- 24 Dez 2011, 00:09
Conheci o PUA através de um colega e achei interessante, já que trabalha a autoestima e a confiança. Quero entrar no PUABASE pra ter mais controle sobre minhas atitudes e ter confiança na hora de pô-las em prática seja com mulheres, no trabalho ou entre amigos. Pontos forte meu é minha facilidade de lidar com as pessoas e um ponto fraco é que demoro demais para tentar me aproximar. Pretendo melhorar meu desenvolvimento e me livrar de às vezes ter vergonha ou me sentir inseguro mesmo estando com muita vontade de tomar uma atitude. Já quis morar sozinho uma vez, mas não deu certo. A primeira sensação de atração é que não paro de olhar e imaginar como é ficar com ela.
Gosto muito de música, principalmente eletrônica e rock mas, dependendo do tipo de música que a galera quer escutar, eu não tenho preconceito. Gosto de jogos, tecnologia, sair, curtir com a galera.
É isso, espero somar e aprender bastante no fórum.
Gosto muito de música, principalmente eletrônica e rock mas, dependendo do tipo de música que a galera quer escutar, eu não tenho preconceito. Gosto de jogos, tecnologia, sair, curtir com a galera.
É isso, espero somar e aprender bastante no fórum.