- 17 Nov 2011, 14:24
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana,sans-serif]Consigo ter um bom diálogo com as pessoas, porém às vezes fico tímido, nervoso e muitas vezes não sei como agir ou o que fazer me certas situações.[/font][/font]
[/color]
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
- Através de um amigo.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
- Tenho muito que viver e quero fazer valer a pena.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
- Fortes: Sou determinado e ambicioso
- Fracos: Sou tímido, nervoso e ansioso e tenho medo de ser rejeitado
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
- [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Quero obter total sucesso com as mulheres e [font=Verdana, sans-serif]perder a timidez, a ansiedade, nervosismo e o medo da rejeição.[/font][/font]
- [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?[/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
- [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
- [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][font=Verdana,sans-serif][color=#536482]Em 2006, quando passei para o 2º ano do ensino médio, eu era obeso e decidi emagrecer, pois sofria preconceito.
- [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?[/font]
- [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
- [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Sinto-me preocupado e com medo ao mesmo tempo, pois não sei o que ela pensa de mim.[/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
- [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.[/font]
[font=Verdana,sans-serif]Consigo ter um bom diálogo com as pessoas, porém às vezes fico tímido, nervoso e muitas vezes não sei como agir ou o que fazer me certas situações.[/font][/font]
[/color]