- 19 Nov 2013, 01:41
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]
- Por ser extremamente novo na arte da sedução, me obriguei a pedir ajuda de vocês, porque acho q meu tempo ta acabando nessa situação...
- Um pouco antes de conhecer o Pua Base eu conheci uma garota muito simpática por sinal, que após ler um pouco do livro, percebi que ela estava me demonstrando vários IDIs, conheci em um curso que comecei no inicio do mês.
Desde o primeiro dia ela pediu meu Facebook, depois se aproximou nos outros dias... ela fala bastante comigo, deita em meu braço, e já se falamos por celular tipo antes de dormir e tal... MAS... ela tem namorado, e por isso não tentei nada com ela... por respeito ao seu relacionamento, mas me interessei muito por ela... e gostaria de saber pela opinião de vocês se... ela realmente demonstra IDIs?? devo investir em algo??
PS: creio que ainda não entrei na zona da amizade, por isso peço a opinião de vocês sobre meu caso...
- ah... já tomamos café juntos... saímos todos juntos do curso, varias pessoas, chega em um ponto em que cada um se separa para sua direção... a minha não eh a mesma que a dela... mas ela insiste que eu a acompanhe para esperar seu ônibus... e um dia eu disse que estava com fome, que iria tomar um café depois do ônibus dela chegar... e ela disse - ta vamos la que eu te acompanho...
Bom.
É isso, esse sou eu e essa eh minha situação, agradeço desde já pela experiencia que venho tendo ao ler o livro.
- Espero que com o apoio de vocês eu possa crescer e passar isso adiante.