- 09 Ago 2014, 19:04
#907060
Bom galera, sou novo no fórum e nessas últimas semanas, minha vida tem sido esse dilema, eu vou tentar contar a minha história aqui bem resumido:
Eu conheci um grupo de amigas. Começamos a sair juntos para festas, bares etc..
Aconteceu que eu acabei ficando com a "Menina 1" em algumas festas, mas nada além de ficar mesmo, fiquei também uma vez com ela perto da casa dela, mas foi tudo pelo momento mesmo. Enfim, essa Menina 1 é amiga da Menina 2, e com o tempo, eu e a Menina 2 começamos a ficar mais íntimos e mais próximos. Começamos a conversar mais, ter mais contato quando saímos e tudo mais. Eu comecei a perceber que ela demonstrava interesse em mim, para mim era notório, fazia perguntas pessoais, me encarava muito, começava a fazer brincadeiras comigo tipo morder, lamber, beijar, provocar, rebolar pra mim, indiretas.
Comecei a notar e também me despertou esse interesse. Fomos a mais festas e cada vez mais ela me provocava, me pergunta mais coisas e tínhamos cada vez mais contato e intimidade. Eu já soltava também indiretas para ela, brincadeiras e ela revidava. Foi num dia, fomos ao shopping e sempre trocávamos brincadeiras e carícias, até que nesse mesmo dia fomos a uma festa, naquele dia ela estava em especial na festa, meio estranha comigo, não me encarava, nem brincava. Comecei a achar esquisito, estava com vontade de chegar mas com receio dela estar meio estranha. Decidi na hora e tentei beijá-la, ela disse que não dava pois somos amigos. Fiquei meio com raiva no momento e acabei de deixei ela na festa com a nossa outra amiga Menina 3 na festa e fui curtir sozinho. Elas me deixaram lá sozinho, devem ter percebido a situação e não quiseram encarar.
A partir desse dia eu meio que mudei com ela, pois ora, se ela não queria algo além de amizade, por que ficava brincando feito casal comigo entre outras diversas situações que passamos juntos. Ela notou que eu fiquei diferente e veio me questionar, eu apenas disse que estava normal e depois ela falou algo do tipo : "Ok, se você tá normal, então ok".
Fiquei novamente sem entender, enfim, nessa semana iríamos viajar juntos, voltei a falar com ela na quarta, só pra falar um oi mesmo, ela se mostrou ansiosa pra conversar, mas não dei muito papo, só falei algo como: "oi, pensei em ti e tal, algo assim" e depois cortei, estava meio sem vontade também depois do ocorrido.
Chegou sexta feira, véspera da nossa viagem, voltamos a conversar com um pouco mais de frequência e até comprei um coisa que ela me pediu pra levarmos para viagem e tomarmos juntos. Certo, viajamos e estávamos de novo "mais próximos". Aquele clima estranho havia passado e ela voltara a brincar comigo de maneira a me provocar, beijos, abraços, mordidas, olhares. Novamente não entendi muito bem, mas entrei na brincadeira. Sempre que saíamos para rua íamos praticamente juntos mesmo, abraçados, trocando carinhos, e ela na verdade que começava essa troca.
A noite, saímos para um bar juntos, começamos a beber e eu decidi que tinha que deixar claro, que não a via como amiga e sim como mulher. Falei isso para e disse que estava sentindo uma atração por ela, que a via como mulher e que tinha uma certa curiosidade. Ela pareceu gostar, ficava rindo e se gabando: "Se você me beijar, vai se apaixonar e eu vou deixar você na mão, então não acho que vá rolar". E ao mesmo tempo que ela falava: "Se eu disse que não rola você fica chateado?" ela criava situações que podíamos estar juntos, fazia perguntas e me provocava. Dizia que a gente gostava das mesmas coisas e talvez isso não dê certo por que pode rolar algo a mais e eu poderia ficar apaixonado. E eu dizia, não sei o que poderia acontecer, eu sei que to atraído mas não sei o que pode rolar depois. Ela rebatia que não ela não sentia o mesmo, mas ficava me provocando com olhares e sorrisos.
