- 03 Nov 2011, 13:42
1 - O que é que te faz querer entrar no Pua Base e mudar de vida?
Quero que o Pua Base, ajude em meu desenvolvimento pessoal.
2- Quais seus pontos fortes e fracos?
pontos fortes: disposição e humildade pra aprender sempre mais, bom humor, facilidade em falar em publico, conhecimento em linguagem corporal e sobre a real.
pontos fracos: timidez, dificuldade em abordar mulheres desconhecidas, desconfiança.
3- Quais habilidades você pretende desenvolver?
Quero ser mais confiante, abordar mulheres desconhecidas, ser mais sociável e ser mais desapegado emocionalmente.
4- Qual foi a ultima vez que você realmente quis modificar sua vida?
Hoje, quero sempre melhorar.
5- Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu gosto muito de esportes, ja pratiquei futebol na infância, e agora pratico jiu jitsu, atualmente sou estudante de psicologia, ainda não arrumei um trabalho, gosto muito de rock. Ultimamente tenho lendo livros do nessahan alita.
Quero que o Pua Base, ajude em meu desenvolvimento pessoal.
2- Quais seus pontos fortes e fracos?
pontos fortes: disposição e humildade pra aprender sempre mais, bom humor, facilidade em falar em publico, conhecimento em linguagem corporal e sobre a real.
pontos fracos: timidez, dificuldade em abordar mulheres desconhecidas, desconfiança.
3- Quais habilidades você pretende desenvolver?
Quero ser mais confiante, abordar mulheres desconhecidas, ser mais sociável e ser mais desapegado emocionalmente.
4- Qual foi a ultima vez que você realmente quis modificar sua vida?
Hoje, quero sempre melhorar.
5- Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu gosto muito de esportes, ja pratiquei futebol na infância, e agora pratico jiu jitsu, atualmente sou estudante de psicologia, ainda não arrumei um trabalho, gosto muito de rock. Ultimamente tenho lendo livros do nessahan alita.