Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

StrondaMan

Aprendiz

#355574 Olá , puas de todo o mundo !

Venho colocar a seguinte situação pra vocês , um tempo atrás eu fiquei com uma HB 9.0 , Mais tem uma problema ela fico cmg , mais hoje em dia ela so gosta de mulher ta namorando , ai quando eu converso com ela , ela fica falando que vai na casa da namoradada , e tudo .. po tipo eu até fico sem assunto , oque eu posso fazer quando aconteçe isso ?

Parar de fala com a Garota ?
Jogar ideia nela ?
Ignorar ela ..

Espero Conseguir Compreender esta DUVIDA !

Att: StrondaMan
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#355581 DEIXA A GURIA SER FELIZ , TA VENDO NÃO SOMOS OS UNICOS QUE GOSTAMOS DE MULHER. Se ela escolheu que gosta de mulher, e pelo jeito gostou, dificil meu camarada voce jogar ideia nela.
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#356687 Deixa ela namorar em paz... um dia esse namoro dela vai acabar e as portas estarão abertas para você.

E pelo que você falou, o caso parece ser mais sério ainda... se ela tem a liberdade de falar coisas da namorada dela, provavelmente você está na Friend Zone. (Tem muitos artigos & livros que falam do assunto aqui, dê uma pesquisada)

Abraços,
PétersonPS.
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#356720 Melhor deixar ela em paz mesmo
Se ela gosta de mulher , deixa ela curtir um poco kkk
afinal mulheres sao irresistiveis mesmo :rolf ( HB 8 para cima)
todos nós homens gostamos tbm
isso ae abraço