Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

forty-seven

PUA Avançado

#788541 Caras deixei minha namorada tô numa pior quero mostrar pra ela o quer ela perdeu me empenhado no PU, caras eu me entreguei pra ela e ela me humilhou prometi pra mim não jogar com ela. e me ferrei, eu ainda gosto dela é por isso que eu quero que vcs me mandem dicas do oque fzer pra esquecer de vez.
brunswing

Veterano - nível 10

#788543 porra primo, faz seguinte, vai sargear agora, esqueçe essa mina, arrume algo para fazer, vai cozinhar, vai viver, te garanto que daqui alguns dias, você esquece ela, principalmente se você se envolver com outra, ontem mesmo tinha topicos falando disso de uma capinada no forum que acha.

abraço
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
forty-seven escreveu:Caras deixei minha namorada tô numa pior quero mostrar pra ela o quer ela perdeu me empenhado no PU, caras eu me entreguei pra ela e ela me humilhou prometi pra mim não jogar com ela. e me ferrei, eu ainda gosto dela é por isso que eu quero que vcs me mandem dicas do oque fzer pra esquecer de vez.

Como eu respondi uma vez, só o tempo cura, só o tempo...

Mas enquanto o tempo não passa, você não vai ficar parado em casa se masturbando né?

Siga o conselho ali do amigo de cima, saia de casa, pratique, faça o que gosta, o que ama, fale com mulheres, várias mulheres, teste coisas novas, falhe e quebre a cara, volte pra casa e pense no que errou, tente de novo de outra forma...

Só nunca pare de praticar ;)
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#788574 Cara... Eh foda issu.. Ja passei pela tua situacao.. Tens q ir pro campo, ateh mesmo pro teu inner ir ao maximo e tu ter o seu melhor!!!

Saia para sargear... Pc, kc e fc... Num importa se hb eh 4 ou 10... Entre no jogo e va se calibrando.. coma todas q pintarem.. Seduza o planeta!!!kkkk

Quando ocorreu comigo eu estabeleci uma meta de kc 20 garotas e fc com 20.. Se eu batesse a meta e mesmo assim continuasse afim dela, tentaria reconciliar... No 3 kc ja tinha sido o 2 fc.. E ja estava de volta a mim mesmo...

Agora se queres voltar com ela te aconcelho: suma do mapa dela... Não a procure, não de noticias nem pergunte dela.. Siga seu caminho... Eh um risco, mas a vida eh issu..se ela gostar de você ela vai correr atras de noticias suas e de você... Dai o jogo eh revertido e tu tens a guria na sua mao...

qlqr coisa manda inbox aque xD

Abrassss
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
[font=Verdana][size=40]Lei das 20 Mulheres[/size][/font]

[font=Georgia]Faça uma contagem regressiva de mulheres, de 20 para baixo. Vá ficando com mulheres diferentes e marcando na sua contagem, quando terminar sua contagem de quantas você ficou (20/20) você com certeza não lembrará nem mais o nome dela.[/font]
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#788594 O phoda nesses casos amigo é que chovemos no molhado, acredito que no fundo vc sabe o que fazer...mas o fato é que tá vulnerável por ter terminado com ela e paixão é phoda mesmo...quem nunca passou por isso? todo mundo que tá aqui certamente já passou por isso ao menos uma vez...

O arroz com feijão é deixar o tempo passar, procurar outras mulheres, sair com os velhos amigos, construir novas amizades, fazer coisas novas, se aperfeiçoar como pessoa ainda mais...isso vai te distrair o suficiente para que o processo da passagem do tempo seja menos dolorosa...mas não tem jeito...vai levar um tempo até que esqueça ela totalmente, aceite isso com confiança e ria da situação...é a melhor maneira...=) o importante é não ficar ocioso, procure qualquer coisa pra fazer e distrair a cabeça, principalmente nos primeiros dias.

Vc tem q ser uma pessoa positiva, situações ruins assim não devem ser tratadas como desesperadoras ou como o fim do mundo, devem ser encaradas como o que são, ou seja, mais um aprendizado na sua jornada, coisas assim é que fazem vc avançar amigo, tiram vc da zona de conforto, mostram a vc como as coisas são e te preparam para a próxima, isso torna vc mais forte, apesar de todas as sensações ruins que acompanham, no final vc vai perceber que tudo isso, mesmo experiências ruins como essa valem a pena pois fazem vc crescer.

Acredite, daqui a alguns meses vc olhará pra trás e pensará, pow, não acredito que sofri por aquela pessoa...daí vai começar a rir e ver que as coisas não são tão ruins quanto parecem agora...

Abraço...
Thiago Soares

Veterano - nível 2

#788597 É BROTHER, JÁ PASSEI POR ISSO E É OSSO, MAS É O SEGUINTE, O MELHOR JEITO É SE LIVRAR DE COISAS QUE RELEMBREM ELA, E SIMPLISMENTE CONHECER NOVAS MULHERES, PARA NÃO FICAR PRESO NELA AINDA. ABRAÇO KRA E BOA SORTE, POIS É UMA FASE COMPLICADA, MAS COMO TUDO NA VIDA, PASSA.
Boe - MEMBRO EXCLUSIVO
#788605 Paguei um Pau pro Rocco! Eu precisei de apenas 1 mulher pra esquecer minha ex. Só não lembro se foi a primeira ou décima quinta. hahahahahaha (é uma piada)

Siga o conselho dos amigos, saia de casa, vai fazer o desafio LifeStyle, ele vai ocupar seu tempo. Pegue outras mulheres, seja cafajeste. mas NÃO beba muito.