Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

keetz

Aprendiz

#415590 Boa tarde galera td blz? Devido a algumas experiências que passei nos ultimos dias consegui concluir que é verdade o que está escrito no titulo. Gostar MUITO de mulher está atrapalhando o meu jogo. Tenham paciência para ler, acredito que valerá a pena conhecer um pouco sobre mim.

Primeiramente gostaria de explicar o que eu sinto: Eu gosto de todos os tipos de mulher, gordinha, magrinha, branca, preta. Cada uma tem uma peculiaridade diferente que me atrai. Posso dizer que sou completamente fissurado por mulheres e o jeito que elas olham, se movimentam, falam. Cada mulher que eu fico é uma nova paixão para mim. Não posso dizer que sou apegado a nenhuma delas, só que eu as olho, toco de maneira diferente, como se elas fossem as mulheres da minha vida. O problema, é que agora mais do que nunca eu estou pensando MUITO, MUITO em mulheres.

A minha balada não é boa se eu não pego ninguém. Se meus amigos pegam e eu não, eu fico com raiva. Eu chego em um local e não consigo evitar de olhar para todas as mulheres e analiza-las, e as vezes acho que isso causa um desconforto nas moças. Quando estou ficando com uma, ja aconteceu VARIAS VEZES de ela se afastar de mim por eu ser muito pegajoso, não largar do pé! Mas eu não consigo controlar, eu quero estar perto dela, beija-la, toca-la. Isso está atrapalhando demais o meu jogo. A unica coisa que eu penso são mulheres, a diversão não conta mais. E eu sei que se for para algum bar, balada, e simplesmente não chegar nas mulheres, fingir que não me importo, eu vou estar me enganando, pois eu as quero!

Pra mim não existe abrir um set sem elogiar como a mulher está linda, bem vestida, cheirosa. EU QUERO FALAR PRA ELAS, NÃO QUERO ME ENGANAR FINGINDO DESINTERESSE. Acho que isso me atrapalha até para começar um relacionamento. Sou relativamente bem sucedido em campo, mas tenho 22 anos e nunca namorei.

Será que existe uma maneira de canalizar essa vontade para ser mais bem sucedido? Algum modo de usar essa vontade de maneira mais proveitosa? Eu sinto que elas se afastam de mim, eu não consigo segurar nenhuma mulher.

PS: Lembrando que eu não estou falando de paixonite, isso são com TODAS as mulheres
PS2: Sim, eu me masturbo. Então não é acumulo de tesão HAHA

Obrigado amigos
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
#415595 Na minha opnião, o jogo recomendado para você é o Natural ou Direct. Não fique grudado na mulher, se contenha. Pegar na mulher é normal, mas evite grudar; Sou que nem você, se eu for para uma festa e não pegar ninguém e ver meus amigos pegando, minha auto-estima fica lá em baixo, acho que isso é normal para todos nós, homens. Fica aqui as dicas. Abraço!
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#415600 Pelo o que você falou acho que você se encaixaria melhor no game Natural ou Direct , tenta dar uma olhada
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#415605 Só tem uma analise a fazer. Você é carente emocionalmente.
Isso pode vir de alguma mulher que cativou você de alguma forma e vocô a amou e não foi correspondido, agora você busca essa correspondencia de sentimentos em outras mulheres.
Trabalhe seu jogo interno, use PNL, Auto Hiponose. Concerteza pode melhorar !
HardStyle

Veterano - nível 10

ArnoldoDiiniz escreveu:Só tem uma analise a fazer. Você é carente emocionalmente.
Isso pode vir de alguma mulher que cativou você de alguma forma e vocô a amou e não foi correspondido, agora você busca essa correspondencia de sentimentos em outras mulheres.

CONCORDO CTG É CARENCIA EMOCIONAL

Euuu tambemm tenhoo disso, me apaixonoo por todas as mulheres que eu fico ¬¬

masss com o tempo tu consegue se conterr, é sooo tpp abrir a janelinha do msn/face/sms, ESCREVER OQUE TU QUER FALAR e fexar a janela, vai fazendo isso que uma hora dá certo

pelo menos pra mim tá dando certo

Criador do tópico

keetz

Aprendiz

ArnoldoDiiniz escreveu:Só tem uma analise a fazer. Você é carente emocionalmente.

Cara, concordo com você quando diz carente emocionalmente. Esse negócio de tratar cada mulher como se fosse unica não funciona tão bem na pratica. E a rejeição PÓS PEGADA (que é pior do que rejeição comum) acaba comigo, você não tem ideia....
Hamunaptra

Entusiasta

#415614 Eu pessoalmente não acho que você é carente emocionalmente ou que esteja com algum problema eminente.
Mas, em questão de estar "fingindo" desinteresse, o fato não é exatamente esse: O fingindo desinteresse do pua quer dizer que você "faz com que a mulher sinta interesse primeiro, depois você demostra seus interesses!"
Eu penso assim.
Eu também não vejo problemas em elogiar a mulher, por exemplo. Eu posso muito bem dizer: Nossa, gostei do seus cabelos, são bonitos!
E daí? Isso não vai atrapalhar o seu jogo...
Mas é legal você se focar em se divertir mais enquanto joga, isso consequentemente fará com que você não fique com raiva pelos seus amigos pegarem mulheres e você não em algumas festas.
Eu falo isso porque eu sou um fissuradão em mulheres!

http://www.puabase.com/forum/se-o-pua-e-uma-doenca-eu-amo-a-infeccao-t37408.html

Hehehe, mas apenas tente controlar os impulsos até estar dentro do set, depois disso já era! :ae

Abraço meu querido!
Kiza

PUA Avançado

#415627 Vo te contar o que me faz andar se não é por mulher não saio nem do lugar....

putz, eu ia escrever algo parecido com isso, cara sou totalmente louco por mulher, que chego a ser lésbico...
Como vc mesmo disse, onde ninguém vê nada eu consigo ver olhos bonitos, lábios carnudos, sei lá voz sensual,eu sempre acho um ponto positivo em uma mulher até nas feias, se vc conseguir me diga como fez, ok...
boa sorte...
JCharlie

Aprendiz

#415631 vc é um dito "Cafas" Natural.. hehe é normal.
sua testosterona está lá emcima, tente calibrar se masturbando muitas vezes até começar a sentir AA. kkkk só não vicie e depois
tente calibrar seu jogo
fale como elas como se fosse um jogo. evite ser natural ja que vc está alteradãao :P
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#415680 Keetz beleza man?! :ae

Tenho uma pergunta pra ti.... Acha que existe coisa melhor que mulher?! HAHAHAAHAHAHAH :louco

Então cara o que você só precisa é de foco! Precisa encontrar um foco para tanta energia, assim estará mais tranquilo e saberá agir melhor e terá melhores resultados! O que você tem não é um defeito e sim uma qualidade! Amar as mulheres independentemente de como são! Eu sinceramente admiro isso! Tu é um natural, na hora que li isso lembrei do Zan Perrion, que diz que ela ama demais as mulheres porém ele não é escravo delas e sim desse sentimento. Tente se controlar, focar toda essa energia e será um grande amante das mulheres!

Abs,
BD