Enfim, no dia seguinte, parece que nosso contato mudou, ela ficou mais próxima e mais provocativa, eu cai na brincadeira e também revidava. Passamos o dia trocando olhares, carícias, mas nada muito forte pois estávamos com nosso grupo de viagem. Enfim, passou esse dia e no dia seguinte chegou o dia de irmos para casa ela me deu um presente pelo dia do amigo, fiquei meio chateado mas aceitei e mais tarde eu agradeci, continuamos trocando carinhos e olhares, enfim, pegamos o ônibus de volta pra casa, eu vi que dava para agir ali, foi então que comecei a conversar e brincar com ela de maneira a provocá-la também, conversamos e brincamos, troca de olhares, estávamos no mesmo banco um olhando pro outro e rindo, ela olhava pra minha boca, eu percebi claramente, eu olhava pra dela, e ela ficava meio sem graça, foi então que tentei um beijo e ela na hora virou.
Eu questionei se fiz algo errado ou se ela tinha algum medo ou receio, ela só disse que não queria e perguntou se eu iria insistir nessa história. Fiquei novamente sem entender nada, enfim, após isso, passei a viagem abraçado com ela, e ficamos ouvindo música, ela cantando e dançando comigo abraçado e jogando indiretas em relação a algumas musicas, por exemplo: Uma música sobre um cara que começou a gostar de uma mulher e então ele não desistia até ter ela. Ai ela falava: "Tua música" e ficava rindo me olhando. Depois de tudo ela ficava me olhando nos olhos e minha boca e ficava rindo. Sinceramente eu fiquei sem entender e não sei se ela quer algo mas tá com receio, ou se realmente só me provoca pra nada, mas é estranho, pois eu percebo que ela me provoca de verdade, me olha de um jeito, mas na hora parece que dá pra trás.
Outro dia fomos shopping à noite. Então, aconteceu que fui parando de brincar com ela, parei aos pouquinhos de ir buscá-la para fazer carinhos, troca de abraços e etc... Fiquei um pouco mais sério, só não evitei o contato visual, que é uma coisa que me ajuda muito. Aos poucos ela foi notando e começou novamente a vir em mim, me abraçando, provocando, me olhava e mordia os lábios, provocava mais e ficava rindo. Por volta das 22:30, fomos à um restaurante e trocamos um bom papo, bebemos e comemos e foi bem divertido, e ela parecia mais envolvida nos nossos assuntos.
Enfim, decidimos ir embora, ela me abraçou e eu só apoiei mas não a tirei não. Pegamos um táxi e depois um ônibus para casa, e no ônibus ela me provocou o tempo, me olhando e rindo, mordendo os lábios, eu ficava rindo também e me segurando. Enfim, chegamos em casa.
Começamos a trocar mensagens, e eu decidi fazer uma pergunta para ela: "Você me provoca de sacanagem, né?" Ela disse que sim, porque ela achava divertido me deixar daquele jeito. Aí perguntei aonde ela queria chegar com isso e ela me disse que lugar nenhum e que se eu quisesse que parasse ela só falar.
Eu disse que parecia que ela só brincava comigo e que me fazia criar falsas expectativas, ela rebateu dizendo que não sabia que estava tão apaixonado assim, eu fiquei rindo e disse que ela se achava, ai ela veio falando que eu só a achava atraente(fiquei brincando com o ego dela que eu a acho atraente, e a definição de atraente pode abranger um monte de coisas haha) e que não se achava nada. Enfim, eu fui e perguntei se ela me considerava amigo mesmo ou se ela tem alguma curiosidade ou interesse por mim. Ela respondeu: "Namoro? Sexo sem compromisso?". Expliquei para ela, a gente se conhecer e tal, ficar, e ver o que acontece. Ela demonstrou que tinha receio, ela disse algo como: "Por experiência, acontece mais ou menos assim, a gente fica, se gosta, depois decide não ficar mais e talvez termine mal, e eu gosto de sair com você e com as meninas, não quero que nada termine mal". Eu perguntei se ela não gostaria de me conhecer mais intimo, ela disse que talvez sim, acha que sim, nesses termos, ai eu fui mais direto e perguntei se ela tem curiosidade em ficar comigo, ela disse que sim.
