Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Gomes Silva

#492360 1- Conheci o PUABASE, por meio do google, e conheci o mundo PUA, por meio de uma amigo.

2- Acho minha vida um pouco ruin, minha alto estima é baixa (é preciso de ajuda ^^), tento melhorar minha vida em todas as áreas, toda vez que vejo uma linda mulher, fico triste e me dar um medo intenso, sério passo todos os dias pensando como seria bom tocar os lábios daquela garota, e acho que não só o PUABASE irá me ajudar com as garotas mais também em outras áreas da minha vida.

3-
Taí também queria saber... passei muito tempo da minha vida assistindo tv e jogando...
Sou muito dedicado pelo menos na escola. Sou extremamente ruin com mulheres tenho dificuldade de aproximação, porém só a sensação de estar e converçar com elas eu ganho o dia.

4- Conserteza a timidez e a dificuldade de me relacionar com as pessoas, além de ser uma pessoa que gosta de sí mesma; e em qualquer lugar, (até mesmo em um enterro :yaaah ) consquistar uma garota.

5- Acho que todo dia, porém não consigo modifica-la;

6- Caramba, é um sensação muito BOA, muito mesmo, mais ao mesmo tempo um sentimento de raiva, pois me sinto imcapacitado e ir lá e fazer ela sorrir e se sentir atraída.

7-Olá pessol, me chamo Gomes, primeiramente queria agradecer pela grande quantidade de conteúdo é aprendizado que esse fórum possui. Sou alto, mais precisamente 1.85 desde a última vez, não tenho experiência nenhuma com mulheres, toda vez que vejo uma garota, eu fico apaixonado por ela, passo todos os meus dias pensando nela e como seria bom, conquista-la, e me sinto muito ruin por não conseguir nem mesmo tirar um sorriso dela; quero muito mudar, acredito que estou no caminho certo.