- 26 Mar 2011, 02:16
Estou acompanhando o tópico, no aguardo desse KC! Boa sorte.
Acabeu que não fiz nada na sexta e adivinha só?
ELA ME CHAMOU PRA SAIR!
na sexta pelo msn rolou um papo lá no msn que não lembro porque que foi mais ou menos o seguinte:
Eu coloquei uma parada no subnick do msn falando que estava apaixonado(pra causar repercussao hehe) dai ela ficou me peguntando quem era e eu disse que não ia falar.Entao ela disse algo do tipo "isso é que amigo heim" e eu falei que nunca disse que eu era amigo dela e que há um tempo atraz queria ser até outra coisa.
Ela falou "ah para com isso vc sabe que fico sem graça", e foi ai que "trolei" ela, falei exatamente isso:
"relaxa , perceba que usei a frase no passado,ou seja , eu era afim de vc"
ela coloou "kkkk" e disse nem ligo pro fora(diz ela né)
Dpois disso ficou uma conversa mole sobre musica e ela perguntou se eu tinha aula de musica no Sábado.Eu disse que não e ela perguntou se eu estava livre no sabado e perguntou se eu podia ir lá fora encontrar com ela e uma amiga depois que ela sai-se do curso.Eu disse que sim de cara(acho que era pra fazer cú doce mas...) .
E NOVAMENTE O FDP AKI FOI LÁ ENCONTROU COM ELAS E NÃO FEZ NADA!
meu maior medo é ela entrar na zona de amizade de novo
mas é foda perto dela eu travo quando penso em KC!
teve uma hora que a amiga dela falou que ia jogar o lixo fora e fez e deu a entender que era pra eu ficar sozinho com a gaby(minha paixonite) mas a gaby algo do tipo "para com isso samela nada ver" com isso e ficou com um sorrizo de vergonha,ficou igual uma criança com vergonha pra ser mais exato.
E eu ali abraçado com ela NÃO FIZ NADA!
Sei que o unico que pode me ajudar sou eu mesmo mas acredito em milagres ,ALGUEM ME DA UMA SOLUÇÃO PRA EU TER CORAGEM DE BEIJAR ELA!
![017-crybaby :chora](./images/smilies/017-crybaby.gif)
Nem sei se dpois disso ela vai estar disposta a aceitar um KC meu.
Mas sei lá,estou reunindo forçar pra fazer o seguinte na escola:" gaby fiquei pensando em umas coisas esse final de semana e quero te perguntar/falar uma coisa(KC sem lingua e me afasto).Fica cmg?
e dependendo da reação beijo de novo.
mas vamo ver né se tenho culhão pra isso
![rolf :rolf](./images/smilies/010-rofl.gif)
Estou muito agradecido com quem está me ajudando e postando opnioes sobre o fato.
de coração como eu já disse sinto que estou entre amigos ou talvez irmão aqui!
brigadão mesmo e se puderem continuar ajudando eu vou ficar muito feliz
abraço e vlw!(perdi as contas de quantas vezes agradeci hehe)