Em seguida, ela disse que tem sim interesse, mas tem receio de algo dar errado e que talvez não esteja na hora dela, mas que quando estiver na hora ela não vai evitar, vai deixar acontecer, mas que era para eu não ficar forçando, apenas deixar acontecer e também que não garante nada, disse que pode ou não acontecer.
Enfim, após isso tudo, ela continuou a me provocar mais e mas não deixava eu seguir em frente, foi então que cheguei e falei que se fosse pra ficar brincando comigo assim sem querer algo, é melhor parar e perguntei novamente se ela tinha algum interesse na gente, ela disse que tem sim, mas que não queria nada agora.. Depois desse dia, ela reduziu bastante as nossas brincadeiras, mas ainda sim brincava. Nossas conversas ficaram mais resumidas, mas ela começou a me tratar com mais carinho, nossos apelidos ela usava mais e parecia carente, me procurava em situações que jamais procurou antes e se eu não tratasse com o mesmo carinho ela já ficava irritada, sempre que deixo de procurar ela, ela me procura me chamando com nossos apelidos e parece que sempre tá esperando uma resposta, mas do nada me parece que não tem vontade de conversar, é estranho.
Estamos mantendo contato, mas não sei como dar o próximo passo, por tudo isso ela parece querer, mas não agora, como posso dar confiança pra ela e a gente ter alguma coisa? O que vocês acham dessa situação?
Obrigado amigos e espero que vocês possam me ajudar haha! Abraços!
Eu conheci um grupo de amigas. Começamos a sair juntos para festas, bares etc..
Aconteceu que eu acabei ficando com a "Menina 1" em algumas festas, mas nada além de ficar mesmo, fiquei também uma vez com ela perto da casa dela, mas foi tudo pelo momento mesmo. Enfim, essa Menina 1 é amiga da Menina 2, e com o tempo, eu e a Menina 2 começamos a ficar mais íntimos e mais próximos. Começamos a conversar mais, ter mais contato quando saímos e tudo mais. Eu comecei a perceber que ela demonstrava interesse em mim, para mim era notório, fazia perguntas pessoais, me encarava muito, começava a fazer brincadeiras comigo tipo morder, lamber, beijar, provocar, rebolar pra mim, indiretas.
Comecei a notar e também me despertou esse interesse. Fomos a mais festas e cada vez mais ela me provocava, me pergunta mais coisas e tínhamos cada vez mais contato e intimidade. Eu já soltava também indiretas para ela, brincadeiras e ela revidava. Foi num dia, fomos ao shopping e sempre trocávamos brincadeiras e carícias, até que nesse mesmo dia fomos a uma festa, naquele dia ela estava em especial na festa, meio estranha comigo, não me encarava, nem brincava. Comecei a achar esquisito, estava com vontade de chegar mas com receio dela estar meio estranha. Decidi na hora e tentei beijá-la, ela disse que não dava pois somos amigos. Fiquei meio com raiva no momento e acabei de deixei ela na festa com a nossa outra amiga Menina 3 na festa e fui curtir sozinho. Elas me deixaram lá sozinho, devem ter percebido a situação e não quiseram encarar.
