- 28 Set 2011, 00:58
Fênix Apocalíptica escreveu:Perfeito, Doutor do Amor. Um bom gesto ousado é o que há.
A primeira impressão da menina é "nossaa, esse cara é desse mundo meeesmo?"
Elas se jogam em cima de nós.
É assim que se torna um sedutor infalível. Esperando a hora perfeita para tomar a atitude perfeita.
Haha... Não sou tão otimista assim, mas ta valendo.
puamineiro escreveu:Gostei!
Valeu!
Better escreveu:Esse é um dos melhores artigos que eu ja li nesses 2 anos de puabase... minha sorte que não moveram para a área vip e eu pude lê-lo.
Obrigado cara, realmente você mandou muito bem...
Apesar de meus tópicos não receberem tantos feeds, fico feliz em ver que as pessoas que feedam têm algo na cabeça. Valeu, cara!
Dijkhuizeen escreveu:Nossa cara,DEMAIS,todas as dicas foram otimas,ser ousado é oque há
Valeu!
J.P escreveu:Genial cara... me identifico muito
Tipo não gosto de usar rotinas nemnada, tento sempre usar oque esta ao meu redor, ser ousado é fundamental. Ja fiz coisas que deram certo, que depois pensei... como que veio issu na minha cabeça na hora. Muito bom, espero conversar com tigo ums dias desses.... abraços
Danem-se os enlatados. All natural, baby! E eu digo que já fiz coisas que deram errado, mas depois pensei: "Foi divertido!". Manda mp, velho.
mineirinh_jf escreveu:essa de montar em cima da mesa eh ousado, ariscado, perigoso e td mais... mas pra transmitir ousadia e ter uma boa BL alem de um grande DVS, td vale a pena... kkkkkkk
grande post cara
e valew puazada
Obrigado, velho. A adrenalina que bate no "mergulho" é impagável.