Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
#540260 :yaaah Olá galera do Pua Base

Hoje eu gostaria de puxar um conversa com vocês, sobre algo que eu chamo de Golden HB.
Existem muitas garotas notas 10, Chamadas normalmente de HB 10, elas são lindas, de alto valor, e estão no nivel mais alto de mulheres considerando a opinião geral dos homens.

Mas tem uma que ultrapassa as HB 10 que encontramos aos montes por aí, e eu as chamo de Golden HB, São garotas simplesmente Lindas, e que alem da beleza possuem padrões de comportamento que atraem tanto determinado homem que parece que ela foi feita para ele, é aquela menina dificil de encontrar, com um valor social que aos olhos de determinado homem ofusca o de qualquer outra .

Normalmente um cara fica nervoso ao abordar uma HB 10, mas com um Golden HB :louco ele fica simplismente com frio na barriga :omg (literalmente).

Estou totalmente aberto a criticas, ajudas e qualquer coisa que queiram acrescentar. :ae
capitaingold

Veterano - nível 3

#540291 Sei do que você etá falando, bom acho que quanto a classificação não é tão importante dar nome aos bois. Encontrei uma guria que é desse jeito, normalmente ficaria suando frio para falar com ela, mas com o tempo tu se acostuma. Essas GOLD's normalmente tem algo a mais mesmo, como serem divertidas, inteligentes além de beleza descomunal, ou seja, posuem beleza e se tivessem nascido homens seriam o que chamamos de "ALFAs naturais". São bem raras de serem encontradas. Tal como o CharmingPrince não entendi muito bem o motivo da discussão. Flws
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#540317 Infelizmente pra maioria dos caras (comuns) HB10 nada mais é do que a mais gostosa, aquela imagem imposta pela mídia e nada além disso.
Nem adianta vim com esse papinho furado de ''valor social'', a real é que todas dão a nota apenas pela capa e nunca pelo conteúdo.
No PU é assim, não tem jeito. HB10 = A super gostosa do Pânico, Faustão, Gugu...
Compreendi o que você tentou passar, apesar da falta de conclusão no seu artigo.
Golden HB seria aquela especial pra VOCÊ. Não a que os outros julgam como ultra gostosa.
Isso é o ideal de todo homem de verdade, ter a sua própria mulher de ouro pra seduzir.
Toda vez que saio por aí penso nisso, quero mulheres que ME atraem, não que os outros achem gostosa.
A opinião dos outros é fútil pra mim!
Isso porque a sociedade como um todo é presa a conceitos de beleza que a mídia mundial continua construindo todos os dias e a minha opinião de beleza é o que meu corpo, mente e porque não dizer até alma consideram ser belo.
Enfim, tente reescrever o texto e postar como comentário. Pois sem dúvida alguma faltou propósito na criação do artigo.
Abraço, :}
Foxy

PUA EXPERT

#540378 Cara isso de HB 11 , 12 , 13 Golden HB o raio que o parta , num existe, HB 10 como mostrou o CharmingPrince (é a mulher perfeita citando a perfeição de beleza)
então acho completamente desnecessário ficar criando outros "apelidos" pra HB 10 , isso é coisa de quem coloca a vagina no pedestal ou quer se achar demais falando que pegou HB 150 ¬¬' . HB 10 ja está ótimo mais que isso é exageiro total.
Ken Luz

Aprendiz

Frezzatti escreveu:Infelizmente pra maioria dos caras (comuns) HB10 nada mais é do que a mais gostosa, aquela imagem imposta pela mídia e nada além disso.
Nem adianta vim com esse papinho furado de ''valor social'', a real é que todas dão a nota apenas pela capa e nunca pelo conteúdo.
No PU é assim, não tem jeito. HB10 = A super gostosa do Pânico, Faustão, Gugu...
Compreendi o que você tentou passar, apesar da falta de conclusão no seu artigo.
Golden HB seria aquela especial pra VOCÊ. Não a que os outros julgam como ultra gostosa.
Isso é o ideal de todo homem de verdade, ter a sua própria mulher de ouro pra seduzir.
Toda vez que saio por aí penso nisso, quero mulheres que ME atraem, não que os outros achem gostosa.
A opinião dos outros é fútil pra mim!
Isso porque a sociedade como um todo é presa a conceitos de beleza que a mídia mundial continua construindo todos os dias e a minha opinião de beleza é o que meu corpo, mente e porque não dizer até alma consideram ser belo.
Enfim, tente reescrever o texto e postar como comentário. Pois sem dúvida alguma faltou propósito na criação do artigo.
Abraço, :}

FALOU TUDO.Até aqui é cheio de caras querendo dar notas,mas nao pensam em dar notas a si mesmo.