A partir desse dia eu meio que mudei com ela, pois ora, se ela não queria algo além de amizade, por que ficava brincando feito casal comigo entre outras diversas situações que passamos juntos. Ela notou que eu fiquei diferente e veio me questionar, eu apenas disse que estava normal e depois ela falou algo do tipo : "Ok, se você tá normal, então ok".
Fiquei novamente sem entender, enfim, nessa semana iríamos viajar juntos, voltei a falar com ela na quarta, só pra falar um oi mesmo, ela se mostrou ansiosa pra conversar, mas não dei muito papo, só falei algo como: "oi, pensei em ti e tal, algo assim" e depois cortei, estava meio sem vontade também depois do ocorrido.
Chegou sexta feira, véspera da nossa viagem, voltamos a conversar com um pouco mais de frequência e até comprei um coisa que ela me pediu pra levarmos para viagem e tomarmos juntos. Certo, viajamos e estávamos de novo "mais próximos". Aquele clima estranho havia passado e ela voltara a brincar comigo de maneira a me provocar, beijos, abraços, mordidas, olhares. Novamente não entendi muito bem, mas entrei na brincadeira. Sempre que saíamos para rua íamos praticamente juntos mesmo, abraçados, trocando carinhos, e ela na verdade que começava essa troca.
A noite, saímos para um bar juntos, começamos a beber e eu decidi que tinha que deixar claro, que não a via como amiga e sim como mulher. Falei isso para e disse que estava sentindo uma atração por ela, que a via como mulher e que tinha uma certa curiosidade. Ela pareceu gostar, ficava rindo e se gabando: "Se você me beijar, vai se apaixonar e eu vou deixar você na mão, então não acho que vá rolar". E ao mesmo tempo que ela falava: "Se eu disse que não rola você fica chateado?" ela criava situações que podíamos estar juntos, fazia perguntas e me provocava. Dizia que a gente gostava das mesmas coisas e talvez isso não dê certo por que pode rolar algo a mais e eu poderia ficar apaixonado. E eu dizia, não sei o que poderia acontecer, eu sei que to atraído mas não sei o que pode rolar depois. Ela rebatia que não ela não sentia o mesmo, mas ficava me provocando com olhares e sorrisos.
Enfim, no dia seguinte, parece que nosso contato mudou, ela ficou mais próxima e mais provocativa, eu cai na brincadeira e também revidava. Passamos o dia trocando olhares, carícias, mas nada muito forte pois estávamos com nosso grupo de viagem. Enfim, passou esse dia e no dia seguinte chegou o dia de irmos para casa ela me deu um presente pelo dia do amigo, fiquei meio chateado mas aceitei e mais tarde eu agradeci, continuamos trocando carinhos e olhares, enfim, pegamos o ônibus de volta pra casa, eu vi que dava para agir ali, foi então que comecei a conversar e brincar com ela de maneira a provocá-la também, conversamos e brincamos, troca de olhares, estávamos no mesmo banco um olhando pro outro e rindo, ela olhava pra minha boca, eu percebi claramente, eu olhava pra dela, e ela ficava meio sem graça, foi então que tentei um beijo e ela na hora virou.
Eu questionei se fiz algo errado ou se ela tinha algum medo ou receio, ela só disse que não queria e perguntou se eu iria insistir nessa história. Fiquei novamente sem entender nada, enfim, após isso, passei a viagem abraçado com ela, e ficamos ouvindo música, ela cantando e dançando comigo abraçado e jogando indiretas em relação a algumas musicas, por exemplo: Uma música sobre um cara que começou a gostar de uma mulher e então ele não desistia até ter ela. Ai ela falava: "Tua música" e ficava rindo me olhando. Depois de tudo ela ficava me olhando nos olhos e minha boca e ficava rindo. Sinceramente eu fiquei sem entender e não sei se ela quer algo mas tá com receio, ou se realmente só me provoca pra nada, mas é estranho, pois eu percebo que ela me provoca de verdade, me olha de um jeito, mas na hora parece que dá pra trás.
