Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Elegante

#472338 Giovane,São Paulo - 18 anos

Perguntas :
-
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Respostas :
-
1.Pesquisando no google sobre : como iniciar uma conversa interessante com uma garota.

2.Porque eu quero quebrar os meus própios pré-conceitos e ir além do que eu limito pra mim mesmo.

3.Pontos fortes : Tenho boa aparençia,corpo atlético e facilmente chamo a atenção delas . Pontos fracos : Facilmente eu coloco mulheres em um pedestal e tenho dificuldade para inciar uma conversa com alguma menina muito muito linda...

4.Quero desenvolver minha habilidade social e varias outras

5.Bom,por volta de janeiro de 2011...

6.A primeira sensação é de Poder a segunda é ansiedade.

7.Bom,eu era bem timido antigamente graças a Deus com o tempo isso foi virando apenas um detalhe e não uma vida.Eu penso que a vida se resume a conquistas e é isso que eu busco nesse fórum,algo que me ajude em minhas conquistas tanto profissionais quanto pessoais.

.
Bom galera,isso só foi um resumo do resumo, mas conforme a coisa anda eu vou fazer novos tópicos e ai voces vão me conheçendo melhor rs
Abraço ;)