Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
glimbergfusion
#352510 Fala puazada, tranquilo? :) Chega mais, aperta o play no classíco do Led, aumenta o som, e vamos ao que interessa!

[centro] VIDEO | PUA | BASE[/centro]

Conhecendo o PUA

É o seguinte, conheci o forum através de um amigo. Quando conheci este forum a primeira coisa que eu me perguntei foi: "como eu ainda não conhecia este forum do fucker"?! Foi o momento que a minha alma voltou para o meu corpo. Estava desiludido com a vida, já pensei em até suicidio, é triste, mas agora aqui no PU vejo que tenho um grande caminho que o destino final é glorioso!
Faz apenas alguns dias que estou fazendo parte aqui e estou me sentindo muito bem, o forum te motiva bastante, te coloca a tua moral lá em cima.
Tudo que eu não fazia, essa semana eu comecei a fazer e liguei o:

[centro]FUCK YOU![/centro]

Estou FAZENDO ACONTECER.

A minha história

Sempre fui um NERD, sempre fui ANTI-SOCIAL, nunca entendia as pessoas, desde pequeno pressionado aos estudos, e criado num ambiente fechado onde criei uma grande barreira social na minha vida, não gostava de ir em festas, preferia ficar em casa, quando ia em festas, sempre ficava sozinho, isso não é nada legal, acabava me humilhando.
Sempre fui das paixonites, era do cara que comprava ursinhos e presentes, e depois elas acabavam em colocando um pé na bunda!
Muitos mais do que seduzir, to aqui para aprender sobre as pessoas
Minha perspectiva é que eu possa contribuir bastante com o PU!
Moro em cxs,rs.
Meu estilo certo que eh C&F
Meu ponto forte é personalidade forte
Meu ponto fraco é o sentimentalismo!
Prefiro mulheres sozinhas
Pretendo me tornar o mais sociavel possível, fazer qualquer pessoa gostar de mim
Tenho muitas dúvidas, tenho muita coisa para aprender!
Tudo que eu queria saber está aqui no PU, vocês são foda gurizada!
Tenho orgulho de fazer parte deste forum!
Lembre do FUCK YOU do Cee Lo Green quando estiverem com medo de chegar nas HB

[centro] VIDEO | PUA | BASE

Grande Abraço

Tá no PU é pra se foder, é pra dar a cara a tapas
[/centro]