Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcos1306

Veterano - nível 1

#894712 Tenho uma relação muito agradável com minha patroa e a filha dela sempre vai com ela fechar o local onde trabalho, ela é super tímida, eu sempre achei ela bonita, mas nunca me senti atraído por ela, até entrar na mesma academia que ela, estou me preparando pra competir no fisiculturismo e já percebi olhares diferentes desde que mudei pra gym dela, ela começou a puchar mais assunto demonstrar interesse etc... E com o passar do tempo a gente conversando só de vez em quando comecei a gostar dela. Poremmmmm ela é muitooo tímida, é a menina mais tímida que conheci na minha vida, caralho e eu sou super direct, não sei o que fazer .-. e se eu sargear ela e ela recusar(simplesmente por causa da tímidez) e isso cair na boca da minha patroa? aehahehuaehuae
Me deem dicas de indirect game pfv :s
Higher!!

PUA Avançado

#894719 Não precisa ser indireto; Demonstre seu interesse, mas faça com que ela se sinta confortável, saiba kinar (abrace-a quando dizer algo que te agrade) - Seja um ouvinte ativo;
Já que ela está demonstrando interesse, mostre também. Evite Negs e coisas do tipo, pois se ela é tímida, tem algum motivo para isso e desmerecê-la não o ajudará.

Não se esqueça de passar boas emoções. É natural que qualquer coisa que você sinta, a pessoa com quem você conversa também sentirá. Então se ela é tímida, seja o oposto disso e ela verá que não deve 'temer' a sua presença.

Enjoy!

Criador do tópico

marcos1306

Veterano - nível 1

#894948 obg brother, vou tentar, vai ser a sarge mais complicada da minha vida, vou ter que voltar aos estudos, faz 1 ano que to sendo um natural, sem usar o forum, agora nessa situação vou ter que voltar a rotina de estudos ahah
secret_affair

Aprendiz

#894955 Onde se ganha o pão, não se come a carne.

Saiba que é arriscado, você não sabe qual será a reação da sua patroa se rolar alguma coisa. Se vc estiver disposto, por conta de timidez, invista no indirect.