Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#500743 Nossa tem umas parada ai que não dá pra fazer não haha aquela do mergulho, nunca vi uma mesa vazia, sem nada, tinha pelo menos aqueles porta-guardanapo, só se a gente inovar na hora, chegar e mandar a mina segurar o objeto/obstaculo e sei la, sentar em cima da mesa. O jeito é ser ousado mesmo, não importa o modo, achou uma brexa, não pensa duas vezes e vai que vai. Como dizia um amigo meu: "Vo memo, faço memo, SOU LOUCO MEMO!" rs
Ótimo artigo cara. Aquele de abrir o grupo empurrando foi demais, nunca vi ninguem fazendo isso. Estou doido pra testar.
Abração, meu velho!

Criador do tópico

Dr. Love

PUA EXPERT

anymind escreveu:Quando li isso fiquei nessa sequência:
:o :omg :rolf :louco :mau :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Resolveu o meu problema com abrir em lugares barulhentos valeu cara tô louco para usar.
Tomara que eu tenha inner suficiente para usar.

WilkerJr escreveu:
Rapaz, fui a um carnaval em 2009 em que tentei inutilmente puxar pelo braço várias garotas que passavam por mim, e obtive invariavelmente uma resposta negativa, como um supapo no braço pra se livrar de mim. Eu não entendia, até as HBs que eu considerava fracas e que deveriam querer ficar comigo faziam isso, então fiquei puto e coloquei a culpa nelas, :bravo pq elas nem se quer olhavam pra mim, pra ver se eu era bonito e tal, agora entendo o porque. Muito bom. nunca mais cometerei esse erro novamente.:ae

Fico feliz em ajudar, galera. Pra cima delas! Esse fim de semana saí e usei um bem legal (pela segunda vez). É você "espelhar" os movimentos dela sem falar nada. No meu caso, ela estava escorada em um parapeito, olhando para fora do club e eu imitei a posição dela, bem ao lado e próximo, fitando o vazio da mesma forma por vários segundos:
"Ta vendo o que de interessante aí na rua que eu não achei?"
"Haha... Nada"
evandro sales

Veterano - nível 9

#512229 nossa cara, genial..hahaa..é incrível como alguns de nós temos algumas idéias, qe, na verdade, outras pessoas já tiveram, nao se se saka o qe eu falo..hehe =p
Cara, só qeria saber uma coisa, voce acha errado, entao, quando chegamos kinando pelo ombro e mandando o open? pke , na verdade, 90% das minhas interaçoes começam assim..
Graffiti

Veterano - nível 1

#542912 Isso me fez lembrar uma vez que eu estava em uma festa com meus dois primos, um deles foi até uma loira que estava com uma amiga morena, começou a falar com ela, mas como ele era muito beta nessa época, não mudou muito, mas pelo menos agora tem uma namorada legal, na verdade nenhum de nós conhecia o PU na época, de qualquer forma vi que ele ia levar um toco, a morena saiu de perto e sentou a um pufe de distância de mim, estávamos em uma pista da festa onde havia vários pufes, tão logo meu primeiro primo tomou um fora da loira como eu previra, meu outro primo, sentado ao meu lado, só fez sinal para a loira, a chamando, hoje vejo que ele estava com uma ótima BL, com seu estilo rapper, e o mais incrível é que ela veio e sentou no colo dele! Na hora só passou pela minha cabeça WTF! E logo em seguida, que não queria ficar sozinho nessa festa depois de ver isso! Então nem pensei, só virei para o lado da morena e literalmente me joguei para o pufe do lado dela, o que obviamente a surpreendeu, depois disso tudo fluiu muito bem entre nós dois, foi uma de minhas melhores noites!

Abraço, grande artigo!
venaN - MEMBRO EXCLUSIVO
#546650 na real mesmo
um dos melhores topicos qe eu ja li !
tá de parabens, conteudo e formatação excelentes. ganhou o meu (Y)