Outro dia fomos shopping à noite. Então, aconteceu que fui parando de brincar com ela, parei aos pouquinhos de ir buscá-la para fazer carinhos, troca de abraços e etc... Fiquei um pouco mais sério, só não evitei o contato visual, que é uma coisa que me ajuda muito. Aos poucos ela foi notando e começou novamente a vir em mim, me abraçando, provocando, me olhava e mordia os lábios, provocava mais e ficava rindo. Por volta das 22:30, fomos à um restaurante e trocamos um bom papo, bebemos e comemos e foi bem divertido, e ela parecia mais envolvida nos nossos assuntos.
Enfim, decidimos ir embora, ela me abraçou e eu só apoiei mas não a tirei não. Pegamos um táxi e depois um ônibus para casa, e no ônibus ela me provocou o tempo, me olhando e rindo, mordendo os lábios, eu ficava rindo também e me segurando. Enfim, chegamos em casa.
Começamos a trocar mensagens, e eu decidi fazer uma pergunta para ela: "Você me provoca de sacanagem, né?" Ela disse que sim, porque ela achava divertido me deixar daquele jeito. Aí perguntei aonde ela queria chegar com isso e ela me disse que lugar nenhum e que se eu quisesse que parasse ela só falar.
Eu disse que parecia que ela só brincava comigo e que me fazia criar falsas expectativas, ela rebateu dizendo que não sabia que estava tão apaixonado assim, eu fiquei rindo e disse que ela se achava, ai ela veio falando que eu só a achava atraente(fiquei brincando com o ego dela que eu a acho atraente, e a definição de atraente pode abranger um monte de coisas haha) e que não se achava nada. Enfim, eu fui e perguntei se ela me considerava amigo mesmo ou se ela tem alguma curiosidade ou interesse por mim. Ela respondeu: "Namoro? Sexo sem compromisso?". Expliquei para ela, a gente se conhecer e tal, ficar, e ver o que acontece. Ela demonstrou que tinha receio, ela disse algo como: "Por experiência, acontece mais ou menos assim, a gente fica, se gosta, depois decide não ficar mais e talvez termine mal, e eu gosto de sair com você e com as meninas, não quero que nada termine mal". Eu perguntei se ela não gostaria de me conhecer mais intimo, ela disse que talvez sim, acha que sim, nesses termos, ai eu fui mais direto e perguntei se ela tem curiosidade em ficar comigo, ela disse que sim.
Em seguida, ela disse que tem sim interesse, mas tem receio de algo dar errado e que talvez não esteja na hora dela, mas que quando estiver na hora ela não vai evitar, vai deixar acontecer, mas que era para eu não ficar forçando, apenas deixar acontecer e também que não garante nada, disse que pode ou não acontecer.
Enfim, após isso tudo, ela continuou a me provocar mais e mas não deixava eu seguir em frente, foi então que cheguei e falei que se fosse pra ficar brincando comigo assim sem querer algo, é melhor parar e perguntei novamente se ela tinha algum interesse na gente, ela disse que tem sim, mas que não queria nada agora.. Depois desse dia, ela reduziu bastante as nossas brincadeiras, mas ainda sim brincava. Nossas conversas ficaram mais resumidas, mas ela começou a me tratar com mais carinho, nossos apelidos ela usava mais e parecia carente, me procurava em situações que jamais procurou antes e se eu não tratasse com o mesmo carinho ela já ficava irritada, sempre que deixo de procurar ela, ela me procura me chamando com nossos apelidos e parece que sempre tá esperando uma resposta, mas do nada me parece que não tem vontade de conversar, é estranho.
Estamos mantendo contato, mas não sei como dar o próximo passo, por tudo isso ela parece querer, mas não agora, como posso dar confiança pra ela e a gente ter alguma coisa? O que vocês acham dessa situação?
Obrigado amigos e espero que vocês possam me ajudar haha! Abraços!