- 26 Mar 2011, 02:16
Estou acompanhando o tópico, no aguardo desse KC! Boa sorte.
- 28 Mar 2011, 01:23
Puts não adianta msm ...
Acabeu que não fiz nada na sexta e adivinha só?
ELA ME CHAMOU PRA SAIR!
na sexta pelo msn rolou um papo lá no msn que não lembro porque que foi mais ou menos o seguinte:
Eu coloquei uma parada no subnick do msn falando que estava apaixonado(pra causar repercussao hehe) dai ela ficou me peguntando quem era e eu disse que não ia falar.Entao ela disse algo do tipo "isso é que amigo heim" e eu falei que nunca disse que eu era amigo dela e que há um tempo atraz queria ser até outra coisa.
Ela falou "ah para com isso vc sabe que fico sem graça", e foi ai que "trolei" ela, falei exatamente isso:
"relaxa , perceba que usei a frase no passado,ou seja , eu era afim de vc"
ela coloou "kkkk" e disse nem ligo pro fora(diz ela né)
Dpois disso ficou uma conversa mole sobre musica e ela perguntou se eu tinha aula de musica no Sábado.Eu disse que não e ela perguntou se eu estava livre no sabado e perguntou se eu podia ir lá fora encontrar com ela e uma amiga depois que ela sai-se do curso.Eu disse que sim de cara(acho que era pra fazer cú doce mas...) .
E NOVAMENTE O FDP AKI FOI LÁ ENCONTROU COM ELAS E NÃO FEZ NADA!
meu maior medo é ela entrar na zona de amizade de novo
mas é foda perto dela eu travo quando penso em KC!
teve uma hora que a amiga dela falou que ia jogar o lixo fora e fez e deu a entender que era pra eu ficar sozinho com a gaby(minha paixonite) mas a gaby algo do tipo "para com isso samela nada ver" com isso e ficou com um sorrizo de vergonha,ficou igual uma criança com vergonha pra ser mais exato.
E eu ali abraçado com ela NÃO FIZ NADA!
Sei que o unico que pode me ajudar sou eu mesmo mas acredito em milagres ,ALGUEM ME DA UMA SOLUÇÃO PRA EU TER CORAGEM DE BEIJAR ELA!
Nem sei se dpois disso ela vai estar disposta a aceitar um KC meu.
Mas sei lá,estou reunindo forçar pra fazer o seguinte na escola:" gaby fiquei pensando em umas coisas esse final de semana e quero te perguntar/falar uma coisa(KC sem lingua e me afasto).Fica cmg?
e dependendo da reação beijo de novo.
mas vamo ver né se tenho culhão pra isso
Estou muito agradecido com quem está me ajudando e postando opnioes sobre o fato.
de coração como eu já disse sinto que estou entre amigos ou talvez irmão aqui!
brigadão mesmo e se puderem continuar ajudando eu vou ficar muito feliz
abraço e vlw!(perdi as contas de quantas vezes agradeci hehe)