra não cometer uma pequeno errinho que cometi, nada demais, muito bom mesmo valeu instigante, seus tópicos dão gosto de ler rsrs, espero que todos que leram também aprendam se não vão levar um roundhouse-kick no bico do cu! kkk. parabéns e Abraços :ae

kakakakakak
Yeah, moscou, tomou roundhouse-kick no bico do cú, elas dão mesmo sem dó! kakakkaka :rolf

pinote escreveu:Wooow Man , eu tenho uma RMLP e isso vai me ajudar bastante em

Muuuuito Bom , Sem palavras pra elogiar Man :ajoelhar

Valeu. Bom saber que AJUDOU.

guru_pua escreveu:Karai c viu o bico do peito da mulher no video, ali tava uma cachoeira de tão molhadinha :rolf

Lógico que vi, guru_pua! kakakakkkakkakakkakakakakkakkaakakka
FAROL ACESO DETECTED! KAKAKAKKAAK

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Ricco Martin escreveu:Os testes... Estão sempre aparecendo quando trata-se de mulheres, principalmente as de alto valor! É até legal passar por vários desses testes, pois assim você demonstra cada vez mais que tem uma excelente energia, pontos de vista diversos e muito humor, pelo menos é dessa maneira que deve agir e expressar-se quando eles (testes) aparecerem.

Uma mulher de alto valor vive constantemente com a alto estima bem alta, e elas só sentem-se atraídas por caras que tem a alto estima mais elevada que a delas! Quando isso acontece elas chegam a perseguir o cara, mas claro sempre com muita suavidade, pois elas não querem que tu percebas, mas podes notar claramente, e melhor, ficar em silêncio que ela vai pensar que não percebeste nada.

Uma bom sedutor deve estar sempre preparado pra esses teste, e até passa a gostar deles. Pois quando não tem testes não tem graça. "Se a vida fosse fácil ninguém nascia chorando..."

Quanto mais bem sucedido fores nos testes, mais confiança ela deposita em ti, isso conscientemente, pois sabemos que a insegurança é a chave pra ela ficar contigo no pensamento, e essa insegurança é passada inconscientemente através das atitudes alfas!

Muito bom tópico, e é sempre bom debatê-lo. Aos demais... Já sabem como agir com suas garotas, se não sabem... Leiam e releiam a Gestão do Instigante. :legal

Muito bom feed, Ricco!
Você entendeu bem o conceito.
Elas NUNCA, sim, eu disse NUNCA vão parar de enviar Testes de Valor.
A partir do momento em que o homem pára de responder com sucesso aos testes de valor, a partir do momento em que ele dá a primeira BETADA.... todas as atitudes ALFA que ele vinha tendo SOMEM aos olhos da mulher.

PARA UMA MULHER, BASTA UMA BETADA, PRA ACABAR COM TODAS AS ATITUDES ALFA DE UM HOMEM.
É SÓ UMA BETADA, E ELA ESQUECE TODAS AS ATITUDES ALFA ANTERIORES, TU CAIU NO TESTE DE VALOR, ACHANDO QUE JÁ HAVIA CONQUISTADO POR ELA TER LANÇADO FALSOS IDI'S (KOJAK), POR JÁ TER FECHADO COM BEIJO, OU MESMO POR QUE JÁ FECHOU COM SEXO...
NÃO ADIANTA FECHAR COM NADA, ELAS SEMPRE CONTINUARÃO A MANDAR TESTES DE VALOR, ENQUANTO ESTIVEREM VIVAS, ELAS NÃO PODEM CONTROLAR ISSO, É PROGRAMADO PELA NATUREZA NO SER DELAS.

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

saam117 escreveu:Salve galera,

Fica difícil comentar quando todos os comentários já explicitam que esses são os 4 passos para manter uma RMLP sem que ela perca a atração por você. Porém gostei do comentário do Ricco

Ricco Martin escreveu:
Uma mulher de alto valor vive constantemente com a alto estima bem alta, e elas só sentem-se atraídas por caras que tem a alto estima mais elevada que a delas! Quando isso acontece elas chegam a perseguir o cara, mas claro sempre com muita suavidade, pois elas não querem que tu percebas, mas podes notar claramente, e melhor, ficar em silêncio que ela vai pensar que não percebeste nada.

Muito bem comentado meu caro!

Abraços!

:ae

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Rare Willing escreveu:Gostei demais desse tópico :ae
Pra resumir um o pouco, o importante é você não deixar de ser alfa.
Lei da natureza cara pálida, se ela não se sentir mais atraída por você ela te troca na hora.
As mesma qualidades que emanam de você no momento da atração e da sarge devem ser mantidas! :ae

"MULHER NÃO USA A LÓGICA DA MANEIRA QUE OS HOMENS USAM, MULHER É UMA CRIATURA EMOCIONAL"

Sim, nunca deixar de ser o "desafio", ou "desafiador", de gerar surpresa nela.

Iceberg escreveu:Não tenho quase nada acrescentar, mas é ingualmente importante confirmar que concordo e apoio as idéias apresentadas neste tópico.

Promotted!

Iceberg.

Valeu, Iceberg.

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

medrado escreveu:O número 4 é muitas vezes negligenciado por muitos, mas também é fundamental para a manutenção do relacionamento. É como o Juggler disse uma vez: "apenas administre a expectativa dela em uma imagem realista de quem você é, e a mantenha longe de forçar o homem ideal em você." Senão ela pode criar uma expectativa demasiada em você, e quando descobre que você tem defeitos como todo mundo, ela perde o encanto, dizendo que foi iludida, e que achou que ele era um príncipe, mas foi enganada, e bla bla bla.
Muitas vezes é melhor até mesmo se desqualificar, mantendo você em um valor alto, mas ainda num patamar "humano". Isso também mostra que você não se preocupa em ganhar a aprovação dela. Então ela percebe que de alguma maneira você é diferente - acima da média. Isso a faz mais atraída por você.

Fala, Medrado!
Realmente, o No 4 é fundamental, ou seja, não mudar características tuas que ELA acha defeito, só por que ELA quer.
Isso é cair no Teste de Valor, dando valor maior a ela.

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

MayconKent escreveu:OTIMO ESSE POST!!!
Um Relacionamente de um PUA é basiado
nisso mesmo... não a um momento onde
você para de jogar...Relacinamento significa
Jogar Mais e Mais e Mais a Cada Dia...
Se você se acomodar e criar Rotinas idiotas!!!
Vai receber o Grande Pé na Bumda!!! e vai
dizer que o PUA não encina Nada sobre Manter
um relacinamento e que você só aprendeu a
PEGAR mulheres, não Ama-las e conquista-las... se você
dizer isso, já sabe a Resposta... você é um Otario
que não sabe que, PUA é a Base para o Relacinamento!!!
kkkkkkkkkkkk (Profundo néh)

Tá inspirado, hein, kent! hehehe...
Mas é por aí.
As mulheres NUNCA param de emitir Testes de Valor.
E nós, homens, por conseguinte, temos sempre de nos ligar a isso.